Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilhas de Freio TK Freios é boa?

+4
Daniel H13
Henricao
Ventania
Peki TMC
8 participantes

Ir para baixo

Pastilhas de Freio TK Freios é boa? Empty Pastilhas de Freio TK Freios é boa?

Mensagem por Peki TMC Seg 09 maio 2016, 19:22

Boa noite amigos
tenho uma GSX 650F 2009, e atualmente estou morando em uma cidadezinha do interior do RN onde não tenho muitas opções de peças de desgaste como as pastilhas de freios, e notei que no Mercado Livre as pastilhas mais em conta são as da marca "TK Freios", alguém aqui ja usou? ou conhece alguém que usou?
Atualmente estou usando as da marca "Fisher" (Excelente) mas não encontro para comprar na net.
obg.
Peki TMC
Peki TMC
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio TK Freios é boa? Empty Re: Pastilhas de Freio TK Freios é boa?

Mensagem por Ventania Ter 10 maio 2016, 15:58

Peki TMC escreveu:Boa noite amigos
tenho uma GSX 650F 2009, e atualmente estou morando em uma cidadezinha do interior do RN onde não tenho muitas opções de peças de desgaste como as pastilhas de freios, e notei que no Mercado Livre as pastilhas mais em conta são as da marca "TK Freios", alguém aqui ja usou? ou conhece alguém que usou?  
Atualmente estou usando as da marca "Fisher" (Excelente) mas não encontro para comprar na net.
obg.

Peki, tudo bem.

www.generalmotos.com.br

veja se ajuda.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino

Pastilhas de Freio TK Freios é boa? Empty Re: Pastilhas de Freio TK Freios é boa?

Mensagem por Henricao Ter 10 maio 2016, 22:44

Eu não colocaria uma pastilha "mais em conta" numa moto que chega a 240 km/h. No mínimo uma EBC sua moto merece.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 Qua 11 maio 2016, 10:01

[quote="Henricao"]Eu não colocaria uma pastilha "mais em conta" numa moto que chega a 240 km/h. No mínimo uma EBC sua moto merece.[/quote
Pastilhas e Pneus são os únicos itens que não tem que economizar
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bellizzi Qua 11 maio 2016, 10:41

Daniel H13 escreveu:
Henricao escreveu:Eu não colocaria uma pastilha "mais em conta" numa moto que chega a 240 km/h. No mínimo uma EBC sua moto merece.[/quote
Pastilhas e Pneus são os únicos itens que não tem que economizar

Exato , EBC é o que o pessoal andou testando e recomenda!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rafael.sul Qua 11 maio 2016, 16:24

De preferência as EBC HH (sinterizada).
rafael.sul
rafael.sul
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Peki TMC Qua 11 maio 2016, 16:42

Agradeço a atenção de todos e principalmente pelas sugestões, mas minha curiosidade era mais pra saber se alguém ja tinha experimentado o produto citado (TK Freios), EBC ja usei e sei que é top bem como as da "Galfer" e "Fisher".
Valeu
Peki TMC
Peki TMC
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ventania Qui 12 maio 2016, 15:14

Felipe, tudo bem.

Qualquer pastilha de freios nacional que não seja Fischer ou Cobrek (essa é dura demais acaba com os discos de freio) não devem ser muito boas não.

Posso até estar enganado, mas consulte naquela loja que postei acima se conhecem essa pastilha ou se vendem e te mandam pelo correio as Fischer.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Costa Seg 30 maio 2016, 11:24

Olá a todos...

minhas experiências com a Fischer não são boas, tive que trocar meu disco traseiro devido a desgaste por sempre ter usado dessa marca

sobre a TK, estou usando há um tempo, já é o terceiro jogo que compro, mas ainda está terminando o segundo kit (dianteiras e traseiras)
não percebi diferença no poder de frenagem com relação à Fischer, porém não testei EBC ou Galfer ainda
as pastilhas da marca TK não tem amianto em sua composição, portanto não agridem tanto os discos
pra mim é uma opção mais em conta e de qualidade, já que uso por algum tempo sem novidades ruins

minha moto é uma Bandit K6
espero ter ajudado

Danilo.

Danilo Costa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Peki TMC Ter 31 maio 2016, 15:13

Obg Danilo Costa... abraço!

Danilo Costa escreveu:Olá a todos...

minhas experiências com a Fischer não são boas, tive que trocar meu disco traseiro devido a desgaste por sempre ter usado dessa marca

sobre a TK, estou usando há um tempo, já é o terceiro jogo que compro, mas ainda está terminando o segundo kit (dianteiras e traseiras)
não percebi diferença no poder de frenagem com relação à Fischer, porém não testei EBC ou Galfer ainda
as pastilhas da marca TK não tem amianto em sua composição, portanto não agridem tanto os discos
pra mim é uma opção mais em conta e de qualidade, já que uso por algum tempo sem novidades ruins

minha moto é uma Bandit K6
espero ter ajudado

Danilo.
Peki TMC
Peki TMC
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcelosam-bsb Seg 27 Jun 2016, 17:23

Pessoal, comprei recentemente uma bandit 650n 2010. Ela veio com umas pastilhas que quando eu freio faz barulho igual ao de uma cigarra. O antigo dono mandou trocar mas disse que nem sabe a marca. Só disse que ela é muito dura. To com medo dessas pastilhas estragarem o disco. Gostaria de colocar uma pastilha de freio de qualidade, mas qual seria? Gostaria da opinião de vcs

marcelosam-bsb
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bellizzi Ter 28 Jun 2016, 08:16

EBC ......
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ventania Ter 28 Jun 2016, 13:02

Se não achar para comprar EBC, Fischer metalica vai muito bem.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo