Pilotagem B12
+4
YUJI
Soares
Bruno!
JJuniorBandit
8 participantes
Página 1 de 1
Pilotagem B12
Olá, boa tarde.
Faz cerca de 2 anos que não piloto nenhuma moto, a última foi uma B65. Eu vou pegar a minha nova B12 e precisarei viajar um bom trecho. Tenho receio com a saída dela pelo torque nervoso da moto, para empiná-la na saída precisa forçar muito a situação ou uma acelerada descuidada já ocasiona ? Não sei se consegui expor a minha dúvida, mas resumindo estou atrás de dicas de pilotagem da B12, só andar de carro trouxe uma certa insegurança.
Obrigado,
Faz cerca de 2 anos que não piloto nenhuma moto, a última foi uma B65. Eu vou pegar a minha nova B12 e precisarei viajar um bom trecho. Tenho receio com a saída dela pelo torque nervoso da moto, para empiná-la na saída precisa forçar muito a situação ou uma acelerada descuidada já ocasiona ? Não sei se consegui expor a minha dúvida, mas resumindo estou atrás de dicas de pilotagem da B12, só andar de carro trouxe uma certa insegurança.
Obrigado,
JJuniorBandit- Participante
-
Re: Pilotagem B12
relaxa que ela tem muita força mas é bastante progressiva, só vai empinar se vc quiser que empine mesmo. unico cuidado é com saidas de esquina ou lombadas que fica aquela areia acumulada, que se sair dando mão ela patina e dá susto.
mas relaxa que não é nenhum bicho de sete cabeças, ela é pesada e alta, dá pra dar mão sem dó q dificilmente ergue e entrega a força de forma bem linear, vc vai acostumar fácil uma vez que essa força a qualquer hora e em qualquer marcha é uma delicia, vicia!
mas relaxa que não é nenhum bicho de sete cabeças, ela é pesada e alta, dá pra dar mão sem dó q dificilmente ergue e entrega a força de forma bem linear, vc vai acostumar fácil uma vez que essa força a qualquer hora e em qualquer marcha é uma delicia, vicia!
Bruno!- Participante
-
Concordo com o Bruno, é tranquilo. Não vai empinar.
Soares- Participante
-
Questão de costume.
Em pouco tempo, vc acostuma, porém vc vai notar que trocará bem menos as marchas por causa do torque mais acentuado.
Em pouco tempo, vc acostuma, porém vc vai notar que trocará bem menos as marchas por causa do torque mais acentuado.
YUJI- Participante
-
Se vc tiver a uns 40 km/h e torcer o cabo de primeira na b12, ela vai levantar sim, mas fora isso eh bem raro.
Charger- Participante
-
Obrigado a TODOS......cuidar agora da ansiedade!
-
Um dos fatores que, também, a tornam difícil de levantar a frente é a distância entre eixos
NeyFCAndrade- Participante
-
relaxa, a b12 é um "titanzão" hehe, vc só vai sair empinando ela se enrolar o cabo e soltar a embreagem, se andar "normal" com ela, não vai ter susto. Única vez q tomei um susto com a b12 foi qdo troquei os pneus... a tal da cera + torque alto não combinam mto bem...
MateusCB- Participante
-
B12 é igual "virgem", na primeira vez vc toma todo cuidado, depois só curtição!
Aproveita que a moto é monstro!
Aproveita que a moto é monstro!
ebogner- Participante
-
Sensacional...hehe...foi tenso porque eu estava numa cidade grande em um bairro não muito amigável e de lá, caí para Dutra...como vocês disseram...foi tranquilo, achei a pilotagem dela praticamente igual a B65, talvez se eu não tivesse ficado quase 2 anos sem pilotar teria sentido mais a diferença...agora, claro, aquele negócio de ultrapassagem na 5ª ou 6ª marcha é palhaçada kkk...só chegando na marginal eu lembrei o que contribuiu para eu vender a outra e ''dar um tempo''...puta satisfação pilotar essa moto
-
parabens pela conquista
Charger- Participante
-
Parabéns pela motoca! Ainda sinto saudades da minha B12
Outro dia eu a vi na rua, a coitada ta bem judiada e por curiosidade fui consultar o doc dela... atrasado desde janeiro...
Outro dia eu a vi na rua, a coitada ta bem judiada e por curiosidade fui consultar o doc dela... atrasado desde janeiro...
MateusCB- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos