Curso de Pilotagem
+6
Folco
Gallo
Alan Delon
ari
E.lias
MCilas
10 participantes
Página 1 de 1
Curso de Pilotagem
Galera, boa noite !
A pedido do Alan Delon, estou postando o folder do curso que ele tinha comentado. O curso sera realizado dia 31/05 e 01/06/2008
Infelizmente, nem eu e nem ele temos maiores informações sobre o curso. Se algum souber, agradecemos os comentários.
Obrigado Alan !
A pedido do Alan Delon, estou postando o folder do curso que ele tinha comentado. O curso sera realizado dia 31/05 e 01/06/2008
Infelizmente, nem eu e nem ele temos maiores informações sobre o curso. Se algum souber, agradecemos os comentários.
Obrigado Alan !
MCilas- Admin
-
Re: Curso de Pilotagem
ta barato neh? me corrijam se eu estiver errado...
sera q vale a pena ir ate pr?
sera q vale a pena ir ate pr?
E.lias- Participante
-
Por esse valor até dá para participar...
Alguem tem mais detalhes????
Alguem tem mais detalhes????
ari- Moderador
-
Pessoal, tentei ligar agora de manha e nao atenderam, vou tentar mais tarde.
Alan Delon- Participante
-
Olha só que interessante... Humm, teorico e prático.
Folco- Moderador
-
no site www.motopointrc.com.br tem detalhes dos cursos passados, assim já dá pra saber como funciona.
bjs
bjs
Rê- Participante
-
Vou estar em rio claro no feriado, vou tentar conseguir mais informações, morei la até 7 anos atras, minha familia é toda de lá, conheço bastante gente...deixa com o papai aqui....kkkkkkk
Abraços.
Abraços.
Tbarros- Participante
-
Tbarros escreveu:Vou estar em rio claro no feriado, vou tentar conseguir mais informações, morei la até 7 anos atras, minha familia é toda de lá, conheço bastante gente...deixa com o papai aqui....kkkkkkk
Abraços.
Não volta de la e da a desculpinha de ficou sem tempo etc e tal hein!!
Ez escreveu:Tbarros escreveu:Vou estar em rio claro no feriado, vou tentar conseguir mais informações, morei la até 7 anos atras, minha familia é toda de lá, conheço bastante gente...deixa com o papai aqui....kkkkkkk
Abraços.
Não volta de la e da a desculpinha de ficou sem tempo etc e tal hein!!
Q isso, se marcar consigo até uma aulinha di gratis, no domingo volto 200 km em uma roda só .....hauhauhauh
Abraços.
Tbarros- Participante
-
E ai TBarros ???
Foi lá ???
Foi lá ???
MCilas- Admin
-
Sim, falei com uma senhora lá e ela ficou de me passsar um email com todas as informações, estou esperando pra replicar aqui...
Mas pelo q conversei com ela, achei meia boca, um lançe mais pra tiozão que quer contar pros amigos q fez um curso de pilotagem...hehehe.
Ela nao soube me explicar exatamente o proposito do curso (ia mandar por email), se é esportivo, defensivo, para práticas sexuais em cima da moto...enfim....
O curso é de dois dias, e os preços varia somente pela opção, ou não de hotel...(pela q ela disse de 1 a 2k +ou-)
Mas ja nao gostei do lugar onde ocorrem as aulas pratricas, é um espaço tipo um estacionamento, q se bem me lembro apesar de ter asfalto bom, é bem sujo de pedriscos e terra de terrenos vizinhos, é na verdade o estacionamento de uma estação ferroviária abandonada, um espaço aberto, sem curvas ou retas, é uma grande oval, onde eles fazem os trajetos com cones, mas o espaço ali não da pra imprimir muita velocidade...esse tipo de treinamento eu ja faço qudo venho pra trampo de moto, em SP
De qualquer maneira, assim q eles me enviarem o email (disse q enviariam na segunda) eu replico aqui...
Abraços
Mas pelo q conversei com ela, achei meia boca, um lançe mais pra tiozão que quer contar pros amigos q fez um curso de pilotagem...hehehe.
Ela nao soube me explicar exatamente o proposito do curso (ia mandar por email), se é esportivo, defensivo, para práticas sexuais em cima da moto...enfim....
O curso é de dois dias, e os preços varia somente pela opção, ou não de hotel...(pela q ela disse de 1 a 2k +ou-)
Mas ja nao gostei do lugar onde ocorrem as aulas pratricas, é um espaço tipo um estacionamento, q se bem me lembro apesar de ter asfalto bom, é bem sujo de pedriscos e terra de terrenos vizinhos, é na verdade o estacionamento de uma estação ferroviária abandonada, um espaço aberto, sem curvas ou retas, é uma grande oval, onde eles fazem os trajetos com cones, mas o espaço ali não da pra imprimir muita velocidade...esse tipo de treinamento eu ja faço qudo venho pra trampo de moto, em SP
De qualquer maneira, assim q eles me enviarem o email (disse q enviariam na segunda) eu replico aqui...
Abraços
Tbarros- Participante
-
pessoal, recebi um e-mail a respeito desse curso ( uma pousada que mandou) estou enviando pro Mcilas postar.
Alan Delon- Participante
-
TBarros,
o curso de direção defensiva que rola em SP é num espaço destes, ali na Mooca. (perto da sua casa)
vamos ver o email do Alan... e o seu.
abs
o curso de direção defensiva que rola em SP é num espaço destes, ali na Mooca. (perto da sua casa)
vamos ver o email do Alan... e o seu.
abs
MCilas- Admin
-
Segue cópia do email que o Alan recebeu:
Boa tarde Amarildo
Segue informações solicitadas:
Boa tarde Amarildo
Segue informações solicitadas:
As reservas serão efetuadas quando fizer deposito e me enviar comprovante via email ou fax pelo numero: 019-3534-7124 Valores para curso e hospedagem: Valor do curso: R$200,00 piloto e R$100,00 guarupa. Valor da pousada: A Pousada tem 10 aptos para até três pessoas e quatro para até 4 pessoas. Apartamento duplo R$390,00 de sexta a domingo com pensão completa( café da manhã, almoço e jantar) Apartamento triplo R$490,00 de sexta a domingo com pensão completa ( café da manhã, almoço e jantar) Apartamento quadruplo R$580,00 de sexta a domingo com pensão completa ( café da manhã, almoço e jantar) site pousada: www.pousadadaserra-ipeuna.com.br Dados para deposito: Banco do Brasil Agência: 0172-4 Conta corrente: 27990-0 Bernd Holzberger Grata a diposição Iranilda |
MCilas- Admin
-
ta falando...200 reaus ...o santo desconfia ...vamos ver se ela manda o meu..
Abraços.
Abraços.
Tbarros- Participante
-
Boa tarde Pessoal! Acabei de me registrar.
Gostaria de juntar esse tópico com um outro do curso motorsco e explicar um pouco sobre ele.
Sou auxiliar no curso do motorsco, ele é feito no ECPA em Piracicaba e no autódromo (não no kartotromo). Os pilotos são gabaritatos entre eles o Tite do motonline/duas rodas e o Leandro motorsco/duasrodas/autoesporte.
Caso algum de vcs tenha interesse ou dúvida sobre o curso por favor me procurem.
Esse outro curso aparentemente é mais voltado para as motos toures da bmw, mas como não conheço não posso falar nada.
ABS Lucas
Gostaria de juntar esse tópico com um outro do curso motorsco e explicar um pouco sobre ele.
Sou auxiliar no curso do motorsco, ele é feito no ECPA em Piracicaba e no autódromo (não no kartotromo). Os pilotos são gabaritatos entre eles o Tite do motonline/duas rodas e o Leandro motorsco/duasrodas/autoesporte.
Caso algum de vcs tenha interesse ou dúvida sobre o curso por favor me procurem.
Esse outro curso aparentemente é mais voltado para as motos toures da bmw, mas como não conheço não posso falar nada.
ABS Lucas
Convidad- Convidado
Ae Pessoal,
Voces precisam conhecer o curso de pilotagem esportiva/preventiva do pessoal da Motors Company (www.motorsco.com.br) o curso é fantastico, realizado aos finais de semana em autodramo particular localizado em Piracicaba, ja fiz alguns cursos e este foi o melhor de todos que já participei, são dois dias com aulas praticas e teoricas sempre aos sabados e domingos.
Ja andei em interlagos, mas curti mesmo minha moto fazendo este curso, recomendo a todos! a pista é perfeita para este tipo de curso!
Tem uma materia sobre o curso em http://www.motorsco.com.br/materias/list.asp?id=23
Valeu!
Voces precisam conhecer o curso de pilotagem esportiva/preventiva do pessoal da Motors Company (www.motorsco.com.br) o curso é fantastico, realizado aos finais de semana em autodramo particular localizado em Piracicaba, ja fiz alguns cursos e este foi o melhor de todos que já participei, são dois dias com aulas praticas e teoricas sempre aos sabados e domingos.
Ja andei em interlagos, mas curti mesmo minha moto fazendo este curso, recomendo a todos! a pista é perfeita para este tipo de curso!
Tem uma materia sobre o curso em http://www.motorsco.com.br/materias/list.asp?id=23
Valeu!
Convidad- Convidado
Nando,
qual o valor investido neste curso que vc fez?
Érico Bento- Participante
-
Érico Bento escreveu:Nando,
Ola Erico,
Pode ter estas informações direto no site, www.motorsco.com.br/curso é so clicar no link que tem fim da apresentação, que na outra pagina tem valores, a proxima data para 19 e 20 de julho, ainda tem vagas e o valor é de R$ 350,00 taxa de inscrição e o curso é R$ 1.000,00
Valeu!
Convidad- Convidado
o instrutor é o tite ? tststststststsssss
eu passo....
Abraços.
eu passo....
Abraços.
Tbarros- Participante
-
NandoSP escreveu:Érico Bento escreveu:Nando,
Ola Erico,
Pode ter estas informações direto no site, www.motorsco.com.br/curso é so clicar no link que tem fim da apresentação, que na outra pagina tem valores, a proxima data para 19 e 20 de julho, ainda tem vagas e o valor é de R$ 350,00 taxa de inscrição e o curso é R$ 1.000,00
Valeu!
Hummm... isso me interessa e o instrutor deve ser o Leandro Mello, gente boa esse cara e sabe do negócio.
Folco- Moderador
-