Adesivos de advertência
+3
NERO
Henricao
MateusCB
7 participantes
Página 1 de 1
Adesivos de advertência
Semana passada retirei os adesivos de advertência da carenagem da moto. Como eles ficavam em uma parte preta de plástico, parece q a cola reagiu com o material e no lugar ficou branco... achei q fosse resto de cola, mas já passei de tudo ali (querosene, removedor de cola, até tíner...) mas não sai... Tentei passar nugget, mas só disfarça a mancha...
Procurei esses adesivos pra comprar mas não acho! Nem imagem dos danados no google estou conseguindo. Pelo que vi, esses adesivos são padrão pras carenadas da suzi, um mair na direita e um menor na esquerda. Eu tirei os meus pq estavam feio, com as pontas quebradas...
Alguém sabe onde posso achar esses adesivos ou alguma ideia de como tirar essas malditas manchas?
Procurei esses adesivos pra comprar mas não acho! Nem imagem dos danados no google estou conseguindo. Pelo que vi, esses adesivos são padrão pras carenadas da suzi, um mair na direita e um menor na esquerda. Eu tirei os meus pq estavam feio, com as pontas quebradas...
Alguém sabe onde posso achar esses adesivos ou alguma ideia de como tirar essas malditas manchas?
MateusCB- Participante
-
Re: Adesivos de advertência
Talvez com WD40 saia a mancha. Deixa ele agir um pouco antes. Mas se realmente houve reação entre os materiais, acho que nada vai resolver o problema.
Henricao- Participante
-
Então... até tentei desengripante (não o wd40, um similar), mas tb não saiu. Na verdade parece q não é mancha, essa peça é brilhosa e nessa parte saiu o brilho, está fosca, ai fica com aspecto esbranquiçado. Estou procurando os adesivos pra colocar no lugar, mas nem pokemom acha essa porcaria!
MateusCB- Participante
-
Só uma dica...
WD40 não tem problema de usar em pintura...até serve como um polidor. Agora, os outros genéricos, não usem para tal fim, pois contém solvente em sua fórmula.
T+
WD40 não tem problema de usar em pintura...até serve como um polidor. Agora, os outros genéricos, não usem para tal fim, pois contém solvente em sua fórmula.
T+
NERO- Participante
-
Tente na autorizado,caso não tenha,pode encomendar!
Bellizzi- Participante
-
Vou deixar de ser munheca e comprar um wd40 de verdade kkkk. Mas acho q ali não é mancha, ficou fosco mesmo... Cotei na cc e tiveram coragem de me cobrar 80 dilmas no do lado direito e 60 no esquerdo! Acho q vou arrumar uma foto de algum e mandar fazer. Acho q da né?
MateusCB- Participante
-
Matheus CB, vai gastar duas ou mais vezes porque vai desbotar rapidinho.Já que tá no osso vai de original mesmo para resolver o que começou.... kkkk
abçs
abçs
white house- Participante
-
MateusCB escreveu:Vou deixar de ser munheca e comprar um wd40 de verdade kkkk. Mas acho q ali não é mancha, ficou fosco mesmo... Cotei na cc e tiveram coragem de me cobrar 80 dilmas no do lado direito e 60 no esquerdo! Acho q vou arrumar uma foto de algum e mandar fazer. Acho q da né?
veja se consegue o codigo do adesivo que eu procuro aqui,tenho vari adesivos originais
Blz Fabiano?
Cara, um acredito ser o 6892214F00, esse é o do lado direito da moto
o outro, do lado esquerdo, não achei nem a pau! Procurei no www.motorcyclespareparts.eu, mas é muito confuso, tem vários tipos diferente q não entendi nada... (E02, E19, E51, etc...) Cada um com vários modelos diferente de label warning... E o pior q desse eu não lembro nem o q estava escrito pra procurar +/- no google. Medi o tamanho da mancha na moto e tem aprox. 3cm de altura por 5cm de largura (aproximado).... Se vc conseguir ai eu te agradeço! Segue uma img pra ter ideia
Vlw!
Cara, um acredito ser o 6892214F00, esse é o do lado direito da moto
o outro, do lado esquerdo, não achei nem a pau! Procurei no www.motorcyclespareparts.eu, mas é muito confuso, tem vários tipos diferente q não entendi nada... (E02, E19, E51, etc...) Cada um com vários modelos diferente de label warning... E o pior q desse eu não lembro nem o q estava escrito pra procurar +/- no google. Medi o tamanho da mancha na moto e tem aprox. 3cm de altura por 5cm de largura (aproximado).... Se vc conseguir ai eu te agradeço! Segue uma img pra ter ideia
Vlw!
MateusCB- Participante
-
Galera, alguém q tenha haya pode mandar um foto deles ai por gentileza? A minha é uma 2012, mas acredito q sejam padrão, pelo menos da gen2
MateusCB- Participante
-
Opa, mandei MP
MateusCB- Participante
-
Tô precisando do adesivo que fica no protetor de corrente e os dois da carenagem( Bandit 650S/07) você tem?
Miguel Thedin- Participante
-