Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s

2 participantes

Ir para baixo

Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s Empty Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s

Mensagem por sergiotubo10 Sáb 12 Dez 2015, 21:10

Pessoal, notei na minha B1250s um marejar de oleo na tampa lateral direita, é normal? Já observaram isso em outras b1250s? foi feito um reaperto na tampa mais o continua um leve umidade.

Alguém já viu isso em outras motos?
sergiotubo10
sergiotubo10
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s Empty Re: Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s

Mensagem por Last_Warrior Dom 13 Dez 2015, 00:44

Olha... O jeito certo de consertar... Trocar a junta da tampa, apertando os parafusos gradualmente e sem excesso de torque pra não estragar a junta. Mas a junta original nova é bem cara imagino uns 50-60 reais em média.

O que eu fiz na minha F? Limpei bem as faces, com um bom descarbonizante, e com muito cuidado, apliquei silicone de alta temperatura da Orbi Química, respeitando rigorosamente as instruções, e dando o tempo de cura total de 24h antes de encher de óleo e usar a moto. Não apliquei em excesso pra não ficar pedaço solto lá dentro.

O resultado foi perfeito, mas tem que ter paciência pra nào passar excesso nem pouco. Paguei 8 reais na bisnaga e ainda estou usando ele pra muitas coisas no carro (mangueiras água que estavam vazando no carro), junta do diferencial, etc e ainda a bisnaga tá bem cheia hehehheje

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s Empty Re: Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s

Mensagem por sergiotubo10 Dom 13 Dez 2015, 07:42

Last_Warrior, obrigado pela atenção. Tirou um preocupação dos ombros rsss, pensei ser algo mais grave.
sergiotubo10
sergiotubo10
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s Empty Re: Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos