Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s
Pessoal, notei na minha B1250s um marejar de oleo na tampa lateral direita, é normal? Já observaram isso em outras b1250s? foi feito um reaperto na tampa mais o continua um leve umidade.
Alguém já viu isso em outras motos?
Alguém já viu isso em outras motos?
sergiotubo10- Participante
-
Re: Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s
Olha... O jeito certo de consertar... Trocar a junta da tampa, apertando os parafusos gradualmente e sem excesso de torque pra não estragar a junta. Mas a junta original nova é bem cara imagino uns 50-60 reais em média.
O que eu fiz na minha F? Limpei bem as faces, com um bom descarbonizante, e com muito cuidado, apliquei silicone de alta temperatura da Orbi Química, respeitando rigorosamente as instruções, e dando o tempo de cura total de 24h antes de encher de óleo e usar a moto. Não apliquei em excesso pra não ficar pedaço solto lá dentro.
O resultado foi perfeito, mas tem que ter paciência pra nào passar excesso nem pouco. Paguei 8 reais na bisnaga e ainda estou usando ele pra muitas coisas no carro (mangueiras água que estavam vazando no carro), junta do diferencial, etc e ainda a bisnaga tá bem cheia hehehheje
O que eu fiz na minha F? Limpei bem as faces, com um bom descarbonizante, e com muito cuidado, apliquei silicone de alta temperatura da Orbi Química, respeitando rigorosamente as instruções, e dando o tempo de cura total de 24h antes de encher de óleo e usar a moto. Não apliquei em excesso pra não ficar pedaço solto lá dentro.
O resultado foi perfeito, mas tem que ter paciência pra nào passar excesso nem pouco. Paguei 8 reais na bisnaga e ainda estou usando ele pra muitas coisas no carro (mangueiras água que estavam vazando no carro), junta do diferencial, etc e ainda a bisnaga tá bem cheia hehehheje
Last_Warrior- Participante
-
Re: Vazamento suave de oleo na tampa direita do motor da B1250s
Last_Warrior, obrigado pela atenção. Tirou um preocupação dos ombros rsss, pensei ser algo mais grave.
sergiotubo10- Participante
-