Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tipo de bauleto usar na Yes ??

Ir para baixo

Que tipo de bauleto usar na Yes ?? Empty Que tipo de bauleto usar na Yes ??

Mensagem por JOAO2015 Sex 20 Nov 2015, 20:12

Faz tempo que tô querendo instalar um bauleto na Yes 125. Eu vejo umas fotos no ML, mas as dimensões são desproporcionais e eles deformam as fotos pra não parecer feio.
Eu quero um bauleto pra colocar 2 capacetes grandes lado a lado e mais nada. Não quero que o capacete fique chacoalhando nas curvas e também não quero que fique muito feito, a final a Yes não é muito grande.

O problema é que o de 45L é muito largo e muito comprido, eu não sou entregador de pizza.
O de 29L da protork é pequeno. Até agora o mais próximo do que preciso seria o da Proos de 35L, mas só cabe 1 capacete. Todos os baus possuem dimensões polemicas e não existe um intermediário entre o de 29L e o de 45L que não fosse tão comprido e coubesse 2 capacetes.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de bauleto usar na Yes ?? Empty Re: Que tipo de bauleto usar na Yes ??

Mensagem por JOAO2015 Ter 24 Nov 2015, 20:45

Como ninguém tem uma opinião a dar, eu já decidi. Comprei um bau da VIGI Trafic de 27L. Ele não é grande, mas também não é feio. A marca é boa, tem alça pra carregar e com o seu formato cubico dá pra aproveitar melhor o espaço e o que é melhor em relação aos outros, tem um comprimento bem discreto de apenas 29 cm contra 40 cm dos outros. Se tivesse algum que tivesse o mesma largura do modelo de 33 litros da pro tork só que com um comprimento menor, eu teria comprado, mas falta no mercado. Eu não quis o de 29L da Pro tork porque é feio e não aproveita bem o espaço (serve só pro capacete).
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de bauleto usar na Yes ?? Empty Re: Que tipo de bauleto usar na Yes ??

Mensagem por JOAO2015 Qua 09 Dez 2015, 10:49

O bauleto chegou. Vejam como ficou.

Que tipo de bauleto usar na Yes ?? 309ujrm

SUZUKI YES 125 EN 2008 FINALIZADA.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de bauleto usar na Yes ?? Empty Re: Que tipo de bauleto usar na Yes ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos