Que tipo de bauleto usar na Yes ??
Página 1 de 1
Que tipo de bauleto usar na Yes ??
Faz tempo que tô querendo instalar um bauleto na Yes 125. Eu vejo umas fotos no ML, mas as dimensões são desproporcionais e eles deformam as fotos pra não parecer feio.
Eu quero um bauleto pra colocar 2 capacetes grandes lado a lado e mais nada. Não quero que o capacete fique chacoalhando nas curvas e também não quero que fique muito feito, a final a Yes não é muito grande.
O problema é que o de 45L é muito largo e muito comprido, eu não sou entregador de pizza.
O de 29L da protork é pequeno. Até agora o mais próximo do que preciso seria o da Proos de 35L, mas só cabe 1 capacete. Todos os baus possuem dimensões polemicas e não existe um intermediário entre o de 29L e o de 45L que não fosse tão comprido e coubesse 2 capacetes.
Eu quero um bauleto pra colocar 2 capacetes grandes lado a lado e mais nada. Não quero que o capacete fique chacoalhando nas curvas e também não quero que fique muito feito, a final a Yes não é muito grande.
O problema é que o de 45L é muito largo e muito comprido, eu não sou entregador de pizza.
O de 29L da protork é pequeno. Até agora o mais próximo do que preciso seria o da Proos de 35L, mas só cabe 1 capacete. Todos os baus possuem dimensões polemicas e não existe um intermediário entre o de 29L e o de 45L que não fosse tão comprido e coubesse 2 capacetes.
JOAO2015- Participante
-
Re: Que tipo de bauleto usar na Yes ??
Como ninguém tem uma opinião a dar, eu já decidi. Comprei um bau da VIGI Trafic de 27L. Ele não é grande, mas também não é feio. A marca é boa, tem alça pra carregar e com o seu formato cubico dá pra aproveitar melhor o espaço e o que é melhor em relação aos outros, tem um comprimento bem discreto de apenas 29 cm contra 40 cm dos outros. Se tivesse algum que tivesse o mesma largura do modelo de 33 litros da pro tork só que com um comprimento menor, eu teria comprado, mas falta no mercado. Eu não quis o de 29L da Pro tork porque é feio e não aproveita bem o espaço (serve só pro capacete).
JOAO2015- Participante
-
Re: Que tipo de bauleto usar na Yes ??
O bauleto chegou. Vejam como ficou.
SUZUKI YES 125 EN 2008 FINALIZADA.
SUZUKI YES 125 EN 2008 FINALIZADA.
JOAO2015- Participante
-