Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc

+20
Maníaco da SS
[YZF] Luis R-1
PAPINI
Wil
Ulba
Euro
Alexander
Alexandre
rlriccardi
RickFay
Lincoln
Douglas
Admin
Padumi
IRON MAN
vytor
Predator
Cirew-AudazesMG
edgar
Furca
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc - Página 2 Empty Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc

Mensagem por Furca Sex 26 Dez 2008, 11:58

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, sei que o mais correto é seguir a lei, então não me juguem por isso, rsrs!

Mas agora que estou com a B6, qual a graça em andar a 120km/h?
No meu primeiro dia de estrada (pasmem, foi no primeiro mesmo!!!), fui para Campinas e tomei uma multa na Bandeirantes. 147 km/h, a moto não tinha nem 60kms rodados ainda (eu estava só "testando"), até pq ainda não terminei de amaciar. Por sorte na multa eles reduziram p/ 137 km/h, com isso fica dentro dos 20% acima do limite (acho q a multa eh de 90 e poucos reais).

Andei lendo sobre macetes para evitar multas (novamente repito que o correto eh seguir a lei, mas fazer oq neh?! As vezes eh soh pela curtição). Spray, placa entortada, cabo que puxa a placa. Acho que isso soh piora a situação. S/ contar q a maioria nao funciona.

Soh quero saber mesmo se esses aparelhos "anti-radar" e GPS funcionam mesmo. Alguém sabe me dizer???

Valeu!
Furca.
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc - Página 2 Empty Re: Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc

Mensagem por Euro Ter 01 Set 2009, 19:42

eu passei a mais de 250 na castelo quando fugi dos malas e até agora nada de multa.

passei por 2 radares.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc - Página 2 Empty Re: Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc

Mensagem por Padumi Ter 01 Set 2009, 21:43

Acho que varia de radar pra radar.... Não são todos iguais, povo!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ulba Qua 02 Set 2009, 08:54

Alguns pontos para se observar:

1-Nem todo radar está ativo. Podemos dar a sorte de não ter um naquele momento.
2-Radar Velho só pega até 160Km/h. Na maioria das vezes são aquelas caixonas pretas.
3-Radar móvel trabalha com Dopler. O efeito dopler pode pegar até aves passando pela área de controle. O Foco é fixo e não precisa de ajuste. Passar a mais de 200Km/h não é nada para um microcontrolador/processador.
4-Radar fixo trabalha por indução. Qualquer massa metálica passando pela zona de controle, ou mesmo próximo, altera o campo na bobina. Já perceberam que passar entre as bobinas evita multa de motos e estão aumentando a sensibilidade dos sensores.
5-Sensores a Laser pegam você de frente a mais de 300m de distância. Em MG já tem alguns e vi um em testes na Anchieta esse ano.
6-Mesmo que a imagem fique fora de foco, eles ajustam.

Tudo isso mostra a vontade do Estado em nos multar. Queria ver o mesmo empenho em pegar ladrão!!!!

Ulba

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qua 02 Set 2009, 09:57

Vai esperando...rs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wil Qua 02 Set 2009, 12:13

GALERA, na minha humilde opinião, conforme o titulo do tópico segue:

COMO EVITAR MULTAS DE ALTA VELOCIDADES?

RESP.: "ande na lei."

abrçaos aos amigos.......

PS: não me perguntem seu o faço ok..
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem por PAPINI Qua 02 Set 2009, 12:30

concordo com wil !!!!rsrs
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 02 Set 2009, 23:22

Antes eu só tomava multa de radar móvel, e foram poucas.
Este ano tomei duas de fixo com a Tornado... Mad Ja to com a CNH pedurada, cravado 20 pontinhos
To tentando tomar cuidado, andando devagar e dando aquelas estilingadas de vez em quando.
Procuro os cantos das faixas e fujo de pontes passarelas e placas que podem esconder um danadinho desses scratch
O ideal é andar em locais que vc ja conhece, pra saber onde eles ficam
Que Deus nos dê figado, pois temos um planeta inteiro pela frente...
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Qui 03 Set 2009, 00:01

É.. percebi o quanto vc anda devagar.. kkkk

abraços

[YZF] Luis R-1 escreveu:Antes eu só tomava multa de radar móvel, e foram poucas.
Este ano tomei duas de fixo com a Tornado... Mad Ja to com a CNH pedurada, cravado 20 pontinhos
To tentando tomar cuidado, andando devagar e dando aquelas estilingadas de vez em quando.
Procuro os cantos das faixas e fujo de pontes passarelas e placas que podem esconder um danadinho desses scratch
Abs
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qui 03 Set 2009, 00:49

Maníaco da SS escreveu:É.. percebi o quanto vc anda devagar.. kkkk

abraços

[YZF] Luis R-1 escreveu:Antes eu só tomava multa de radar móvel, e foram poucas.
Abs

heheheh
Brother, neste dia eu só tava curioso pra ver que cor era sua moto, mas num conseguia chegar perto.... rs
O bom é que até agora nenhuma surpresa, né?!?!
Vc é dez. To aquí todo dia por sua causa!!!
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mcmoyses Seg 14 Set 2009, 13:43

é...vcs dois andam muito devagar....Vinii, Medonho....muito devagar....brincadeira......da proxima vez vou levar minha corda e o mosquetão....rsrsrsrsrsrs
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 20 Set 2009, 00:59

Ah Moyses, vc n precisa de cordinha mão.
Ví q de vez em quando vc dava uma "puxadinha" também... rs
Só não pergunta pro Felix como evitar multas, pq ele n sabe ainda... rs
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eder_souza Dom 20 Set 2009, 10:31

Bom, teve um membro aqui mesmo que colocou a mão na placa e teve a moto apreendida. Outro dia um conhecido tomou sim uma multa a 197km/h e adivinhem, o advogado dele está tentando livrar ele da suspensão.

O certo é não vacilar ein, em alguns setores acho que o Brasil está igual a países de primeiro mundo e as principais rodovias estão assim. Também é obrigação da concessionária instalar radares novos quando receber a o direito de exploração, então logo Dutra e Regis estarão como Castelo, Anhanguera e Bandeirantes. Cada um tem sua visão, eu sou a favor da punição, acho que quem anda a 180km/h em vias públicas tem total despreso com a vida do próximo. Minha opinião.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino

http://www.techcod.com

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 20 Set 2009, 12:32

Sou a favor de andar na lei, respeitando os limites de velocidade, mas n dá pra negar que é um desafio dar 300km/h numa rodovia, como vimos em varios vídeos por aí.

Eu como tenho amor a vida nunca chegeui nessa velocidade... rs

Abs

Ah, voltando a questão do tópico eu acho que só nos resta cobrir a placa e descobrir antes dos homi verem
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Dom 20 Set 2009, 15:57

[YZF] Luis R-1 escreveu:Sou a favor de andar na lei, respeitando os limites de velocidade...

Eu tb! MAS....pelo amor de Deus! Os caras (sei lá quem ou como estabelecem os limites) exageram!

Limite de 100 km/h no rodoanel é o fim! E algumas alças de acesso, chega ao CÚMULO de estabelecerem 50 km/h e ainda colocar radar. Vai pra pqp...

Algumas outras rodovias, limite de 80 km/h!! Isso é de f#der mesmo. Acho que fazem de propósito pra testar a paciência da gente e encherem o rabo de dinheiro com as multas....

Brasil!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mazochi Sex 19 Fev 2010, 12:26

esses limites de velocidade exigidos são realmente de f#der mesmo.
mazochi
mazochi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Seg 22 Fev 2010, 00:54

rlriccardi escreveu:
Jé-Heitnaz escreveu:Deve ser LCD

Cristal líquido com polímeros...

O teto solar da limusine Maybach usa isso também...sabia que já tinha visto isso em algum lugar....aí embaixo como ele funciona...

"Com uma área de 75 x 75 centímetros na parte traseira da capota, o teto é formado por duas camadas de vidro, separadas por uma lâmina de cristal líquido com polímeros condutores. Essa lâmina é ligada a um gerador de tensão elétrica. Sob tensão, os polímeros se posicionam de tal forma que permitem a passagem quase total da luz para o interior do veículo. Quando o gerador está desligado, os polímeros se desorganizam, tornando o vidro opaco e desviando a luz em diferentes direções. Cerca de 76% da luz é refletida."

Agora a pergunta....quantas multas o preço de um brinquedinho tecnologico destes bancaria?? Se os chineses já copiaram até vai....senão....só pra Lamborghinis, MV Agustas, Ducatis mesmo.....rsrsrs

Abraço!

Fala quanto custa uma "porrinha" dessas, que até 5 conto eu pago, fácil, fácil. O problema não é o dinheiro nas multas, mas sim perder a carta.

Mas o foda, é o cara te parar a moto, e vc estar com um LCD em cima da placa. Certeza, que eles vão apreender a moto.

Morte aos ladrões (pés de chinelo e politicos safados).
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Seg 22 Fev 2010, 01:07

eder_souza escreveu:Bom, teve um membro aqui mesmo que colocou a mão na placa e teve a moto apreendida. Outro dia um conhecido tomou sim uma multa a 197km/h e adivinhem, o advogado dele está tentando livrar ele da suspensão.

O certo é não vacilar ein, em alguns setores acho que o Brasil está igual a países de primeiro mundo e as principais rodovias estão assim. Também é obrigação da concessionária instalar radares novos quando receber a o direito de exploração, então logo Dutra e Regis estarão como Castelo, Anhanguera e Bandeirantes. Cada um tem sua visão, eu sou a favor da punição, acho que quem anda a 180km/h em vias públicas tem total despreso com a vida do próximo. Minha opinião.

Eder, respeito sua opnião. Mas só vejo investimento nos radares, simplimente porque geram receita. Não vejo investimento em sinalização, asfalto descente, segurança contra roubos de moto, carros e cargas.

Fala pra mim, que a policia e administradoras das estradas, não sabem os pontos que tem maior indice de asfalto? Só que não fazem nada. Sabe por que? Porque aos olhos deles, "boyzinhos" com motos de 30, 40, 50, 60 conto, tem que se foder mesmo. Acham que a gente é rico.

Não vêem o esforço que fazemos, e as coisas que abrimos mão pra conquistar nossos sonhos.

Eu sou a favor de investimento nos radares, desde que invistam na segurança a minha moto, para que eu não tenha que pagar 5 conto num seguro por medo de ser roubado.

Daqui a pouco, vão instalar chips para identificação das motos e carros, mas só vai funcionar pra velocidade. Pra recuperar carro ou motos roubadas, não irá funcionar. E pergunta se eles vão se importar?
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo