Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc

+20
Maníaco da SS
[YZF] Luis R-1
PAPINI
Wil
Ulba
Euro
Alexander
Alexandre
rlriccardi
RickFay
Lincoln
Douglas
Admin
Padumi
IRON MAN
vytor
Predator
Cirew-AudazesMG
edgar
Furca
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc Empty Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc

Mensagem por Furca Sex 26 Dez 2008, 11:58

Pessoal, sei que o mais correto é seguir a lei, então não me juguem por isso, rsrs!

Mas agora que estou com a B6, qual a graça em andar a 120km/h?
No meu primeiro dia de estrada (pasmem, foi no primeiro mesmo!!!), fui para Campinas e tomei uma multa na Bandeirantes. 147 km/h, a moto não tinha nem 60kms rodados ainda (eu estava só "testando"), até pq ainda não terminei de amaciar. Por sorte na multa eles reduziram p/ 137 km/h, com isso fica dentro dos 20% acima do limite (acho q a multa eh de 90 e poucos reais).

Andei lendo sobre macetes para evitar multas (novamente repito que o correto eh seguir a lei, mas fazer oq neh?! As vezes eh soh pela curtição). Spray, placa entortada, cabo que puxa a placa. Acho que isso soh piora a situação. S/ contar q a maioria nao funciona.

Soh quero saber mesmo se esses aparelhos "anti-radar" e GPS funcionam mesmo. Alguém sabe me dizer???

Valeu!
Furca.
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc Empty Re: Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc

Mensagem por edgar Sex 26 Dez 2008, 12:01

A solução é sempre prestar atenção em muretas, guardrails etc... os radares fixos vale passar pelo canto da faixa, mas não sao de todos que se escapam, se eles forem "modernos" não precisam de sensor no piso.

não existe nada que seja eficaz com relação a isso, sprays etc...
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc Empty Re: Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc

Mensagem por Cirew-AudazesMG Sáb 27 Dez 2008, 22:47

dependendp da hora e pra onde vou....... sujo o ultimo numero com graxa...no meu caso nem e por velocidade...... tambem... mas e mais por nao ser surpreendido em sinal ou parado,.,,
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino

http://audazes.com.br/

Mensagem por Convidad Dom 28 Dez 2008, 23:13

GPS só indica onde estão os radares fixos.
Anti radar só serve para aqueles radares que pegam a placa da frente. Pra placa traseira, anti radar é inútil.
Solução: colocar eliminador de pára-lama e deixar a placa escondida.
Andar na faixa da direita pois o radar fixo geralmente pega só a faixa da esquerda.
Em radares fixos, passar pelo acostamento ou entre os sensores do chão.
Andar a mais de 200km/h, assim as câmeras não conseguem fotografar a placa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Predator Seg 29 Dez 2008, 17:15

Ed_Mura escreveu:Andar a mais de 200km/h, assim as câmeras não conseguem fotografar a placa.
Desde quando? Substituiram as cameras por outras piores?
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vytor Ter 30 Dez 2008, 09:53

Os radares multam acima de 200 sim..

Soh nao multariam se alguem conseguisse passar acima da velocidade da luz....

Evil or Very Mad
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por IRON MAN Ter 30 Dez 2008, 11:53

leia no globonews hoje oque aconteceu com dois guardas que estavam acima da velocidade na estrada de sp, um sem placa e outro com numero SUJO. foram pro chilindro hahahahahahaha

EM CASO DE EMERGENCIA UTILISE O MANETE DA DIREITA , OBRIGADO
essas crianças!!!!
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 30 Dez 2008, 12:54

Já passei a 220km/h num radar dentro da cidade e até hj não chegou nada.
E um colega que trabalhava para uma concessionária de rodovias estava junto aos instaladores de radares móveis no momento em que passou uma CBR1000RR a 228km/h. A velocidade foi registrada, mas na foto não apareceu nenhuma moto, apenas a paisagem...
Aqui em Americana os donos de SS e SBKs passam os radares a mais de 200/km direto.
Radar móvel não consegue focalizar a tempo, e radar fixo não registra massa metálica da moto a mais de 200km/h.

Convidad
Convidado

Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc Empty Multas velocidade

Mensagem por Furca Seg 05 Jan 2009, 14:02

Esse negocio de "acima de X km/h o radar não pega" eu não confio. Um colega tomou uma multa também na bandeirantes (SP), o radar fotografou a 204km/h. Acho q vai mto da sorte, eh complicado.

Nao quero mexer na placa p/ nao ter complicação. Esse negocio de pintar, passar graxa, fita isolante preta trocando os numeros eh mto arriscado.

Bom, mas vamos ver no q da! Valeu pelas dicas galera!

Abrazos!
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Seg 05 Jan 2009, 20:53

Eu ando o máximo do tempo possível na faixa da direita, pois na grande maioria das vezes o radar móvel está escondido na esquerda e eles só pegam 1 faixa! Não é infalível, pois já ví alguns na direita. Mas são raros.

Fixos: como a galera já disse, passe pelo acostamento, faixa de bordo ou entre as faixas. Dá pra ver a marcação no chão. Também não é infalível pois já ví marcações sem ponto de fuga.

Se for pra esconder / sujar a placa, que sejam as letras! Esconder só último número não adianta. Basta ir por tentativa e erro, pois são apenas 10 possibilidades, né?

Já ouvi dizer que alguns radares realmente não conseguem fotografar acima de determinada velocidade. Mas daí já é arriscado demais. Basta um acima de 50% pra ter a CNH apreendida.

Se for pra fazer algo, é melhor esconder a placa mesmo. Só dá multa. Alterar a placa (fita isolante e etc) já passa a ser contravenção e o bicho pega.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Admin Seg 05 Jan 2009, 22:39

Solucao ?