Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não consigo por minha GSXR 750 no ponto

3 participantes

Ir para baixo

não consigo por minha GSXR 750 no ponto Empty não consigo por minha GSXR 750 no ponto

Mensagem por edson motoca Qua 11 Nov 2015, 13:46

por favor galera minha ajuda, tenho uma GSXR 750 ano 95, tive que trocar a bronzina das bielas, comprei na autorizada e como sempre mexi nas minhas motos, resolvi eu mesmo abrir, troquei, montei e coloquei no ponto certinho como ja vi aqui e nas fotos que tirei antes de desmontar, o problema é que ela pega falhando muito, estourando, como se tivesse ainda fora do ponto, ja troquei de lugar por varias vezes e nada, o que fiz de errado, sera que tem algum ponto la dentro do motor nas bronzinas, estou perdido e ja faz 3 semanas que não consigo montar minha moto, me ajudem ai por favor.
edson motoca
edson motoca
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo por minha GSXR 750 no ponto Empty Re: não consigo por minha GSXR 750 no ponto

Mensagem por Bellizzi Qua 11 Nov 2015, 14:48

cara assim fica complicado de analizar,mais a principio se vc tem certeza que é ponto,averigue qual pistão esta em cima(PMS) tem que ser o cilindro 1....caso não esteja ai esta o problema! ai tem que dar uma volta de 360º !!! ou seja,referencia com cilindro 1 no ponto morto superior!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

não consigo por minha GSXR 750 no ponto Empty Re: não consigo por minha GSXR 750 no ponto

Mensagem por Berlindo Qua 11 Nov 2015, 16:44

Boa dica Bellizzi, pode ter sido montado em PMI mesmo. Os comandos foram montados certos né? Não sei como é na GSXR, mas geralmente são parecidos mas diferentes os de ADM e ESC. Pastilhamento das válvulas, OK?

Verifique se não pode ser nada na injeção também, vai qui...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edson motoca Qua 11 Nov 2015, 17:24

então coloquei o 1 pistão para cima, e o ponto em baixo na marca T, os comando de valvulas tem marcação de qual é do escap e do admissão, nas coroas contei 21 pinos da seta 3 a te a seta 2, como vi aqui no forum mesmo, e ainda assim ela esta falhando muito, essa moto não é injeção eletronica
edson motoca
edson motoca
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Qua 11 Nov 2015, 18:27

Não pode ser gasolina velha?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edson motoca Qui 12 Nov 2015, 15:00

então ate pensei nisso,ai troquei a gasolina e nada, ela ta falhando bem e acima de 6000 giros corta e agora se esquenta muito desliga e não liga ate esfriar, nunca apanhei tanto com um motor como esse.
edson motoca
edson motoca
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo