Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina

4 participantes

Ir para baixo

Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina Empty Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina

Mensagem por Miguel Thedin Dom 02 Ago 2015, 15:47

Olá galera, boa tarde!!Estava dando uma geral na moto ontem( B65S/07) e notei que sob as cubas dos carburadores tem uns tubinhos pretos que a meu ver seriam para a drenagem dos mesmos.Na minha moto reparei que só tem um tubo no segundo carburador do lado direito.É assim mesmo ou tá faltando nos outros? Tô com dificuldade também em encontrar um filtro de gasolina para ela. Todos os que acho por aqui a bitola dos engates é bem mais fina, e como se trata de gasolina gostaria de colocar um na medida correta.

Miguel Thedin
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina Empty Re: Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina

Mensagem por Alessandro Rodrigues Dom 02 Ago 2015, 21:35

Normalmente o filtro de combustível fica dentro do tanque, faz parte da torneira, é uma tela fininha. As mangueiras debaixo das cubas dos carburadores funcionam como dreno.
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino

Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina Empty Re: Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina

Mensagem por Miguel Thedin Dom 02 Ago 2015, 21:45

Sim Alessandro,sobre o filtro entendi. Agora as mangueiras debaixo das cubas, minha moto só tem uma. E assim mesmo, ou uma para cada cuba?

Miguel Thedin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Seg 03 Ago 2015, 09:48

Acho que não tem mangueira de drenagem...provavelmente vc tá vendo a mangueira do vácuo não? É uma só mesmo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Miguel Thedin Seg 03 Ago 2015, 23:07

Não, a mangueira do vácuo eu sei qual é, fica em cima dos carburadores. Eu to falando e de uma mangueirinha preta que fica por baixo das cubas dos carburadores.Só tem uma na minha moto , gostaria de saber se são quatro no total e se tá faltando na minha moto, ou se é assim mesmo, uma só no carburador do meio.

Miguel Thedin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MadMax Ter 04 Ago 2015, 17:30

Olá Amigo: Da uma olhada neste desenho para ter certeza porque na minha B65S 07 embaixo das cubas só existem os bicos pra drenagem e não mangueiras!!!!! Inclusive o desenho é do catalogo de peças originais suzuki!!! OBS Não confundir com item nº 31 que é uma espécie de aquecedor das cubas para países muito frios!!!!!
Será que não colocaram uma mangueira lá por engano em alguma oficina???Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina Carburetor-fittings-457267
MadMax
MadMax
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Miguel Thedin Ter 04 Ago 2015, 21:08

Acho que é isso mesmo,tirou minha dúvida obrigado, só não consegui visualizar o desenho, mas valeu!!!

Miguel Thedin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MadMax Sex 07 Ago 2015, 15:53

VAmos Tentar postar a foto de novo pra ilustrar Bem!!!Tubos de drenagem carburadores B650/filtro de gasolina CE_45182_1
MadMax
MadMax
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MadMax Sex 07 Ago 2015, 15:56

Com Relação a o filtro de gas...Só o original mesmo! Troquei da minha em fevereiro passado e só o Suzi Original vai servir!! Item 23 da foto!
MadMax
MadMax
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Miguel Thedin Sáb 08 Ago 2015, 15:19

Valeu, agora sim, visualização total!Obrigado!!!

Miguel Thedin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Miguel Thedin Sáb 08 Ago 2015, 15:24

Vou providenciar o filtro em uma CC Suzuki valeu!!!

Miguel Thedin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo