AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD?
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD?
Amigos, tenho uma Srad GSX-R 750cc ano 2000 e o mecânico em uma ultima revisão abriu a cx de fusíveis que fica do lado direito na parte fronta da moto e fez uma limpeza, retirando todos os fusíveis e depois recolocando, mas estou desconfiado que tem fusíveis de voltagens diferentes de onde devem ficar, já que dentro desta caixinha tem fusíveis de 10, 15, 20 e 30, ou seja, de várias amperagens e não estou certo de que esteja colocado nos locais corretos cada um destes fusíveis, tentei encontrar aqui no fórum alguém que tenham informado sobre a configuração (disposição) destes fusíveis dentro desta caixinha mas não encontrei nada, portanto alguém que tenha uma SRAD GSX-R 750 que possa me informar a disposição dos fusíveis, favor me informar pois preciso fazer esta verificação..
Obs.: Meu painel digital esta parado, ou seja, fica com zero na quilometragem e não sai disto andando com a moto, já o rpm só é acionado quando liga a moto e depois fica parado mesmo andando e acelerando, ou seja, o painel esta parado e sem funcionar.
Estou enviando a foto de meu painel e da bendita caixinha de fusíveis.
Obs.: Meu painel digital esta parado, ou seja, fica com zero na quilometragem e não sai disto andando com a moto, já o rpm só é acionado quando liga a moto e depois fica parado mesmo andando e acelerando, ou seja, o painel esta parado e sem funcionar.
Estou enviando a foto de meu painel e da bendita caixinha de fusíveis.
alexanderzanini- Participante
-
Disposição dos fusíveis na cx de fusíveis, favor me ajudarem
Alguém pode me ajudar nesta questão, algum amigo que possua uma Srad 750cc a partir do ano 2000, se possível me informe a disposição dos fusíveis (voltagem) da caixinha de fusíveis que fica no canto do lado direito da moto.
-
URGENTE! Algum amigo do fórum que tenha SRAD pode me ajudar?
URGENTE! Algum amigo do fórum que tenha uma SRAD pode me ajudar nesta questão? basta apenas abrir a caixinha de fusíveis que fica na parte frontal da SRAD e me informar a disposição dos fusíveis...
-
Re: AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD?
Boa Noite.
Sexta-Feira comprei uma Srad 2003 - vou estudar o esquema dos Fusíveis e assim que tiver resposta posto aqui.
Att.
Samuel Figueiredo
Sexta-Feira comprei uma Srad 2003 - vou estudar o esquema dos Fusíveis e assim que tiver resposta posto aqui.
Att.
Samuel Figueiredo