Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD?

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD? Empty AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD?

Mensagem por alexanderzanini Qua 29 Jul 2015, 00:37

Amigos, tenho uma Srad GSX-R 750cc ano 2000 e o mecânico em uma ultima revisão abriu a cx de fusíveis que fica do lado direito na parte fronta da moto e fez uma limpeza, retirando todos os fusíveis e depois recolocando, mas estou desconfiado que tem fusíveis de voltagens diferentes de onde devem ficar, já que dentro desta caixinha tem fusíveis de 10, 15, 20 e 30, ou seja, de várias amperagens e não estou certo de que esteja colocado nos locais corretos cada um destes fusíveis, tentei encontrar aqui no fórum alguém que tenham informado sobre a configuração (disposição) destes fusíveis dentro desta caixinha mas não encontrei nada, portanto alguém que tenha uma SRAD GSX-R 750 que possa me informar a disposição dos fusíveis, favor me informar pois preciso fazer esta verificação..

Obs.: Meu painel digital esta parado, ou seja, fica com zero na quilometragem e não sai disto andando com a moto, já o rpm só é acionado quando liga a moto e depois fica parado mesmo andando e acelerando, ou seja, o painel esta parado e sem funcionar.

Estou enviando a foto de meu painel e da bendita caixinha de fusíveis.

AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD? 24ffon5

AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD? Wajzhz
alexanderzanini
alexanderzanini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD? Empty Disposição dos fusíveis na cx de fusíveis, favor me ajudarem

Mensagem por alexanderzanini Qui 30 Jul 2015, 18:30

Alguém pode me ajudar nesta questão, algum amigo que possua uma Srad 750cc a partir do ano 2000, se possível me informe a disposição dos fusíveis (voltagem) da caixinha de fusíveis que fica no canto do lado direito da moto.
alexanderzanini
alexanderzanini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD? Empty URGENTE! Algum amigo do fórum que tenha SRAD pode me ajudar?

Mensagem por alexanderzanini Sex 31 Jul 2015, 09:01

URGENTE! Algum amigo do fórum que tenha uma SRAD pode me ajudar nesta questão? basta apenas abrir a caixinha de fusíveis que fica na parte frontal da SRAD e me informar a disposição dos fusíveis...
alexanderzanini
alexanderzanini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD? Empty Re: AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD?

Mensagem por Samuel Figueiredo Qui 10 Set 2015, 23:12

Boa Noite.

Sexta-Feira comprei uma Srad 2003 - vou estudar o esquema dos Fusíveis e assim que tiver resposta posto aqui.

Att.
Samuel Figueiredo
Samuel Figueiredo
Samuel Figueiredo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2015

http://www.samuelfigueiredo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD? Empty Re: AJUDA! CONFIGURAÇÃO DOS FUSÍVEIS DA CX DE FUSÍVEIS DA SRAD?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos