Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!
+14
Danilo Bruneli
Marcelobf
Diego de Oliveira
YUJI
Bullet
white house
Ricardo (abc)
Henricao
Daniel H13
Berlindo
Hans Blackbullet
Diney
Bellizzi
CSONLINE
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Galera boa noite,como não achei nenhum tópico ao respeito resolvi criar um sobre este assunto
O que vocês me falam sobre a questão da GSX 650F não ter sensor de temperatura? É perigoso acarretar um sobreaquecimento facilmente? Alguem ja teve algum problema a respeito?
Porque vamos supor,estamos la em um mega evento de motos e começamos a cortar um giro, como vamos ter uma noção da hora de parar? Porque querendo ou não,uns e outros gostam de ver a tubagem do escape vermelha pelo menos nesses eventos rs.
Ja ENTUBEI muita hornet com minha CB 500 !!! Mais tudo dentro do limite,chego no vermelho a temperatura,eu quetava
Galera boa noite,como não achei nenhum tópico ao respeito resolvi criar um sobre este assunto
O que vocês me falam sobre a questão da GSX 650F não ter sensor de temperatura? É perigoso acarretar um sobreaquecimento facilmente? Alguem ja teve algum problema a respeito?
Porque vamos supor,estamos la em um mega evento de motos e começamos a cortar um giro, como vamos ter uma noção da hora de parar? Porque querendo ou não,uns e outros gostam de ver a tubagem do escape vermelha pelo menos nesses eventos rs.
Ja ENTUBEI muita hornet com minha CB 500 !!! Mais tudo dentro do limite,chego no vermelho a temperatura,eu quetava
CSONLINE- Participante
-
Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!
Já tem o sensor...o grande lance é captar ele na ECU e mostrar no painel.
Berlindo- Participante
-
http://www.petes-superbike.com/digital-wateroil-temp-gauge-c-2234_4_2303_3772.html
http://www.moto-discovery.com/eshop/ergonomics-1/oil-temperature-gauges/oil-temperature-gauge-20x1-5x14-5.html
http://www.motosport.com/koso-lcd-temperature-gauge?mmy=suzuki;gsx650f;2008&mmy_source=pdp
isso em uma pesquisa de 10 minutos... pode ser um norte ai
acho inclusive que o ultimo é o que procura
http://www.moto-discovery.com/eshop/ergonomics-1/oil-temperature-gauges/oil-temperature-gauge-20x1-5x14-5.html
http://www.motosport.com/koso-lcd-temperature-gauge?mmy=suzuki;gsx650f;2008&mmy_source=pdp
isso em uma pesquisa de 10 minutos... pode ser um norte ai
acho inclusive que o ultimo é o que procura
Danilo Bruneli- Participante
-
Garoto, você já tem 22 anos mas mesmo assim vou te dar um conselho. Põe uma mina gostosa na garupa que você aparece muito mais. Sai dessa de cortar giro, sem futuro total .
Vamberto- Participante
-
É por esse tipo de proprietário que não tenho coragem de comprar uma moto desse tipo usada.
Alex84- Participante
-
Quanto ao indicador de temperatura, concordo que faz falta. Comprei uma Gsf1250s há uns meses e quando vi que não tinha o indicador fiquei um pouco decepcionado.
Agora em relação ao "corte de giro", acredito que isso não afeta apenas o motor, mas sim toda a comunidade motociclística. Meu sonho era ter uma GSX750r do modelo 2007-2009, mas acabei comprando a Bandit (que é meio touring) pra não me misturar com os Jaspions (que por causa de alguns, mancha todo o resto). Só vou em encontros declarados "Zoeira, to fora!", mas ainda assim sempre tem algum infeliz que insiste em estragar o "momento".
Obs: Desculpe me estender fora do assunto do tópico. Simplesmente não consigo entender a mente de pessoas que cortam giro parado só para ouvir o motor berrando enquanto um monte de macho fica ao redor incentivando...
Agora em relação ao "corte de giro", acredito que isso não afeta apenas o motor, mas sim toda a comunidade motociclística. Meu sonho era ter uma GSX750r do modelo 2007-2009, mas acabei comprando a Bandit (que é meio touring) pra não me misturar com os Jaspions (que por causa de alguns, mancha todo o resto). Só vou em encontros declarados "Zoeira, to fora!", mas ainda assim sempre tem algum infeliz que insiste em estragar o "momento".
Obs: Desculpe me estender fora do assunto do tópico. Simplesmente não consigo entender a mente de pessoas que cortam giro parado só para ouvir o motor berrando enquanto um monte de macho fica ao redor incentivando...
Altepiva- Participante
-
Simples: É porque o cara não tem culhão de fazer o mesmo andando.Altepiva escreveu:Quanto ao indicador de temperatura, concordo que faz falta. Comprei uma Gsf1250s há uns meses e quando vi que não tinha o indicador fiquei um pouco decepcionado.
Hans Blackbullet- Participante
-
OW veio
De boa cortar giro de moto pra chamar a atenção é coisa de motoqueiro não de motociclista estoura tudo por dentro.balancim,valvula, bronzina.
Deixa disso quem conhece de moto vai te chamar de cabaço.
De boa cortar giro de moto pra chamar a atenção é coisa de motoqueiro não de motociclista estoura tudo por dentro.balancim,valvula, bronzina.
Deixa disso quem conhece de moto vai te chamar de cabaço.
Beto Petrillo- Participante
-
"coisa de motoqueiro não de motociclista"....essa é a maior viadagem que ouço dos MOTOQUEIROS.
Quem anda de moto é motoqueiro, caraio...se corta giro, se anda só no limite da via, se entrega pizza, se só anda com os amigos maçons, é tudo igual, todos tem tesão pela motoca. Quanto preconceito!!!
Quem anda de moto é motoqueiro, caraio...se corta giro, se anda só no limite da via, se entrega pizza, se só anda com os amigos maçons, é tudo igual, todos tem tesão pela motoca. Quanto preconceito!!!
quem anda de moto pode ser xoxoteiro também ou não?
Berlindo- Participante
-
Berlindo- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2