Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!
+14
Danilo Bruneli
Marcelobf
Diego de Oliveira
YUJI
Bullet
white house
Ricardo (abc)
Henricao
Daniel H13
Berlindo
Hans Blackbullet
Diney
Bellizzi
CSONLINE
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!
Galera boa noite,como não achei nenhum tópico ao respeito resolvi criar um sobre este assunto
O que vocês me falam sobre a questão da GSX 650F não ter sensor de temperatura? É perigoso acarretar um sobreaquecimento facilmente? Alguem ja teve algum problema a respeito?
Porque vamos supor,estamos la em um mega evento de motos e começamos a cortar um giro, como vamos ter uma noção da hora de parar? Porque querendo ou não,uns e outros gostam de ver a tubagem do escape vermelha pelo menos nesses eventos rs.
Ja ENTUBEI muita hornet com minha CB 500 !!! Mais tudo dentro do limite,chego no vermelho a temperatura,eu quetava
O que vocês me falam sobre a questão da GSX 650F não ter sensor de temperatura? É perigoso acarretar um sobreaquecimento facilmente? Alguem ja teve algum problema a respeito?
Porque vamos supor,estamos la em um mega evento de motos e começamos a cortar um giro, como vamos ter uma noção da hora de parar? Porque querendo ou não,uns e outros gostam de ver a tubagem do escape vermelha pelo menos nesses eventos rs.
Ja ENTUBEI muita hornet com minha CB 500 !!! Mais tudo dentro do limite,chego no vermelho a temperatura,eu quetava
CSONLINE- Participante
-
Bellizzi- Participante
-
Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!
Ahhhh para!
Sai dessa vida velho, ficar parado em evento dando corte de giro ate o escape ficar vermelho?
Vai rodar com a moto que ela agradece....
Sai dessa vida velho, ficar parado em evento dando corte de giro ate o escape ficar vermelho?
Vai rodar com a moto que ela agradece....
Diney- Participante
-
Amigo
De boa
Se voce está preocupado em superaquecer motor em corte de giro
Relaxa
Com sensor ou sem sensor
O simples fato de cortar giro com a moto desengatada e não em movimento
Já é sufuciente para azular as bronzinas e bielas
Queimas anéis e camisas de cilindro
Enfim
Seu motor já está uma porcaria...
Agora
Difícil vai ser alguém comprar sua moto depois disso, né?
De boa
Se voce está preocupado em superaquecer motor em corte de giro
Relaxa
Com sensor ou sem sensor
O simples fato de cortar giro com a moto desengatada e não em movimento
Já é sufuciente para azular as bronzinas e bielas
Queimas anéis e camisas de cilindro
Enfim
Seu motor já está uma porcaria...
Agora
Difícil vai ser alguém comprar sua moto depois disso, né?
Hans Blackbullet- Participante
-
Quem falou que não tem sensor de temperatura? Não tem indicador, mas sensor tem sim.
Berlindo- Participante
-
2XBerlindo escreveu:Quem falou que não tem sensor de temperatura? Não tem indicador, mas sensor tem sim.
Hans Blackbullet- Participante
-
O foda é quem vai comprar sua motoca sabendo disso
Daniel H13- Participante
-
ainda mais cb 500 que não sai o cilindro!
Bellizzi- Participante
-
Que merda!
Qual a graça de fazer isso com a moto? Quando vejo isso sinto absoluto desprezo pelo idiota que está com a mão no acelerador.
Quem faz isso não gosta de moto. Gosta mesmo é de aparecer mas não consegue achar outra forma.
E a platéia que está em volta não está curtindo o motor da moto ou o barulho dele. Ela quer na verdade ver o motor ser destruído para o imbecil do dono se foder.
Qual a graça de fazer isso com a moto? Quando vejo isso sinto absoluto desprezo pelo idiota que está com a mão no acelerador.
Quem faz isso não gosta de moto. Gosta mesmo é de aparecer mas não consegue achar outra forma.
E a platéia que está em volta não está curtindo o motor da moto ou o barulho dele. Ela quer na verdade ver o motor ser destruído para o imbecil do dono se foder.
Henricao- Participante
-
Ricardo (abc)- Participante
-
Falou tudo Ricardo!!!
white house- Participante
-
Bom voçes falaram tudo,e corrigindo meu erro " Indicador e não Sensor de Temperatura " , Acho que cortando giro ou não , uma moto desse porte deveria ter esse indicador de temperatura,poís até agora só vi este modelo sem !!! Afinal , mesmo que voçe não corte giro,andando em baixa a moto pode aquecer mais que o normal,dáo é a hora que da aquela esticadinha pra baixar a temperatura,pelo menos era assim que eu fazia com a CB 500,se não minha perna não aguentava a caloria ! Desculpa pelo meu modo de dizer,sou do tipo que nem se quer fez um borrachão na vida...
CSONLINE- Participante
-
É que tem a luz né, eu também acho o indicador melhor, mas se ela ferver, vai acender a luz e é um alerta que tem algo errado.
Berlindo- Participante
-
nao se preocupe que quando sua moto estiver fervendo vc vai saber!
kkkkkk carai morreu....kkk
Berlindo- Participante
-
Quem quer dar espetáculo, taí um bom exemplo...
YUJI- Participante
-
Galera, não vamos crucificar o cara porque ele gosta de cortar giro, uns gostam, outros não, e isso é o que mais vemos acontecer nos eventos de Jaspeiros. Quem não gosta, é só não fazer, acho que não precisa ficar criticando quem gosta, pois não vejo quem gosta ficar criticando quem não faz, então... respeito mútuo. Se acaba ou não com o motor do cara, problema é dele depois com a consequencia.
Independente disso, eu também concordo que deveria ter o indicador de temperatura no painel, como as demais motos, acho muito mais importante e útil do que aquele Shift Light que vêm nela. Eu sinto falta do indicador na minha F, pra acompanhar a temperatura no trânsito, na estrada, enfim...
Independente disso, eu também concordo que deveria ter o indicador de temperatura no painel, como as demais motos, acho muito mais importante e útil do que aquele Shift Light que vêm nela. Eu sinto falta do indicador na minha F, pra acompanhar a temperatura no trânsito, na estrada, enfim...
Diego de Oliveira- Participante
-
Diego - 650F escreveu:Galera, não vamos crucificar o cara porque ele gosta de cortar giro, uns gostam, outros não, e isso é o que mais vemos acontecer nos eventos de Jaspeiros. Quem não gosta, é só não fazer, acho que não precisa ficar criticando quem gosta, pois não vejo quem gosta ficar criticando quem não faz, então... respeito mútuo. Se acaba ou não com o motor do cara, problema é dele depois com a consequencia.
É justo!!
Marcelobf- Participante
-
Desculpe, to pouco ligando pra quem curte essa porcaria de dar corte de giro, coisa mais idiota que inventaram ate hoje, crucifico mesmo e ponto e minha opiniao, se tem nego cortando giro do lado da minha orelha eu ja saio do lugar e vou embora pois ja infectaram o ambiente e deixa de ser sadio....por isso que cada vez mais os encotros de motociclistas sao cada vez mais vistos pelas pessoas comuns como marginais e a policia fica em cima.....pra mim e igual a parar o carro numa praca abrir o porta malas e comecar a tocar um Funk estrondoso........apesar que tem os que gostam disso....rsrsrsrsrsrsrsr
Diney- Participante
-
exatamente isso, sempre tem os que gostam, e vc faz o certo, só sai de perto, pronto.
Não entendo umas pessoas que não gostam de zoeira, e insistem em ir em encontros que sabem que vai ter zoeira, pra chegar la e ficar criticando. Porra, se sabe que vai ter zoeira e não gosta, não vai né! E se quer ir pra passear, ao menos procura ficar longe da zoeira!
Voltando ao ponto do tópico: continuo achando que faz falta o indicador de temperatura na F, rsrs!
Não entendo umas pessoas que não gostam de zoeira, e insistem em ir em encontros que sabem que vai ter zoeira, pra chegar la e ficar criticando. Porra, se sabe que vai ter zoeira e não gosta, não vai né! E se quer ir pra passear, ao menos procura ficar longe da zoeira!
Voltando ao ponto do tópico: continuo achando que faz falta o indicador de temperatura na F, rsrs!
-
Marcelobf escreveu:Diego - 650F escreveu:Galera, não vamos crucificar o cara porque ele gosta de cortar giro, uns gostam, outros não, e isso é o que mais vemos acontecer nos eventos de Jaspeiros. Quem não gosta, é só não fazer, acho que não precisa ficar criticando quem gosta, pois não vejo quem gosta ficar criticando quem não faz, então... respeito mútuo. Se acaba ou não com o motor do cara, problema é dele depois com a consequencia.
É justo!!
Seria justo apenas se o cortador de giro ficasse com a moto para sempre.
Como fica a situação do desavisado que compra uma moto de um desses cortadores de giro? Tem moto aí com apenas 2.000 ou 3.000 km cujo motor está quase fundindo porque o otário do dono queria aparecer para uma platéia de idiotas iguais a ele.
Henricao- Participante
-
Diego - 650F escreveu:exatamente isso, sempre tem os que gostam, e vc faz o certo, só sai de perto, pronto.
Antes de mais nada, não corto giro, da minha moto, nunca fiz borrachão , tenho amigo que corta e faz, (borrachão até tenho vontade de fazer mais tenho medo e dó pneu).
Tbm não acho justo "crucificar o cara" ele quis exemplificar o motivo pelo qual o indicador faz falta para ele e ponto.
A moto é dele, ele sabe o que precisou fazer para comprar, não acho legal criticar o cara por fazer o que gosta. Tem um ditado que diz que mais vale um gosto do que o dinheiro no bolso.
Não gosta de corte de giro, sabe que vai ter nos encontros? Não vai ou se for já vá preparado para ver isso lá.
Acho q cada um tem a sua opinião, e acho inclusive que ele não pediu a opinião de ninguém sobre o corte de giro e sim sobre o medidor de temperatura.
Voltando ao foco do tópico,
A minha tem, (srad 750) e se não tivesse iria sim fazer falta. Será que não tem uma forma de adaptar algo? Como é feito com o marcador de marcha em algumas motos?
Danilo Bruneli- Participante
-
Henricao escreveu:Marcelobf escreveu:Diego - 650F escreveu:Galera, não vamos crucificar o cara porque ele gosta de cortar giro, uns gostam, outros não, e isso é o que mais vemos acontecer nos eventos de Jaspeiros. Quem não gosta, é só não fazer, acho que não precisa ficar criticando quem gosta, pois não vejo quem gosta ficar criticando quem não faz, então... respeito mútuo. Se acaba ou não com o motor do cara, problema é dele depois com a consequencia.
É justo!!
Seria justo apenas se o cortador de giro ficasse com a moto para sempre.
Como fica a situação do desavisado que compra uma moto de um desses cortadores de giro? Tem moto aí com apenas 2.000 ou 3.000 km cujo motor está quase fundindo porque o otário do dono queria aparecer para uma platéia de idiotas iguais a ele.
"É justo" foi uma forma de concordar com o Diego 650F quando ele defende o respeito mútuo, não o corte de giro, algo que não faço, mas não tenho nada contra quem faz, pois a moto é dele e pode fazer com ela o que bem entender, desde que não gere risco a outras pessoas.
Comprar moto usada sem verificar a procedência pode não ser um bom negócio por vários fatores e o mau uso não se limita às motos que sofreram corte de giro.
Marcelobf- Participante
-
Isso ae só vejo nego criticando e tudo mais,só que se lerem direito o que postei vão ver que ressaltei que só faço isso em "eventos" de motos,ou seja,até onde eu sei aqui na região eu vou é uma vez no ano !!! No dia a dia acho coisa de retardados tambem,passar perto de pessoas e cortar giro pra chamar a atenção ! Mais obrigado ae pelas ofenças,pelas lindas palavras e tudo mais,é por isso que eu nunca deveria ter criado tópico algum,estava falando do indicador de temperatura e pião vem reclamar do corte de giro,então vocês que tem a gsx 650f torçam para nunca andar em baixo giro e ferver a moto sem perceber,ou o sistema arrefecimento não funcionar como deve e causar o mesmo problema ! Grato.
CSONLINE- Participante
-
CSONLINE, pessoal fugiu um pouco do foco para fazer uma crítica sobre o corte de giro, mas o que todos concordam é que faz sim falta um indicador de temperatura na GSX650F, e quanto à adaptação, creio que seja possível, porém muito trabalhoso, pois acredito eu que teria que instalar um sensor dentro do motor, ou algo assim. Então acho que não vale a pena a mão de obra, melhor esperar trocar de moto (como estou fazendo), hehe!!
Abraço!
Abraço!
-
Página 1 de 2 • 1, 2