Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém
+26
ari
LUIS ALEXANDRE
Alex@ndre
Bullet
ProSoft
Ricardo (abc)
skatista forever
luiz_
Marcos Goncalves
Pikes Peak
zer0code
J.
NeyFCAndrade
Luciano Cardoso
Parada
ebogner
Bellizzi
Berlindo
x_x SRAD
junior.locatelli
Andrew.moj
Daniel007
Henricao
morassi
Diney
Daniel H13
30 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém
Relembrando a primeira mensagem :
Amanhã no Fantástico, acho que vai sobrar para o cara que filma muito.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/04/motoqueiros-fazem-rachas-nas-estradas-brasileiras.html
Amanhã no Fantástico, acho que vai sobrar para o cara que filma muito.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/04/motoqueiros-fazem-rachas-nas-estradas-brasileiras.html
Daniel H13- Participante
-
Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém
Parada escreveu:Bellizzi escreveu:Berlindo escreveu:Parada escreveu:.to com tendinite, princípio de bursite, quase congelamento do ombro....enfim....to de castigo....
Sabe porque disso né? Vocês ficam dando 299 na estrada, o tempo passa mais rápido e com 35 é como você tivesse 75 anos! kkkkk
Pede conselho pro tiozão de 57 anos e 37 de motociclismo que ele vai te ensinar a andar a 30 km/h e rejuvenescer! kkkkk
Pois é ,o velho de 57 de idade e 37 de motociclismo ainda esta vivo ! só espero que vc também chegue lá!!
Deveria ter mais respeito pelas pessoas ,principalmente com aqueles que tem idade para ser seu pai!
Eu tenho ido mais pra autódromo do que andando em estrada....isso ja faz um bom tempo!
E tenho uma moto 1000 e fico longe dos 299.....podem ver os meus vídeos....acelero, sim, mas nunca fui fã de ficar dando final em moto.....meu negócio é curva.....adoro fazer minhas curvinhas e só!
E essa sindrome do impacto, ja deve estar comigo a um bom tempo! Ando de moto na cidade também, enfim.....vários fatores podem colaborar pra isso, infelizmente! E o que agravou foi minha ultima ida pro autódromo de londrina.....mas, acontece!
Espero mês que vem ja estar andando novamente!
Então, to liberado pra andar novamente e ja estou indo pra Curitiba fazer um track nesse sábado....só alegria!!!
Parada- Participante
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5