Campanha Volte Vivo para a Casa!
+7
GHERI
mayarafr
Bisteka
x_x SRAD
Padumi
Marco Gixxer-750
Monize
11 participantes
Página 1 de 1
Campanha Volte Vivo para a Casa!
Pessoal sem julgar ou com palavras do tipo: A somos todos hipócritas...Corremos sim,com nossas motos potentes e lindas...e queremos cada vez mais....Alguns se sentem o super homem quando coloca o capacete....enfim....Hoje recebi uma noticia nada legal...perdi um amigo motociclista..que tinha familia,filhos.Etc....esse video é somente para refletir... Bjus para todos. E boa Semana.
Mo
Mo
Re: Campanha Volte Vivo para a Casa!
A idéia é boa....
Marco Gixxer-750- Participante
-
Putz, o segundo vídeo arrepiou tudo aqui!! :S
Essas campanhas têm que pegar pesado mesmo. Acho que acaba fazendo a gente refletir.
Eu gosto das placas da Imigrantes. Toda vez que passo lá imagino minha filha me dizendo aquelas coisas....
Abs
Essas campanhas têm que pegar pesado mesmo. Acho que acaba fazendo a gente refletir.
Eu gosto das placas da Imigrantes. Toda vez que passo lá imagino minha filha me dizendo aquelas coisas....
Abs
Padumi- Participante
-
O videos são bons, não basta sermos prudentes, pois ainda tem os outros motoristas e motociclistas, mas podemos fazer nossa parte, infelizmente o maior problema são os roubos, porque nos roubos a nossa vida está nas mão dos bandidos e, eles não vão pensar nos nossos filhos.
x_x SRAD- Participante
-
putz... arrepiou tudo aqui tmb...Padumi escreveu:Putz, o segundo vídeo arrepiou tudo aqui!! :S
Legal a campanha!!!
Bisteka- Participante
-
Apoio a Campanha, pois eu sou quem fica esperando a volta. Todo cuidado é pouco ao se tratar de potencia com velocidade.
mayarafr- Participante
-
NEM SEMPRE A CULPA É DO MOTOCICLISTA, MAS INFELIZMENTE QUE SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ELES - SEEEEEEEEEEMPREEEEEEEEEEEEE
GHERI- Participante
-
Bacana a campanha...
R-Carril- Participante
-
GHERI escreveu:NEM SEMPRE A CULPA É DO MOTOCICLISTA, MAS INFELIZMENTE QUE SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ELES - SEEEEEEEEEEMPREEEEEEEEEEEEE
Verdade!
Boa campanha!
Fontenelle- Participante
-
Bom, já dizia minha assinatura:
"Dar umas estilingadas é bom, ter a vida toda p/ estilingar, é melhor ainda. Curta sua vida, acelere com responsabilidade."
E eu não sou hipócrita ou digo pra ninguém acelerar, pelo contrário, eu sempre entortei o cabo no limite da moto. Sempre andei forte e sempre falo: se vc tem uma moto que chega a 100 em primeira, não venha falar pra mim, que vai andar a 120. Nem fodendo.
Mas sempre complemento: acelere onde dá, onde tenha visão, onde não tenha carros. Não passe colado nos carros, e cuidado quando tem carro na pista do lado.
O problema, é que vários, só escutam a primeira parte.
"Dar umas estilingadas é bom, ter a vida toda p/ estilingar, é melhor ainda. Curta sua vida, acelere com responsabilidade."
E eu não sou hipócrita ou digo pra ninguém acelerar, pelo contrário, eu sempre entortei o cabo no limite da moto. Sempre andei forte e sempre falo: se vc tem uma moto que chega a 100 em primeira, não venha falar pra mim, que vai andar a 120. Nem fodendo.
Mas sempre complemento: acelere onde dá, onde tenha visão, onde não tenha carros. Não passe colado nos carros, e cuidado quando tem carro na pista do lado.
O problema, é que vários, só escutam a primeira parte.
rtsantanna- Participante
-
Apoiado totalmente!
E, principalmente, não respeite somente a sua família! Respeite a minha também.
E, principalmente, não respeite somente a sua família! Respeite a minha também.
DIGO- Participante
-