Financiando uma moto? Indicações
+4
edgar
J.
Jefferson
Pin
8 participantes
Página 1 de 1
Financiando uma moto? Indicações
Pessoal, como voces sabem estou na busca pela tão almejada GSX 750F.
Embora não posso reclamar muito da vida não vou ter os 30 milhas pra dar na moto de uma unica vez, logo pelo menos uma parte eu vou ter que financiar...
Sou totalmente virgem no que diz respeito a financiamentos, nunca fiz nehum na minha vida e então não entendo nada disso.
Queria dicas sobre financiamento, sobre lugares bons pra fazer isso e taxas boas pra fazer o financiamento.
Alguem financiou pela Suzuki? qual a taxa deles? Agora que eles estã aplicando o preço promocional nas motos financiadas.....
Enfim, agradesso as dicas!!!
Abraços
Pin
Embora não posso reclamar muito da vida não vou ter os 30 milhas pra dar na moto de uma unica vez, logo pelo menos uma parte eu vou ter que financiar...
Sou totalmente virgem no que diz respeito a financiamentos, nunca fiz nehum na minha vida e então não entendo nada disso.
Queria dicas sobre financiamento, sobre lugares bons pra fazer isso e taxas boas pra fazer o financiamento.
Alguem financiou pela Suzuki? qual a taxa deles? Agora que eles estã aplicando o preço promocional nas motos financiadas.....
Enfim, agradesso as dicas!!!
Abraços
Pin
Pin- Participante
-
Re: Financiando uma moto? Indicações
Pin, acho que o melhor a se fazer é: fazer a cotação na suzuki e levar essa cotação ao banco que vc tenha conta e dizer ao seu gerente, se fizer melhor que isso fecho com vc, se não fizer faço com eles, mas caso seu banco (como o meu Itau) não financie moto, ai o jeito é vc ir com essa cotação da suzuki procurar financeiras que ofereçam melhores propostas.
Não acredite nas taxas que eles prometem, peça o preço exato das parcelas e pronto, eles prometem uma taxa e depois embutem outra na hora de calcular as parcelas.
Não acredite nas taxas que eles prometem, peça o preço exato das parcelas e pronto, eles prometem uma taxa e depois embutem outra na hora de calcular as parcelas.
Jefferson- Participante
-
Pin,
Agora não é uma boa hora p/ financiar....é bom se for p/ pagar à vista!
Tenta vender a GS, antes de fechar qualquer coisa!
Agora não é uma boa hora p/ financiar....é bom se for p/ pagar à vista!
Tenta vender a GS, antes de fechar qualquer coisa!
J.- Moderador
-
Pin.
Se ta afim manda bala, esquece esse negocio de taxa... procura a melhor e faz!!!!
as concessionarias, os bancos...
de o maximo q puder de entrada e bala !!!!
as taxas foram de 1,6 para 2,6 . se financiar pouco nao fara muita diferença.... foda se for financiar tudo !!!
Se ta afim manda bala, esquece esse negocio de taxa... procura a melhor e faz!!!!
as concessionarias, os bancos...
de o maximo q puder de entrada e bala !!!!
as taxas foram de 1,6 para 2,6 . se financiar pouco nao fara muita diferença.... foda se for financiar tudo !!!
edgar- Admin
-
Você pode optar por CDC com juros mais altos mas com opção de pagar a última parcela junto, sempre de tras pra frente.
Tb pode pode fazer leasing, com juros menores, mas vc nao pode até pagar a última parcela, mas praticamente pagaria a mesma coisa, se fosse pagar na data certa.
Faça um CDC e tente pagar a parcela do mês e a última, faça as contas, sairá mais barato que o Leasing, fora que a moto sai no seu nome, diferente do leasing fica no nome do banco.
Tb pode pode fazer leasing, com juros menores, mas vc nao pode até pagar a última parcela, mas praticamente pagaria a mesma coisa, se fosse pagar na data certa.
Faça um CDC e tente pagar a parcela do mês e a última, faça as contas, sairá mais barato que o Leasing, fora que a moto sai no seu nome, diferente do leasing fica no nome do banco.
Rodrigo Tereré- Participante
-
Realmente agora não seria o momento certo pra entrar em um financiamento....mas acredito que vai demoooooooorar muito pra essa taxa baixar!!
portando se vc tah com bala na agulha!! manda bala!!! veja suas possibilidades, e parcele em menos parcela possivel!! acho melhor CDC, assim sempre q sobrar uma grana vc antecipa a ultima parcela com descontão!!!
portando se vc tah com bala na agulha!! manda bala!!! veja suas possibilidades, e parcele em menos parcela possivel!! acho melhor CDC, assim sempre q sobrar uma grana vc antecipa a ultima parcela com descontão!!!
Rhomura- Participante
-
Dicas mega importantes.....
Valeu galera
J. Preciso vender a GS isso é fato, voces vão ver o anuncio dela ainda hoje....
A fase é feia mesmo, vamos ver o que da pra fazer, queria pagar em no maximo 12X. Dei uma olhada em CDC e parece que pra quem pode pagar um valor legal de parcela é uma boa... qq coisa faço um emprestimo com algum tio endinheirado kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Valeu galera
J. Preciso vender a GS isso é fato, voces vão ver o anuncio dela ainda hoje....
A fase é feia mesmo, vamos ver o que da pra fazer, queria pagar em no maximo 12X. Dei uma olhada em CDC e parece que pra quem pode pagar um valor legal de parcela é uma boa... qq coisa faço um emprestimo com algum tio endinheirado kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Pin- Participante
-
Ainda tem a opção de consórcio que, na prática, é igual a um financiamento.
Mas neste caso é legal pegar grupo em andamento e ter uma boa grana pra dar o lance e já pegar a motoca.
PESQUISE TUDO! Qto mais sola de sapato vc gastar, melhores opções vai encontrar.
Abs
Mas neste caso é legal pegar grupo em andamento e ter uma boa grana pra dar o lance e já pegar a motoca.
PESQUISE TUDO! Qto mais sola de sapato vc gastar, melhores opções vai encontrar.
Abs
Padumi- Participante
-
Pin... o momento não é bom para financiamento. Aguarde! Como vc quer uma GSX750F, espere a J. Toledo fazer a queima de estoque delas. Logo isso vai acontecer. O ideal é anunciar a sua moto mas tb não está bom para vender. Se der sorte na venda, pegue o dinheiro e aplique aguardando a melhor hora para compra.
Dogue- Participante
-