Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serviço de Guincho (Seguro Guincho) - Indicações

4 participantes

Ir para baixo

Serviço de Guincho (Seguro Guincho) - Indicações Empty Serviço de Guincho (Seguro Guincho) - Indicações

Mensagem por Juliao Qua 01 Ago 2012, 17:33

Pessoal, gostaria de saber se alguém possui ou se conhecem o serviço de seguro-guincho pra motos.
pelo que me informaram, vc paga uma taxa (entre 20 - 29,00/mês), e em caso de pane, acidentes, etc, vc pode solicitar um guincho pra remoção/deslocamento até uma oficina ou sua residência.

estou interessado pois a patroa utiliza a moto no dia a dia. quem já teve pneu furado sabe que em alguns lugares vc vai empurrar a moto um tempão. imagina uma mulher nessa situação. nesse caso esse serviço vem bem a calhar.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Serviço de Guincho (Seguro Guincho) - Indicações Empty Re: Serviço de Guincho (Seguro Guincho) - Indicações

Mensagem por Padumi Qua 01 Ago 2012, 17:50

Ñ conheço este serviço à parte do seguro, mas deve existir sim.

Sei que quem tem cartão de crédito Bradesco, tem direito à guincho uma vez por ano. Eu já usei e é "grátis".

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Serviço de Guincho (Seguro Guincho) - Indicações Empty Re: Serviço de Guincho (Seguro Guincho) - Indicações

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 01 Ago 2012, 17:56

Tenho duas Cias q fazem sim somente assistência vou verificar e te respondo amanhã ok... Hj é feriado em Bauru City...
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por willsrad Qui 02 Ago 2012, 12:33

o itaú faz amigão.
willsrad
willsrad
Participante
Participante

Masculino

http://www.pinhaistelecom.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo