bobinas de ignicao para gs 500
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
bobinas de ignicao para gs 500
Ol gente sou novato no grupo mas gostaria muito de saber se existe bobinas de ignicao similares de outras motos que sirvam na gs 500 ,ha detalhe ela e do ano de 1996 me ajudem por favor e tambem sobre o amortecedor se existe de outra moto que sirva e funcione bem quanto o da gs obrigado
eduardopans- Participante
-
Re: bobinas de ignicao para gs 500
Sinceramente não sei lhe informar,porém tenho certeza que as bobinas existem sim! procure no site mercado livre que lá vc vai encontrar! quanto ao amortecedor,acredito que ai na sua região SP existem firmas que recondicionam esse equipamento.
boa sorte ai!
boa sorte ai!
Bellizzi- Participante
-
Amortecedor vc pode usar o da NX150 que serve perfeitamente, a rabeta fica ligeiramente mais alta. Tem detalhes dessa adaptação no fórum www.gs500.com.br. Vá lá que o pessoal te ajuda.
A bobina não dá para mandar recuperar?
A bobina não dá para mandar recuperar?
Berlindo- Participante
-
Bom, eu tive um problema com uma das bobinas de ignição da minha gs500, e como eu moro em Brasília não havia a menor possibilidade de encontrar uma da própria. Após pesquisar modelos de bobinas no ml eu achei a da Yamaha Fazer bem parecida, comprei uma e na hora de instalar eu só precisei fazer uma chapinha para para parafusar a nova, funcionou perfeitamente! Espero que ajude alguém que precise.
Abbdhul- Participante
-