Srad 750 96, cortando a ignição
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Srad 750 96, cortando a ignição
Boa noite pessoal,
gostaria de saber se alguem já passou por situação parecida.
Tenho andado pouco com a moto, e pelo menos 1 vez na semana dou uma ligada nela, e as vezes acontece
da moto simplesmente corta a ignição, mas permanecendo com o painel todo ligado.
E e quando tento dar na partida logo em seguida, o motor de arranque nem da sinal de vida,
tenho que aguardar alguns minutos, e ai sim pega normalmente. ( a bateria e o retificador estão OK )
Desconfio que possa ser mau contato no botão corta ignição ou no sensor do cavalete lateral.
Alguem tem outro palpite.
Abraço a todos.
gostaria de saber se alguem já passou por situação parecida.
Tenho andado pouco com a moto, e pelo menos 1 vez na semana dou uma ligada nela, e as vezes acontece
da moto simplesmente corta a ignição, mas permanecendo com o painel todo ligado.
E e quando tento dar na partida logo em seguida, o motor de arranque nem da sinal de vida,
tenho que aguardar alguns minutos, e ai sim pega normalmente. ( a bateria e o retificador estão OK )
Desconfio que possa ser mau contato no botão corta ignição ou no sensor do cavalete lateral.
Alguem tem outro palpite.
Abraço a todos.
rmviegas- Participante
-
Re: Srad 750 96, cortando a ignição
verifique os terminais da bateria se nao possuem zinabre.
Verifique o fuzivel principal(acompanhe o positivo da bateria),tem o automatico de partida pode ocorrer como na minha ex-TL1000..ao trepidar o mesmo dava mau contato.
verifique o fuzivel.
E se o cabo do motor de arranque tbm nao esta solto.
Verifique o fuzivel principal(acompanhe o positivo da bateria),tem o automatico de partida pode ocorrer como na minha ex-TL1000..ao trepidar o mesmo dava mau contato.
verifique o fuzivel.
E se o cabo do motor de arranque tbm nao esta solto.
MORAES(TL)- Moderador
-
Re: Srad 750 96, cortando a ignição
Acredito que a sua impressão está correta, tenta jogar um limpa contato na cheve geral e no sensor do descanso
RNobre- Participante
-