Duvida entre 3 pneus
+4
Parada
morassi
Luciano Cardoso
Bruno Oliveira Mendes
8 participantes
Página 1 de 1
Duvida entre 3 pneus
Salve, salve, galera !!
Quero por um par de pneus de uma aderência e durabilidade mediana !!
Estou com duvidas em 3 três.
Entre :
Pirelli Rosso Corsa
Michellin Pilot Power 2CT
Pirelli Angel ST Rear
Quem já tiver conhecimento dos mesmo indique ai os pos e neg
Vlw
Quero por um par de pneus de uma aderência e durabilidade mediana !!
Estou com duvidas em 3 três.
Entre :
Pirelli Rosso Corsa
Michellin Pilot Power 2CT
Pirelli Angel ST Rear
Quem já tiver conhecimento dos mesmo indique ai os pos e neg
Vlw
Bruno Oliveira Mendes- Participante
-
Re: Duvida entre 3 pneus
Bruno,
vou tentar ajudar pelo pouco que sei sobre esses pneus ai, estou até comprando um par do Rosso Corsa essa semana:
Pirelli Rosso Corsa: excelente grip no seco, só perde para os Super Corsas SP e SC, dura em média 10 a 12 mil km a depender de sua tocada, mas na chuva não é bom...
Michelin Pilot Power 2CT: tem menos grip no seco que o Rosso Corsa, dura um pouco mais e também é melhor na chuva, já existe um novo modelo que é o Pilot Power 3
Pirelli Angel ST: tem menos grip no seco que os outros dois, porém é o que vai durar mais e é o melhor dos tres no molhado.. tambem existe um modelo mais novo dele, o Angel GT.
Sds
vou tentar ajudar pelo pouco que sei sobre esses pneus ai, estou até comprando um par do Rosso Corsa essa semana:
Pirelli Rosso Corsa: excelente grip no seco, só perde para os Super Corsas SP e SC, dura em média 10 a 12 mil km a depender de sua tocada, mas na chuva não é bom...
Michelin Pilot Power 2CT: tem menos grip no seco que o Rosso Corsa, dura um pouco mais e também é melhor na chuva, já existe um novo modelo que é o Pilot Power 3
Pirelli Angel ST: tem menos grip no seco que os outros dois, porém é o que vai durar mais e é o melhor dos tres no molhado.. tambem existe um modelo mais novo dele, o Angel GT.
Sds
Luciano Cardoso- Participante
-
Luciando primeiramento obrigado por compartilhar sua opinião, acredito eu que levando em conta o quesito aderência(segurança) que é de minha preferência o Pirelli rosso corsa sai na frente.
Vamos ver mais opiniões ai nunca é de mais, e mais uma vez vlw ai .
Vamos ver mais opiniões ai nunca é de mais, e mais uma vez vlw ai .
-
O angel ST realmente deve estar fora de cogitação, se quiser um durável pegue o Angel GT.
Porém entre os mais anderentes, e que tenham uma durabilidade moderada, tipo Pilot Power e Rosso Corsa, eu iria de Metzeler M7 pois ele promete durar 20% mais que o M5 (concorrente desses anteriores) e ter a mesma aderencia do K3 (concorrente do Michelin Super Sport e do Super Corsa)
Porém entre os mais anderentes, e que tenham uma durabilidade moderada, tipo Pilot Power e Rosso Corsa, eu iria de Metzeler M7 pois ele promete durar 20% mais que o M5 (concorrente desses anteriores) e ter a mesma aderencia do K3 (concorrente do Michelin Super Sport e do Super Corsa)
morassi- Participante
-
Se vc quiser aderência mesmo esquece qualquer um deles, se vc quiser durabilidade, ae manda ver!!! Tudo vai do seu estilo de pilotagem....se vc gosta de arrepiar em curvas, deitar mesmo e assim vai....nao recomendo nenhum desses.....
Parada- Participante
-
eu tenho o pilot power 3 na minha srad 750....
não sou de relar a saboneteira uso mais pacato, o pneu é muito bom... nunca tive susto rodeu 6 mil e esta quase novo ainda...
já vi ela em motos onde o piloto raspa a saboneteira sem dó... e pelo que falaram atendeu bem..
o legal dele é que vc não precisa se preocupar com o tempo, sai para o rolé, se chuver choveu...rs
agora tem que ver tbm como é seu estilo de andar... nunca tive Pirelli então não consigo lhe ajudar não...
tem um tópico sobre pneu muito bom... o pessoal postou impressões bem detalhdadas...
não sou de relar a saboneteira uso mais pacato, o pneu é muito bom... nunca tive susto rodeu 6 mil e esta quase novo ainda...
já vi ela em motos onde o piloto raspa a saboneteira sem dó... e pelo que falaram atendeu bem..
o legal dele é que vc não precisa se preocupar com o tempo, sai para o rolé, se chuver choveu...rs
agora tem que ver tbm como é seu estilo de andar... nunca tive Pirelli então não consigo lhe ajudar não...
tem um tópico sobre pneu muito bom... o pessoal postou impressões bem detalhdadas...
Danilo Bruneli- Participante
-
O Rosso Corsa é bem parecido com o Super Corsa antigo na questão de composto/aderência, tem um comportamento melhor na chuva e a durabilidade questionável, não é um pneu duro que te dará autonomia.
Na sua moto, usaria ele.
Na sua moto, usaria ele.
Berlindo- Participante
-
Das opções iria de rosso corsa.
jhonnyz750- Participante
-
Só tenho um receio de por os Rosso Corsa, pois possuo na minha SRAD o Pirelli Diablo simples, e pensa em um pneu duro e sem aderência na pista, inclusive já escorreguei em curva com ele e o prejuizo foi razoável, a durabilidade dele é boa rodei 5 mil e ainda está muito bom. Acredito que os Rosso Corsa deva ser bem melhor que ele né ?
-
Cote o valor do Metzeler, tenho certeza que não irá se arrepender.
Outra boa pedida que o pessoal não fala mto são os continental Sport Attack e Race Attack (um parecido com Rosso Corsa e outro com Super Corsa)
Outra boa pedida que o pessoal não fala mto são os continental Sport Attack e Race Attack (um parecido com Rosso Corsa e outro com Super Corsa)
morassi- Participante
-
Fiz track days com o Diablo Rosso Corsa na boa, não senti diferença do grip pros SuperCorsa antigos.
Berlindo- Participante
-
Utilizo diablo rosso corsa em minha moto, excelente grip. Não é duro, pelo contrário, um pneu macio nas laterais e um pouco mais duro no centro por conta de uma maior durabilidade.
Fiz track day com ele (interlagos), realmente só fica abaixo dos super corsa em relação a grip porém com maior durabilidade.
Resumindo, excelente custo benefício.
Recomendo!!!
Fiz track day com ele (interlagos), realmente só fica abaixo dos super corsa em relação a grip porém com maior durabilidade.
Resumindo, excelente custo benefício.
Recomendo!!!
Branco- Participante
-
É, eu já senti pouca ou quase nenhuma diferença em durabilidade. 6000 km rodados e tchau pneu. Isso sendo conservador...rs
Ele é um pouco melhor na chuva que o SC, mas também não é exemplar. Esses pneus tem sulcos rasos, na chuva é um deus nos acuda.
Ele é um pouco melhor na chuva que o SC, mas também não é exemplar. Esses pneus tem sulcos rasos, na chuva é um deus nos acuda.
Berlindo- Participante
-