Roda Dianteira amassada!
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Roda Dianteira amassada!
Caros amigos,
Tive a infelicidade de ter minha roda dianteira amassada qdo fui trocar os pneus, gostaria de saber se o concerto é 100% seguro, pois tenho medo de não dar balanceamento. Se isso acontecer pedirei que a loja arque com uma roda nova.
Voltando pra casa após a instalação notei a a frente da moto começa a vibrar perceptivelmente aos 170 km/h, chegando em casa percebi que a vibração foi tanta que soltou o amortecedor de guidão, ainda bem que ele não saiu.
Conto com a ajuda de vcs.
Abraços.
Tive a infelicidade de ter minha roda dianteira amassada qdo fui trocar os pneus, gostaria de saber se o concerto é 100% seguro, pois tenho medo de não dar balanceamento. Se isso acontecer pedirei que a loja arque com uma roda nova.
Voltando pra casa após a instalação notei a a frente da moto começa a vibrar perceptivelmente aos 170 km/h, chegando em casa percebi que a vibração foi tanta que soltou o amortecedor de guidão, ainda bem que ele não saiu.
Conto com a ajuda de vcs.
Abraços.
charles_araujo007- Participante
-
Re: Roda Dianteira amassada!
Blza Charles
Tive a minha traseira da bandit bem amassada. Levei em um conserto de rodas na região e me informaram que desentortam no maçarico até amolecer e depois ajustam. O problema é que se um dia por acaso vier a bater o mesmo lugar aí você vai ter problema. O local ficará mais frágil.
Tive a minha traseira da bandit bem amassada. Levei em um conserto de rodas na região e me informaram que desentortam no maçarico até amolecer e depois ajustam. O problema é que se um dia por acaso vier a bater o mesmo lugar aí você vai ter problema. O local ficará mais frágil.
Última edição por Daniel H13 em Ter 23 Dez 2014, 14:20, editado 1 vez(es)
Daniel H13- Participante
-
Valeu professor
Daniel H13- Participante
-
Não é questão de ser professor.
É questão de ter humildade e aceitar a ajuda, pois é um erro crasso e desnecessário.
Mas tudo bem, o professor agradece.
É questão de ter humildade e aceitar a ajuda, pois é um erro crasso e desnecessário.
Mas tudo bem, o professor agradece.
Convidado- Convidado
Relaxa não quis ofender .
Bom Natal e muita paz!!!!
Bom Natal e muita paz!!!!
Daniel H13- Participante
-
Charles leva no Toninho
TT RODAS
em Motocicletas - Conserto
0 Seja o primeiro a avaliar
Av Professor Alfonso Bovero, 781 - Perdizes,
São Paulo, SP | CEP: 05019-011 Como chegar
(11) 3875-1303
Vale a pena, eu ja mandei consertar a roda das minhas motos la, fica perfeito, balanceada e zero de dor de cabeca!
Abs
TT RODAS
em Motocicletas - Conserto
0 Seja o primeiro a avaliar
Av Professor Alfonso Bovero, 781 - Perdizes,
São Paulo, SP | CEP: 05019-011 Como chegar
(11) 3875-1303
Vale a pena, eu ja mandei consertar a roda das minhas motos la, fica perfeito, balanceada e zero de dor de cabeca!
Abs
Diney- Participante
-