Novato no Fórum / Teresopolis/RJ
+12
Admin
Rhomura
Danilo SBC
Alan Delon
Edson ¨Tio Brothers¨
Fabricio N.
IRON MAN
Francisco RJ
MCilas
edgar
ari
Maurício Terê
16 participantes
Página 1 de 1
Novato no Fórum / Teresopolis/RJ
Olá a todos. Sou de Teresópolis, RJ, e também tenho uma Bandit 1200 08. Porém somente agora descobri esse fórum, que aliás, merece muitos elogios. Segue aí uma fota da minha bandida, e espero fazer muitos contatos com a galera do SOL.
Valeu
Grande abraço a todos.
Valeu
Grande abraço a todos.
Maurício Terê- Participante
-
Re: Novato no Fórum / Teresopolis/RJ
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens pela Bandida....................
Parabens pela Bandida....................
ari- Moderador
-
Seja bem vindo Mauricio ! Bela Máquina !
Sinta-se em casa !
abs
Sinta-se em casa !
abs
MCilas- Admin
-
Bem vindo... volta e meia marcamos uns passeios pa região serrana e outros locais daqui do RJ, nesse tópico aqui:
http://suzukionline.forumeiros.com/viagens-e-passeios-f1/passeio-no-rio-de-janeiro-t399-255.htm
Abçs.
http://suzukionline.forumeiros.com/viagens-e-passeios-f1/passeio-no-rio-de-janeiro-t399-255.htm
Abçs.
Francisco RJ- Participante
-
bem vindo amigo bela maquina
IRON MAN- Participante
-
Bem vindo!
Linda moto, merece atenção!!!
Parabéns e curta bastante sua máquina.
Linda moto, merece atenção!!!
Parabéns e curta bastante sua máquina.
Fabricio N.- Participante
-
Valeu galera, vou acompanhar as marcações de passeios, e quando quiserem, posso mostrar outras estradas... sei que pra quem sai do rio pra fazer um bate-e-volta pode ficar longe, mas tem estradas que valem à pena, como a Tere-Friburgo e a Tere-Além Paraíba.
Abraços
Abraços
-
Tere-Friburgo conheço, estradinha bem legal, uma pá de curvas bem invocadas, tive lá com o Blackbandit... pra Além Paraíba eu tb conheço, faz um certo tempo que ñ ando por lá mas vale à pena um rolé, da pra andar bem, tem cidades c/ uma estrutura legal como Sto Antônio de Pádua em que a comida é boa e barata, e no caso de pernoite tem hospedagem boa...
Francisco RJ- Participante
-
Bem vindo ao fórum.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
seja muito bem vindo, lindona a menina, parabens!!!!
Alan Delon- Participante
-
bem vindo, parabéns pela motoca...
Danilo SBC- Participante
-
Opa! seja bem vindo!
Rhomura- Participante
-
Pessoal, estava vendo os preços de peças para a revisão da minha bandida... descobri algumas coisas e tenho dúvidas em outras:
1- A vela da Bandit 1200 que é indicada pelo manual (JR9B) não existe nem nas concessionárias Suzuki q pesquisei. Fui então perguntar ao mecânico da concessionária o que ele faz. Ele me disse que sempre colocam (na autorizada!) a vela DPR8EA-9. Essa vela, pra quem nao conhece, é de GS500, XT, CG125! Tirei a vela da moto e comparei as duas: SÃO EXATAMENTE IGUAIS! a principal diferença é que a JR, além de ser mais dificil de encontrar, custa na Suzuki R$65,00, e a DPR em qqr loja custa em torno de R$7,00.
2- Alguém já colocou velas Iridium na 1200? Sentiu diferença?
3- Meu filtro de ar não precisei trocar (custa R$ 125,00 na Suzuki), só dar um jato de ar.
4- Alguem já colocou filtro esportivo na 1200? Sentiu diferença?
1- A vela da Bandit 1200 que é indicada pelo manual (JR9B) não existe nem nas concessionárias Suzuki q pesquisei. Fui então perguntar ao mecânico da concessionária o que ele faz. Ele me disse que sempre colocam (na autorizada!) a vela DPR8EA-9. Essa vela, pra quem nao conhece, é de GS500, XT, CG125! Tirei a vela da moto e comparei as duas: SÃO EXATAMENTE IGUAIS! a principal diferença é que a JR, além de ser mais dificil de encontrar, custa na Suzuki R$65,00, e a DPR em qqr loja custa em torno de R$7,00.
3- Meu filtro de ar não precisei trocar (custa R$ 125,00 na Suzuki), só dar um jato de ar.
-
Seja bem vindo meu irmao, Tudo bem. Não caia na conversa de ninguem Os engenheiros japoneses tiveram um trabalho disgraçado para construir um motor que ganhou reputaçao durante anos. Se voce é novo a bandit vem de história desde os finais dos anos 60 esse motor sofreu varias modificaçoes ate os nossos dias e é considerado um dos mais duráveis ,siga rigorosamente o manual qualquer curioso dando palpites estaria no japao e sua ideia estaria nesse manual que tu tens. Siga o manual que tu teras moto por um longo periodo . Meu camarada Alvin tinha uma bandit 2000 600cc seguiu a risca o manual vendeu a moto em 2008 para comprar uma 1200 nesses 8 anos a moto nunca deu defeito trocou os pneus duas vezes,nunca trocou a relação e a bateria que acredite ou não trocou antes de vender. A moto tava show rodou nesses anos 40000km. Acredite o manual deve ser a sua biblia.Maurício Terê escreveu:Pessoal, estava vendo os preços de peças para a revisão da minha bandida... descobri algumas coisas e tenho dúvidas em outras:
buzz- Participante
-
seja bem vindo e, parabens duplamente, pela chegado ao SOL e pela motoca, show de bola mesmo..
abraços
DEUS ABENÇOE
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Valeu a todos pela recepção, e Buzz, foi exatamente o que eu fiz... Mas obrigado pelas dicas.
Abçs
Abçs
-
Estive em Teresópolis na virada do ano. Bela cidade.
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!
fsantos- Participante
-
curta a estadia
Eduardo- um grande coxinha.
-