Apresentando-me
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentando-me
Ola galera!
Meu nome eh Roberto! Acabei de sair da biz p uma 650 S! Não tenho nem corag de andar ainda... Kkkkkkk... Espero ter feito uma boa escolha! A motoca pelo pouco q andei eh show!!!
Meu nome eh Roberto! Acabei de sair da biz p uma 650 S! Não tenho nem corag de andar ainda... Kkkkkkk... Espero ter feito uma boa escolha! A motoca pelo pouco q andei eh show!!!
Roberto Carlos- Participante
-
Re: Apresentando-me
Seja muito bem vindo amigo...
Regis Guerreiro- Participante
-
Valeu camarada! Esqueci de falar q sou de Curitiba!
-
Oi Roberto, seja bem vindo e post fotos da Bandida para conhecermos.
E muita cautela na mão direita pq essa bicha é bruta, vai ter que aprender a andar de moto pois a Bandit é tudo diferente da Biz.
Abraços e muitos km de alegria.
E muita cautela na mão direita pq essa bicha é bruta, vai ter que aprender a andar de moto pois a Bandit é tudo diferente da Biz.
Abraços e muitos km de alegria.
Anderson Campinas- Participante
-
Bom dia, seja bem vindo amigo, com certeza pegou uma excelente moto, depois coloque fotos dela ai pra gente.
Sds
Sds
Luciano Cardoso- Participante
-
Valeu galera!!! Vou colocar foto logo p vcs conhecerem a danada... Obrigado a todos pela boas vindas.... Realmente n ha comparação e nenhuma semelhança c a biz.... Kkkkk.... To me adaptando... Peguei ela na quinta passada.... Vou levar mto tempo ainda p ver do q ela eh capaz, mas estou super feliz... Queria aproveitar p pedir sugestões de ponteira, pois, o tamanho do escape eh a única coisa q me desagradou nela!
Abracos
Abracos
-
Não to querendo gastar mto.... Mas um ronco imponente eh necessário e música aos ouvidos....
-
https://s1377.photobucket.com/user/Robertokossar/media/Mobile%20Uploads/IMG-20141215-WA0005_zps3d6abe62.jpg.html?sort=3&o=0
-
Roberto Carlos escreveu:Valeu galera!!! Vou colocar foto logo p vcs conhecerem a danada... Obrigado a todos pela boas vindas.... Realmente n ha comparação e nenhuma semelhança c a biz.... Kkkkk.... To me adaptando... Peguei ela na quinta passada.... Vou levar mto tempo ainda p ver do q ela eh capaz, mas estou super feliz... Queria aproveitar p pedir sugestões de ponteira, pois, o tamanho do escape eh a única coisa q me desagradou nela!
Abracos
A Daut Race é bem conceituada neste forum...
https://www.suzukionline.org/t7808-ponteira-esportiva-daut-race-diretamente-do-fabricante?highlight=daut
YUJI- Participante
-