me apresentando
+14
Flávio
FIO
Deanzaumm
MCilas
Kellyus Gainet
Lincoln
Thalento
ari
edgar
Wil
Elton
IRON MAN
J.
buzz
18 participantes
Página 1 de 1
me apresentando
E ai pessoal, blz?
Já faz um tempo que acompanho o fórum, mas não tenho participado muito. Acho que escrevi no máximo uma duas vezes por aqui...
Infelizmente não tenho uma SS, mas um dia vou ter!
Atualmente tenho um Virago 535...
Abs
Já faz um tempo que acompanho o fórum, mas não tenho participado muito. Acho que escrevi no máximo uma duas vezes por aqui...
Infelizmente não tenho uma SS, mas um dia vou ter!
Atualmente tenho um Virago 535...
Abs
Última edição por Pedro Lorena em Sex 24 Abr 2009, 01:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudança na foto)
Convidad- Convidado
Re: me apresentando
Seja bem vindo. Moto muito boa, conheço um amigo rodou 120.000km sem abrir o motor, anda mais que a Drag. Parabens.
buzz- Participante
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Valeu pessoal! Tenho lido vários tópicos aqui e posso falar que já aprendi bastante levando em consideração que tenho carta há pouco tempo e essa é a minha primeira moto!
Espero também poder contribuir com o fórum!
Abs,
Espero também poder contribuir com o fórum!
Abs,
Convidad- Convidado
Seja bem vindo a esse excitante e gratificante mundo das duas rodas. eheheheheh
Kellyus Gainet- Participante
-
MCilas escreveu:Bem vindo !
MCilas, onde você mora na Vila Sônia?
Devemos morar muito perto!
Abs
Convidad- Convidado
Seja bem vindo... e aprecie o ambiente... se não achar a resposta aqui... não achará em lugar nenhum!
Deanzaumm- Participante
-
Pedro,
Já tive uma Virago 535! Eu e minha esposa só temos boas recordações sobre ela! Pra categoria, um dos melhores motores!
Vá acompanhando o fórum.... O único problema é que conforme o tempo vai passando, vai dando aquela coceirinha de ter uma máquina de 4 cilindros...
Seja bem vindo!
Já tive uma Virago 535! Eu e minha esposa só temos boas recordações sobre ela! Pra categoria, um dos melhores motores!
Vá acompanhando o fórum.... O único problema é que conforme o tempo vai passando, vai dando aquela coceirinha de ter uma máquina de 4 cilindros...
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!!!!!
Marcos (Logan)- Moderador
-
Flávio escreveu:Pedro,
Seja bem vindo!
Flavio,
A Virago 535 é muito boa mesmo, bem confortavel e gostosa de dirigir.... Mas a minha vontade mesmo é de ter uma 4 cilindros.... Isso não é viável hoje por diversos fatores como grana (a Virago tb é do meu pai) e tb não tenho muita prática (é a 1a moto minha e do meu pai).
Mas assim que possível, quero uma 4 cilindros... é um sonho né! hahaha
Abração!
Convidad- Convidado