Nova R1 2015
+6
x_x SRAD
NanauPaes
Parada
J.
Wallysson
Anderson Campinas
10 participantes
Página 1 de 1
Nova R1 2015
Olha a nova R1 2015 bonita é...
Anderson Campinas- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Nova R1 2015
Praticamente uma M1 com e piscas e farol, eu curti.
J.- Moderador
-
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007
Re: Nova R1 2015
Achei bem bonita tb. Não tenho detalhes técnicos mas esta bela a máquina.
Anderson Campinas- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Nova R1 2015
Após a Ducati antecipar o lançamento da esportiva 1299 Panigale, atencipando a abertura do Salão de Milão (EICMA), a Yamaha também mostrou a nova geração de sua mais famosa esportiva, a YZF-R1.
"Essa moto é o mais próximo possível que se pode chegar da M1", disse Valentino Rossi, piloto nove vezes campeão mundial de motovelocidade, comparando a nova R1 com a M1, moto utilizada por ele na categoria MotoGP. "Fiz testes secretos com a moto no ano passado e comparando com a antiga R1, a evolução foi grande", afirmou Rossi, durante a apresentação.
De acordo com a empresa, a nova geração da R1 possui motor de 4 cilindros e 998 cc é capaz de render 200 cavalos de potência máxima. Isso representa 18 cavalos a mais que a versão antiga da moto, capaz de chegar a 182 cavalos.
A moto também possui diversos adventos eletrônicos, como controle de tração, modos de pilotagem, ABS e suspensões eletrônicas.
Como edição especial de lançamento, a empresa também mostrou a R1M, versão pensada para a pista da nova R1, que recebeu diversos elementos mais leves para ficar mais esportiva.
Fonte: http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2014/11/valentino-rossi-apresenta-nova-geracao-da-yamaha-yzf-r1.html
"The R1M adds carbon fiber bodywork, a polished aluminum tank and swingarm, Ohlins electronic racing suspension and a rider/machine interface with data logger and GPS for $21,990."
• New 998cc crossplane in-line 4-cylinder, 4-valve engine
• 200PS without ram air
• Large capacity 10.5 litre airbox
• Titanium 4-2-1 exhaust
• Lightweight assist and slipper clutch
• Newly designed asymmetric aluminium Deltabox frame
• 1405mm wheelbase
• 199kg wet weight / 179kg dry weight
• Lightweight cast-magnesium wheels
• ABS with Yamaha Unified Brake System
Parada- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012
Re: Nova R1 2015
Obrigado Parada pelas informações. Acho que ela ficará bem competitiva, só precisa ver a quanto chegará.
Anderson Campinas- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Nova R1 2015
Muito bonita, mas achei que ela perdeu a identidade.
A frente ficou muito mansa.
Perdeu aquela cara de má.
A frente ficou muito mansa.
Perdeu aquela cara de má.
Re: Nova R1 2015
Anderson Campinas escreveu:Obrigado Parada pelas informações. Acho que ela ficará bem competitiva, só precisa ver a quanto chegará.
Rapaz, a facada deve ser grande, acho que a Yamaha é a pior em política de preços e motos.
J.- Moderador
-
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007
Re: Nova R1 2015
J, concordo com vc, eles precisam mudar o pessoal de marketing pois produto bom eles tem só não sabem vender.
Anderson Campinas- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Nova R1 2015
Conheça a nova YZF R1 2015
Grid Motors / 2 dias atrás
Como esperado, a Yamaha YZF -R1 2015 fo lançada no EICMA em Milão . Uma nova máquina da Yamaha , a nova YZF -R1 é um salto gigante para a frente da Yamaha , com seus olhos diretamente sobre dominando a pista de corrida. No núcleo da nova R1 é um novo motor de crossplane , agora apelidado de motor CP4 , que está produzindo 202,7cv sem ram-air . O motor apresenta titânio fratura -split bielas , 10,5 litros , escapamento em titânio. A Yamaha YZF -R1 , porém, a história é realmente tudo sobre os componentes eletrônicos derivado das provas de MotoGP, como controle de tração, anti-wheelie, quickshifter, controle de ‘largada’, e sistemas mais utilizados nas estradas como ABS, freios combinados e diferentes modos de pilotagem.
Surpreendentemente, a Yamaha YZF -R1 lançou rodas de magnésio , para a massa girando menos. A balança traseira também é feito de magnésio para redução de peso adicionado . Adicionado aos luxos é um display TFT brilhante e faróis de LED . Opcionalmente, está disponível a unidade de controle de comunicação ( CCU) , que permite que o piloto baixe os dados do GPS e carregar configurações de passeio para o R1. Fixado o preço em $ 16.490 nos Estados Unidos , a 2015 Yamaha YZF -R1 vem em Yamaha Azul / Branco , Raven Preto, e esquemas de cores vermelho / branco . Infelizmente não tem a data de lançamento aqui no Brasil, estaremos na expectativa.
• Motor 4 cilindros em linha, crossplane, 998cc
• 202,7 cv sem indução de ar
• Capacidade extra do ‘airbox’ de 10,5 litros
• Escape de titânio 4-2-1
• Chassi Deltabox de alumínio assimétrico
• 199 kg abastecida/ peso a seco de 179 kg
• Distância entre eixos 1.405 milímetros
Grid Motors / 2 dias atrás
Como esperado, a Yamaha YZF -R1 2015 fo lançada no EICMA em Milão . Uma nova máquina da Yamaha , a nova YZF -R1 é um salto gigante para a frente da Yamaha , com seus olhos diretamente sobre dominando a pista de corrida. No núcleo da nova R1 é um novo motor de crossplane , agora apelidado de motor CP4 , que está produzindo 202,7cv sem ram-air . O motor apresenta titânio fratura -split bielas , 10,5 litros , escapamento em titânio. A Yamaha YZF -R1 , porém, a história é realmente tudo sobre os componentes eletrônicos derivado das provas de MotoGP, como controle de tração, anti-wheelie, quickshifter, controle de ‘largada’, e sistemas mais utilizados nas estradas como ABS, freios combinados e diferentes modos de pilotagem.
Surpreendentemente, a Yamaha YZF -R1 lançou rodas de magnésio , para a massa girando menos. A balança traseira também é feito de magnésio para redução de peso adicionado . Adicionado aos luxos é um display TFT brilhante e faróis de LED . Opcionalmente, está disponível a unidade de controle de comunicação ( CCU) , que permite que o piloto baixe os dados do GPS e carregar configurações de passeio para o R1. Fixado o preço em $ 16.490 nos Estados Unidos , a 2015 Yamaha YZF -R1 vem em Yamaha Azul / Branco , Raven Preto, e esquemas de cores vermelho / branco . Infelizmente não tem a data de lançamento aqui no Brasil, estaremos na expectativa.
• Motor 4 cilindros em linha, crossplane, 998cc
• 202,7 cv sem indução de ar
• Capacidade extra do ‘airbox’ de 10,5 litros
• Escape de titânio 4-2-1
• Chassi Deltabox de alumínio assimétrico
• 199 kg abastecida/ peso a seco de 179 kg
• Distância entre eixos 1.405 milímetros
Parada- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012
Re: Nova R1 2015
Show, me parece que a honda também lançou uma nova.
Estão publicando esta imagem da nova honda: http://www.asphaltandrubber.com/bikes/honda-rc213v-s-prototype-wet-dream-unveiled/
Gostaria de saber mais detalhes.
Estão publicando esta imagem da nova honda: http://www.asphaltandrubber.com/bikes/honda-rc213v-s-prototype-wet-dream-unveiled/
Gostaria de saber mais detalhes.
x_x SRAD- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010
Re: Nova R1 2015
Nossa mas onde esses motores vão parar? 202, 213 cv... muita potencia para 99% dos pilotos.
Imagina o cara que sai de uma 600 e pega uma dessas?
Imagina o cara que sai de uma 600 e pega uma dessas?
Anderson Campinas- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Nova R1 2015
começa no modo mais fraco e com controle de tração no máximo!hehehe
Parada- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012
Re: Nova R1 2015
Linda a moto, muito show!!
entre as 1000 ss, essa seria minha escolha, com certeza!
abs
entre as 1000 ss, essa seria minha escolha, com certeza!
abs
adautojunior- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Nova R1 2015
Anderson Campinas escreveu:Nossa mas onde esses motores vão parar? 202, 213 cv... muita potencia para 99% dos pilotos.
Imagina o cara que sai de uma 600 e pega uma dessas?
Anderson agora vc disse tudo meu amigo.... O que vai acontecer de merda não esta escrito.
Piloto moto há uns 15 anos e a moto maior que tive é a atual Bandit 1250. Há umas 2 semanas atrás eu pilotei uma SRAD 1000 ( ja havia pilotado há muuuuito tempo uma gsxr1100 , mas não passei dos 140 com a moto ) de um amigo, trocamos as motos e fomos andar. Irmão , de uma forma geral , uma moto totalmente diferente , um "coice" no peito ao 200 km/h e chega aos 299 com a mesma facilidade que a Bandit chega aos 200.... pqp!! A Bandit é uma baiataaa moto, mas a o conceito "BIKE" é explicado quando vc sobe em uma moto desse segmento.
Por essas e outras defini que, mesmo que eu pegue uma SS , já irei providenciar um curso de pilotagem para aprender a andar com esse estilo.
Abração !
mangola- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014
Re: Nova R1 2015
a maioria do pessoal que conheço só da uma aceleradas em retas, usam pilot road 2 ,3 pra uma durabilidade legal , então eletronica acaba sendo dinheiro jogado fora .... sei lá espero no futuro poder comprar uma 1000cc mais pelada por uns 55 mil, porque gastar mais de 70k porque tá cheia de eletronica não dá
Convidado- Convidado
Re: Nova R1 2015
essa nova R1 é um exemplo, suspensão eletronica? esse trem ai vai custar mais de 80 mil
Convidado- Convidado
Re: Nova R1 2015
Quem puder vai pagar... Depois que saírem os reviews mostrando as funções do painel dela, ninguém com grana no banco vai resistir kkk...
Pelo que vi até agora da pra ver no painel o grua de inclinação e transferência de peso em curvas.
Pelo que vi até agora da pra ver no painel o grua de inclinação e transferência de peso em curvas.
VENOM- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 21/02/2014
Re: Nova R1 2015
Pois é, parece que tem no painel a potência de frenagem e a força G quando acelera ou freia
Quem puder vai comprar, quem não puder só admirará... rs
Quem puder vai comprar, quem não puder só admirará... rs
Wallysson- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 09/01/2012
Re: Nova R1 2015
eu terei uma 2015 em 2020!kkkkkk
Parada- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012
Re: Nova R1 2015
parada, tem coragem heim rsrsrs esse motores de alto desempenho ultimamente não demonstram tanta durabilidade , antigamente quando se tivara 150, 160cv de 1000cc era tranquilo ...
Convidado- Convidado
Re: Nova R1 2015
gsf1250 escreveu:parada, tem coragem heim rsrsrs esse motores de alto desempenho ultimamente não demonstram tanta durabilidade , antigamente quando se tivara 150, 160cv de 1000cc era tranquilo ...
algumas marcas tiram a coragem.....outras não!hehehe
É só saber de quem comprar!!! Minha R1 é 2009, ta com 15000km e comprei de um conhecido....sabia do tratamento da moto.....tanto que, ela esta filé até hoje.....trato com muito carinho, oleo a cada 2500km.....enfim, to feliz!!!
Mesma coisa com a minha Srad....comprei em 2012 de um conhecido de um amigo meu.....srad 2003/04 com 11000km.....foi só alegrias também....nunca deu problema!!!
Tem que saber de quem vai comprar......e dificil motor de Yamaha dar pau!hehehe
Parada- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012
Re: Nova R1 2015
Para mim até agora, entre as japonesas, é a esportiva mais bonita.
É olha que entre as japas eu sempre achei a srad 750 2011/2013 a mais bonita entre as esportivas (600, 636, 750, 1000).
Agora... 199 quilos em ordem de marcha.... (li na internet) óleo de freio... óleo de motor... liquido de arrefecimento... gasolina....
Normalmente o peso divulgado das motos são a seco...
Isso é quase peso de cbr 600rr.
A R1 antiga passava a impressão de ser muito pesada... agora essa... pelas fotos... parece ter feito uma puta dieta...
É olha que entre as japas eu sempre achei a srad 750 2011/2013 a mais bonita entre as esportivas (600, 636, 750, 1000).
Agora... 199 quilos em ordem de marcha.... (li na internet) óleo de freio... óleo de motor... liquido de arrefecimento... gasolina....
Normalmente o peso divulgado das motos são a seco...
Isso é quase peso de cbr 600rr.
A R1 antiga passava a impressão de ser muito pesada... agora essa... pelas fotos... parece ter feito uma puta dieta...
FRANCKSANTANA- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 25/11/2011
Tópicos semelhantes
» Zx6r 636 2015, srad 750 2015 ou cbr 600rr 2013
» Nova Suzuki GSR 750A - O Motor&CIA testou essa nova naked!
» Moto nova ou semi nova ? Qual o melhor custo benefício ?
» Qual a melhor 1000cc ? 1198 x nova ZX10R x R1 nova x Srad
» Nova moto, nova apresentação
» Nova Suzuki GSR 750A - O Motor&CIA testou essa nova naked!
» Moto nova ou semi nova ? Qual o melhor custo benefício ?
» Qual a melhor 1000cc ? 1198 x nova ZX10R x R1 nova x Srad
» Nova moto, nova apresentação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos