ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Caríssimos, bom dia!
Sábado passado em um cruzamento, eu estava parado e um carro encostou na traseira da bandida (1250S) e me derrubou. Como resultado, empenou o pedal de freio, arranhou e entortou o slide de motor e arranhou a carenagem...
Sendo assim, eu pergunto:
1. tem alguém que possa me ensinar como se retira a carenagem para eu mandar pintar, pois já tentei uma vez e não consegui;
2. o pedal de freio pode ser desempenado ou será que ele quebra se eu tentar desentortá-lo?
3. como retiro o slide de motor, pois o empeno foi pouco, já que praticamente estava parado...
Agradeço desde já a atenção de todos.
Abraços!
Sábado passado em um cruzamento, eu estava parado e um carro encostou na traseira da bandida (1250S) e me derrubou. Como resultado, empenou o pedal de freio, arranhou e entortou o slide de motor e arranhou a carenagem...
Sendo assim, eu pergunto:
1. tem alguém que possa me ensinar como se retira a carenagem para eu mandar pintar, pois já tentei uma vez e não consegui;
2. o pedal de freio pode ser desempenado ou será que ele quebra se eu tentar desentortá-lo?
3. como retiro o slide de motor, pois o empeno foi pouco, já que praticamente estava parado...
Agradeço desde já a atenção de todos.
Abraços!
RINALDO- Participante
-
Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Pra retirar a carenagem sugiro levar num mecânico ou na CC mais próxima, tem encaixes e travas que podem quebrar. Quanto a peça torta ou empenada, leva num funileiro que ele resolve. não tente desentortar na força pois pode quebrar, o funileiro pode aquecer a peça ou usar a ferramenta adequada!
ebogner- Participante
-
Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
ebogner escreveu:Pra retirar a carenagem sugiro levar num mecânico ou na CC mais próxima, tem encaixes e travas que podem quebrar. Quanto a peça torta ou empenada, leva num funileiro que ele resolve. não tente desentortar na força pois pode quebrar, o funileiro pode aquecer a peça ou usar a ferramenta adequada!
Grato pela dica... Percebi que a aranha da carenagem também empenou, já retirei o pedal e vou ver o que faço. Obrigado.
RINALDO- Participante
-