Mais um Kaipira
+2
daviramos
PauloR.
6 participantes
Página 1 de 1
Mais um Kaipira
Então pessoal sou de São Carlos , interior de São Paulo . Minha moto uma Bandit N ano 2009 , vou busca-la amanha (ja comprada) - Tds domingos no Posto Castelo - Washington Luis , tomando café com a galera , dali saindo para os rolês . UP de uma Comet 650cc .
PauloR.- Participante
-
Re: Mais um Kaipira
Quando pegar a Bandida, coloca fotinhos ai. A seja bem vindo a SUZUKI.
daviramos- Participante
-
Parabéns amigo!! curta bastante sua Band.....
Bellizzi- Participante
-
Iuuuuhhuuu ta na mão , fui busca-la em São Paulo ( LAPA ) vim curtindo a Anhanguera , a motinho me surpreendeu mto macia , bom torque e boa velo final , plenamente satisfeito . agora só passar a eleição e sair com o pessoal , e conhecer pessoalmente alguem do Suzuki On Line . Sei que aqui ñ é o local mais apropiado mas.... amigos alguem que tem ponteira , tipo aquelas que é só um prolongamento do cano de descarga , pergunta: a moto PIPOCA? grato por responderem
PauloR.- Participante
-
Parabéns amigo
Quando puder, coloque as fotos pra gente curtir
Abraço
Quando puder, coloque as fotos pra gente curtir
Abraço
Dennys Fanhani- Participante
-
Seja bem vindo e muitos kms, procure no buscador por topicos de escapamento para bandit, vc é maluco de sair de sp e pegar anhanguera sozinho de moto, abs.
x_x SRAD- Participante
-
PauloR. escreveu:Iuuuuhhuuu ta na mão , fui busca-la em São Paulo ( LAPA ) vim curtindo a Anhanguera , a motinho me surpreendeu mto macia , bom torque e boa velo final , plenamente satisfeito . agora só passar a eleição e sair com o pessoal , e conhecer pessoalmente alguem do Suzuki On Line . Sei que aqui ñ é o local mais apropiado mas.... amigos alguem que tem ponteira , tipo aquelas que é só um prolongamento do cano de descarga , pergunta: a moto PIPOCA? grato por responderem
Paulo,
Seja bem vindo e post fotos da Bandida para conhecermos.
Quanto ao escapamento não sou a favor de um cano direto pq não tem quem aguenta o barulho, quando andar em grupo vai ter que ficar por último e se levar garupa então ela vai ficar surda.
Se colocar um escape esportivo ela vai pipocar nas reduzidas e para amenizar e quase eliminar esse problema só obstruido o sistema PAIR, conforme o Berlindo ensina nesse tópico:
https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie
Boa sorte e muitos km de alegria.
Anderson Campinas- Participante
-
https://s1374.photobucket.com/user/xprppaulo/media/S_01_4_zps29f83b14.jpg.html?o=0
PauloR.- Participante
-
Que cor bonita, parabéns pela Bandida!!!
Ajudando:
Ajudando:
Anderson Campinas- Participante
-