Vai chegar a MT-09
+2
Bellizzi
Anderson Campinas
6 participantes
Página 1 de 1
Vai chegar a MT-09
Sei que é um site Suzuki mas é uma ótima opção para quem busca uma naked:
http://www.motonline.com.br/chegou-a-yamaha-mt09/
Olha o teste dela: http://www.moto.com.br/testes/conteudo/yamaha_traz_para_o_brasil_a_mt09_confira_nossa_avaliacao-80376.html
Boa para cidade e estrada pelo que diz na reportagem.
http://www.motonline.com.br/chegou-a-yamaha-mt09/
Olha o teste dela: http://www.moto.com.br/testes/conteudo/yamaha_traz_para_o_brasil_a_mt09_confira_nossa_avaliacao-80376.html
Boa para cidade e estrada pelo que diz na reportagem.
Última edição por Anderson Campinas em Ter 16 Set 2014, 09:33, editado 1 vez(es)
Anderson Campinas- Participante
-
Re: Vai chegar a MT-09
Motaço,super moderna!!! tenho a curiosidade de saber se esses 3 clindrões vão "rodar" macio como os 4 canecões!!
Bellizzi- Participante
-
Bellizzi escreveu:Motaço,super moderna!!! tenho a curiosidade de saber se esses 3 clindrões vão "rodar" macio como os 4 canecões!!
As Triumph rodam bem macio. Acredito que a Yamaha tb irá rodar. É um projeto bem moderno usando o torque em baixa dos 2 cilindros e a suavidade do 4 canecos.
-
Isso, e o virabrequim é o mesmo da YZF-R1 crossplane.. terá tambem 4 valvulas por cilindro.. vai rodar bem e tem 847cc e 115cv.. a kawasaki tambem está pra lançar uma com tres cilindros tambem...
Luciano Cardoso- Participante
-
Bonita a moto, gostei!
Preço, quase o mesmo da gsr, dúvida cruel, acho que entre elas, ficaria com a gsr.
Preço, quase o mesmo da gsr, dúvida cruel, acho que entre elas, ficaria com a gsr.
Última edição por adautojunior em Ter 16 Set 2014, 09:33, editado 1 vez(es)
adautojunior- Participante
-
adautojunior escreveu:Bonita a moto, gostei!
Preço, será que virá muito salgado?
Adauto,
Estão falando em R$ 35.990,00, acho um bom preço pelo o que oferece.
Deu certo o negócio da Kawasaki aqui em Campinas?
Abraços.
-
Fala Anderson, eu li o teste depois e editei o texto, rsrsrs, deu certo sim, fui pegar a moto semana passada, fui com meu primo e trouxemos na carretinha, foi correria, agora quando eu for levar pra revisão, teremos que tomar aquele café.
Depois vou me reapresentar, rs
Abraço
Abraço
-
adautojunior escreveu:Fala Anderson, eu li o teste depois e editei o texto, rsrsrs, deu certo sim, fui pegar a moto semana passada, fui com meu primo e trouxemos na carretinha, foi correria, agora quando eu for levar pra revisão, teremos que tomar aquele café.
Abraço
Oi Adauto,
Que bom que deu certo, parabéns!
Esta gostando da moto?
Vamos tomar o café sim, só avisar quando estiver vindo.
Abraços.
-
37 pila? sou mais uma b1250s. vale isso nao.
decapa- Participante
-
Valeu Anderson, obrigado Bro, não andei quase nada na motoca, não trouxe pra sp, deixei na casa do meu Pai no interior, o pouco que pilotei, deu pra perceber que é fortinha, com certeza na revisão vamos tomar aquele café.
Abraços
Abraços
-
Bonita moto, deve ser uma beleza pra fazer curvas e em saidas.
Os quadros da Yamaha são sempre bacanas, se houvesse este lançamento quando vendi minha FZ6 certamente pegaria uma... No youtube tem uns videos bacanas de umas em fly by com Akrapovic e outros escapamentos e tem um ronco bacana.
Os quadros da Yamaha são sempre bacanas, se houvesse este lançamento quando vendi minha FZ6 certamente pegaria uma... No youtube tem uns videos bacanas de umas em fly by com Akrapovic e outros escapamentos e tem um ronco bacana.
Pikes Peak- Participante
-
Vi alguns videos no Youtube e realmente a moto parece ser muito boa,porém confeço que teve algo que me desagradou e muito.O painel achei horrivel e completamente fora do contesto geral da moto,além de ser "torto" para o lado direito! nunca vi isso em moto nehuma até hoje fabricada.Acho que ficou fora de esquadro,desarmonioso,na verdade bem escroto!Sei lá ,questão de gosto........
Bellizzi- Participante
-