Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE
Boa noite caros amigos,
Procurei aqui mas não encontrei nada a respeito, apenas falhas no arcador, no meu caso ele parou de funcionar e fica o tempo todo piscando com um tracinho como se estivesse na reserva, mas não está.
Começou sabado que levantei o tanque para equalizar a moto, depois montei e realmente estava na reserva , fui no posto abasteci e nada, andei um pouco e enchi o tanque e nada um tracinho piscando.
Hoje esvaziei ele, soltei ele e tirei bomba , não sabia mas ele não tem boia, é um sensor que mede a gasolina, olhei os fios estão todos ok, medi e estão mandando corrente, agora minha duvida é?
Sera que existe esse sensor solto para venda ou apenas a bomba completa?
Sera que de algum carro ou outra moto faz o papel dele , mesque que não seja perfeito , mas pelo menos para dar noção?
Se alguém já passou por isso com a bandit ou entender da coisa e puder me ajudar ficarei grato.
Abraços e obrigado
Procurei aqui mas não encontrei nada a respeito, apenas falhas no arcador, no meu caso ele parou de funcionar e fica o tempo todo piscando com um tracinho como se estivesse na reserva, mas não está.
Começou sabado que levantei o tanque para equalizar a moto, depois montei e realmente estava na reserva , fui no posto abasteci e nada, andei um pouco e enchi o tanque e nada um tracinho piscando.
Hoje esvaziei ele, soltei ele e tirei bomba , não sabia mas ele não tem boia, é um sensor que mede a gasolina, olhei os fios estão todos ok, medi e estão mandando corrente, agora minha duvida é?
Sera que existe esse sensor solto para venda ou apenas a bomba completa?
Sera que de algum carro ou outra moto faz o papel dele , mesque que não seja perfeito , mas pelo menos para dar noção?
Se alguém já passou por isso com a bandit ou entender da coisa e puder me ajudar ficarei grato.
Abraços e obrigado
Gustavo Amaral- Participante
-
Re: Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE
Fala Gustavo
Minha bandit é carburada e está com o mesmo problema. (falta tempo - é preguiça mesmo kkk)
Não sei se é igual, mas quando tira a bomba tem a bóia e uma haste e o potenciômetro que
deve estar meio verde (oxidada) só limpar e já era
Minha bandit é carburada e está com o mesmo problema. (falta tempo - é preguiça mesmo kkk)
Não sei se é igual, mas quando tira a bomba tem a bóia e uma haste e o potenciômetro que
deve estar meio verde (oxidada) só limpar e já era
Daniel H13- Participante
-
Bom dia Colega , não a minha é injetada , ela não tem boia , já tirei para ver , pois ia ver se estava enroscada ou algo do tipo....
-
Uai cara, claro que tem bóia, o marcador ia mostrar a quantidade de combustível como se não tivesse bóia?
Taí a bóia dela, item 27:
(essa imagem tá mais bonita...rs)
Veja se não é mal contato nos cabos, rode um pouco porque as vezes ela fica loucona, depois volta a marcar.
Taí a bóia dela, item 27:
(essa imagem tá mais bonita...rs)
Veja se não é mal contato nos cabos, rode um pouco porque as vezes ela fica loucona, depois volta a marcar.
Berlindo- Participante
-
A minha tem a bomba de combustível dentro do tanque , e la tem um sensor....é diferente...
-
Cara, isso é o part list da GSF1250 e GSX650F...tudo isso é dentro do tanque, visão explodida, é do catálogo de partes da Suzuki.
Berlindo- Participante
-