Relação B65 Carburada
5 participantes
Página 1 de 1
Relação B65 Carburada
Pessoal, estou precisando trocar meu kit relação/transmissão da minha B65 2007/2008 ultima carburada
Mas ta muito dificil achar, o que esta na minha é um 15x47 com passe 530 e corrente 530 logico, mas nao to achando pra comprar pois a coroa da minha moto é de 5 furos.
Alguem sabe onde tem? site, loja fisica sei la. Estou com a moto parada pois a corrente estourou
Mas ta muito dificil achar, o que esta na minha é um 15x47 com passe 530 e corrente 530 logico, mas nao to achando pra comprar pois a coroa da minha moto é de 5 furos.
Alguem sabe onde tem? site, loja fisica sei la. Estou com a moto parada pois a corrente estourou
vinibolonha- Participante
-
Re: Relação B65 Carburada
Já tentou a Corcopin??
ari- Moderador
-
Olhe esse anuncio... acredito que seja igual ao que procura, entre em contato com o vendedor e tire suas duvidas, a minha eu comprei com ele, é de confiança.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580483751-kit-relaco-completa-suzuki-bandit-650-0506-vaz-x-kmc-_JM
Sds
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580483751-kit-relaco-completa-suzuki-bandit-650-0506-vaz-x-kmc-_JM
Sds
Luciano Cardoso- Participante
-
Valeu Ari, liguei la mas vai sair mais caro do que comprar aqui na cidade (aqui é um absurdo pois so tem um lugar que mexe com moto "grande")
Luciano, voce usa corrente KMC? Ja deu algum problema alguma vez?
vinibolonha- Participante
-
vinibolonha escreveu:Valeu Ari, liguei la mas vai sair mais caro do que comprar aqui na cidade (aqui é um absurdo pois so tem um lugar que mexe com moto "grande")
Uso, inclusive comprei nesse mesmo vendedor que te indiquei, acredito que hoje o melhor custo / beneficio são coroa e pinhão VAZ (em aço 1045) e corrente KMC, estou usando sem problema.
Luciano Cardoso- Participante
-
tenho visto como o melhor conjunto (tenho na minha)
coroa e pinhão Riffel
corrente KMC
já vi muitas críticas negativas quanto a VAZ
abcs
coroa e pinhão Riffel
corrente KMC
já vi muitas críticas negativas quanto a VAZ
abcs
HermesTri- Participante
-