Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther
5 participantes
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther
Vou contar minha minha experiência com essa loja.
Comprei lá uma luva da Riffel, mais em conta que na própria Riffel, e por ingenuidade minha, comprei tamanho XXG, pois sou extra G na altura e na pança
Quando a luva chegou, serviam 2 mãos e um pé em cada luva.....
Acionei a loja, que prontamente se prontificaram a proceder a troca, e como não existia certeza do tamanho, me enviaram 2 PARES, um G outro GG, para que eu testasse qual seria o melhor, e um PAC reverso para eu devolver a que não servisse.
Até então eu NUNCA tinha nem ouvido falar de um nível desse de atenção ao cliente. Muito bom mesmo..
Fui usando a luva, e a infeliz começou a descosturar na parte do punho, onde se junta couro a neoprene ou algo semelhante, com aproximadamente 2 meses de uso.
Novamente entrei em contato com a Moto Panther, e a Silvia, sempre atenciosa demais da conta, primeiro pediu fotos do defeito, em seguida que enviasse a luva pois teriam que encaminhar para a Riffel para troca em garantia. Previsão de aproximadamente 30 dias....
Com 4 dias do envio, recebi um e-mail dizendo que foi autorizada a troca da luva pela Moto Panther, não pela RIffel ainda... Perguntei na ocasião se existia a possibilidade de troca por outro modelo sem as emendas de neoprene, e ela me recomendou um modelo da Alpinestars com uma diferença de valores. Para o pagamento da diferença, eu teria que aguardar até a última segunda feira, dia 11/08, quando o site deles voltaria ao ar por ter passado por restruturação, quando poderia parcelar a diferença dos valores.
Como o site voltou mas ainda está com problemas na pagamento com cupom de descontos (voucher), hoje, dia 15/08 eu perguntei a Silvia se existiria a possibilidade de ela me enviar as luvas e quando o site estiver ok eu compraria a luva com o voucher ou outro produto no valor da diferença....
Para minha surpresa mais uma vez, em menos de 5 minutos recebi a resposta dela dizendo que a luva já está sendo postada, e que assim que restabelecer o sistema de pagamento ela me avisa para realizar o pagamento, e ainda se desculpou pela demora.
Estou realizando essa postagem pois considero que o que é ruim deve ser partilhado para os amigos não passarem pelo mesmos problema, porém o que é muito bom as vezes fica sem divulgação, visto que existe os reclameaqui da vida, mas nenhum elogie aqui para que possamos alogiar quem se destaca pela atenção e o zelo por seus clientes.
Fica aqui a dica então, Irmãos Motociclistas...
Loja Moto Panther... http://www.motopanther.com.br/....
Melhor pós venda que vi até hoje...
Abraço a todos.
Comprei lá uma luva da Riffel, mais em conta que na própria Riffel, e por ingenuidade minha, comprei tamanho XXG, pois sou extra G na altura e na pança
Quando a luva chegou, serviam 2 mãos e um pé em cada luva.....
Acionei a loja, que prontamente se prontificaram a proceder a troca, e como não existia certeza do tamanho, me enviaram 2 PARES, um G outro GG, para que eu testasse qual seria o melhor, e um PAC reverso para eu devolver a que não servisse.
Até então eu NUNCA tinha nem ouvido falar de um nível desse de atenção ao cliente. Muito bom mesmo..
Fui usando a luva, e a infeliz começou a descosturar na parte do punho, onde se junta couro a neoprene ou algo semelhante, com aproximadamente 2 meses de uso.
Novamente entrei em contato com a Moto Panther, e a Silvia, sempre atenciosa demais da conta, primeiro pediu fotos do defeito, em seguida que enviasse a luva pois teriam que encaminhar para a Riffel para troca em garantia. Previsão de aproximadamente 30 dias....
Com 4 dias do envio, recebi um e-mail dizendo que foi autorizada a troca da luva pela Moto Panther, não pela RIffel ainda... Perguntei na ocasião se existia a possibilidade de troca por outro modelo sem as emendas de neoprene, e ela me recomendou um modelo da Alpinestars com uma diferença de valores. Para o pagamento da diferença, eu teria que aguardar até a última segunda feira, dia 11/08, quando o site deles voltaria ao ar por ter passado por restruturação, quando poderia parcelar a diferença dos valores.
Como o site voltou mas ainda está com problemas na pagamento com cupom de descontos (voucher), hoje, dia 15/08 eu perguntei a Silvia se existiria a possibilidade de ela me enviar as luvas e quando o site estiver ok eu compraria a luva com o voucher ou outro produto no valor da diferença....
Para minha surpresa mais uma vez, em menos de 5 minutos recebi a resposta dela dizendo que a luva já está sendo postada, e que assim que restabelecer o sistema de pagamento ela me avisa para realizar o pagamento, e ainda se desculpou pela demora.
Estou realizando essa postagem pois considero que o que é ruim deve ser partilhado para os amigos não passarem pelo mesmos problema, porém o que é muito bom as vezes fica sem divulgação, visto que existe os reclameaqui da vida, mas nenhum elogie aqui para que possamos alogiar quem se destaca pela atenção e o zelo por seus clientes.
Fica aqui a dica então, Irmãos Motociclistas...
Loja Moto Panther... http://www.motopanther.com.br/....
Melhor pós venda que vi até hoje...
Abraço a todos.
sergioh8- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014
Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther
Muito bom, isso é raro!!
Que mais empresas sigam esse caminho..
Que mais empresas sigam esse caminho..
Acastro- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2012
Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther
Acastro escreveu:Muito bom, isso é raro!!
Que mais empresas sigam esse caminho..
Seria o ideal... pena que por aqui a cultura é o inverso, e casos como esse são tão raros que até causam estranheza...
sergioh8- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014
Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther
Show de bola hein.
Semo amigo da motopanther hehe.
Semo amigo da motopanther hehe.
jhonnyz750- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012
Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther
O problema é que daqui a pouco vai aparecer gente escrota, desonesta e mal intencionada (os famosos "espertões") que vão se aproveitar da boa vontade da Moto Phanter, o que fará a loja rever suas políticas...
Valeu pelo relato!
Valeu pelo relato!
Henricao- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther
Henricao escreveu:O problema é que daqui a pouco vai aparecer gente escrota, desonesta e mal intencionada (os famosos "espertões") que vão se aproveitar da boa vontade da Moto Phanter, o que fará a loja rever suas políticas...
Valeu pelo relato!
Infelizmente isso é verdade.... não é de ser Brasileiro que me envergonho, e sim dessa cultura brasileira de querer sempre levar vantagem...
sergioh8- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014
Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther
sergioh8 escreveu:Henricao escreveu:O problema é que daqui a pouco vai aparecer gente escrota, desonesta e mal intencionada (os famosos "espertões") que vão se aproveitar da boa vontade da Moto Phanter, o que fará a loja rever suas políticas...
Valeu pelo relato!
Infelizmente isso é verdade.... não é de ser Brasileiro que me envergonho, e sim dessa cultura brasileira de querer sempre levar vantagem...
1000xxx
v3nt0- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011
Tópicos semelhantes
» A melhor loja STAR BIKE, o melhor preço e o melhor atendimen
» Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.
» Loja Intech Moto Partes
» loja de confiança em São Paulo - Moto Scuderia
» Loja online de moto peças de confiança
» Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.
» Loja Intech Moto Partes
» loja de confiança em São Paulo - Moto Scuderia
» Loja online de moto peças de confiança
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos