Loja online de moto peças de confiança
3 participantes
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Loja online de moto peças de confiança
Salve galera.
Tudo certinho com vocês.
Depois de quase 2 anos sem moto, o bom filho a casa retorna.
Estou de volta ao mundo das duas rodas.
Gostaria da dica de vocês sobre lojas de moto peças de confiança. Lojas que vendem pastilhas de freio, filtros de óleo, ar, estas questões.
Eu dei uma boa olha no fórum antes de criar o tópico, porém existem várias indicações antigas e sites que não estão mais no ar.
Gostaria de site similares ao Hparts Moto, Rca Moto. Neste padrão.
Atualmente estou com uma Suzuki Freewind 2003. É a minha segunda Freewind. Adoro esta moto. Estou com dificuldades pra achar um simples de filtro de óleo com preço justo. Eu até achei, só com preço abusivo e de caráter duvidoso.
Seria isso galera. Se puderem indicar alguns sites nos moldes que comentei acima fico grato.
Abraço.
Tudo certinho com vocês.
Depois de quase 2 anos sem moto, o bom filho a casa retorna.
Estou de volta ao mundo das duas rodas.
Gostaria da dica de vocês sobre lojas de moto peças de confiança. Lojas que vendem pastilhas de freio, filtros de óleo, ar, estas questões.
Eu dei uma boa olha no fórum antes de criar o tópico, porém existem várias indicações antigas e sites que não estão mais no ar.
Gostaria de site similares ao Hparts Moto, Rca Moto. Neste padrão.
Atualmente estou com uma Suzuki Freewind 2003. É a minha segunda Freewind. Adoro esta moto. Estou com dificuldades pra achar um simples de filtro de óleo com preço justo. Eu até achei, só com preço abusivo e de caráter duvidoso.
Seria isso galera. Se puderem indicar alguns sites nos moldes que comentei acima fico grato.
Abraço.
delphiman- Participante
-
Re: Loja online de moto peças de confiança
www.dinhomotoracing.com.br, pode comprar de olhos fechados, se não tiver fala com ele que ele arruma
JCesar GS500- Participante
-
achei esse filtro
http://www.remotox.com.br/SUZUKI-PECAS-E-ACESSORIOS-PASTILHA-LONA-FILTRO-DE-OLEO-FILTRO-DE-AR-VELA-LANTERNA-MANETE-CAIXA-DE-DIRECAO-ORIGINAL-DID-VAZ-EK-RK-RIFFEL-VAZ-REMOTOX-VESHAH-HIFLO-YUASA-EMGO-FRAM-MOTUL-MOBIL-/Suzuki-Freewind-650-Pecas-e-acessorios-kit-relacao-transmissao-coroa-corrente-pinhao-filtro-de-ar-filtro-de-oleo-/Filtro-de-Oleo-Modelo-Original-HIFLO-HF137-SUZUKI-FREEWIND650-97-a-02
não sei se serve na sua
http://www.remotox.com.br/SUZUKI-PECAS-E-ACESSORIOS-PASTILHA-LONA-FILTRO-DE-OLEO-FILTRO-DE-AR-VELA-LANTERNA-MANETE-CAIXA-DE-DIRECAO-ORIGINAL-DID-VAZ-EK-RK-RIFFEL-VAZ-REMOTOX-VESHAH-HIFLO-YUASA-EMGO-FRAM-MOTUL-MOBIL-/Suzuki-Freewind-650-Pecas-e-acessorios-kit-relacao-transmissao-coroa-corrente-pinhao-filtro-de-ar-filtro-de-oleo-/Filtro-de-Oleo-Modelo-Original-HIFLO-HF137-SUZUKI-FREEWIND650-97-a-02
não sei se serve na sua
-
Boa noite JCesar, tudo bem?
Obrigado pela sua dica de loja e link do filtro. Eu tinha visto este filtro, ele é compatível com minha moto. Realmente, a marca é ótima. Só achei meio caro pois anteriormente eu comprava os filtros Valflex ou Athena por cerca de R$ 15,00 a unidade. E agora não encontro mais por estes preços. Inflacionou bastante.
Mas vou ter que acabar comprando por este preço maior, pois vou precisar do filtro.
Esta loja, a www.remotox.com.br. Você conhece? É de confiança?
Obrigado pela sua dica de loja e link do filtro. Eu tinha visto este filtro, ele é compatível com minha moto. Realmente, a marca é ótima. Só achei meio caro pois anteriormente eu comprava os filtros Valflex ou Athena por cerca de R$ 15,00 a unidade. E agora não encontro mais por estes preços. Inflacionou bastante.
Mas vou ter que acabar comprando por este preço maior, pois vou precisar do filtro.
Esta loja, a www.remotox.com.br. Você conhece? É de confiança?
delphiman- Participante
-
Delphiman eu não conheço essa loja, apenas fiz a pesquisa no google....
Mas aparenta ser idonea, tem vários telefones no site, tem 2 endereços, cnpj de 2012.
Mas aparenta ser idonea, tem vários telefones no site, tem 2 endereços, cnpj de 2012.
-
Joga no ReclameAqui e veja se tem reclamações.
tiago_pimenta- Participante
-
Olá amigos. Fiz uma pesquisa e é idônea. Sem problemas.
No reclame aqui também não há registros de problemas.
Tudo certinho.
Em alguns fóruns da BMW tem várias pessoas que já compraram lá e recomendaram.
Inclusive já fiz o pedido agora cedo dos filtros para minha Freewind.
Assim que recebê-los, comento aqui para vocês ficarem a par.
Grato pelas dicas.
Abraço.
No reclame aqui também não há registros de problemas.
Tudo certinho.
Em alguns fóruns da BMW tem várias pessoas que já compraram lá e recomendaram.
Inclusive já fiz o pedido agora cedo dos filtros para minha Freewind.
Assim que recebê-los, comento aqui para vocês ficarem a par.
Grato pelas dicas.
Abraço.
delphiman- Participante
-
Olá pessoal. Então, apenas para relatar.
Fica a dica aí. Comprei na loja: http://www.remotox.com.br/ os filtros de óleo para minha moto.
Tudo certinho. Chegaram em perfeito estado. Caixa de transporte bem protegida. Nota fiscal certinha.
Tudo como manda o figurino.
Podem comprar tranquilamente que não tem erro.
Grande abraço.
Fica a dica aí. Comprei na loja: http://www.remotox.com.br/ os filtros de óleo para minha moto.
Tudo certinho. Chegaram em perfeito estado. Caixa de transporte bem protegida. Nota fiscal certinha.
Tudo como manda o figurino.
Podem comprar tranquilamente que não tem erro.
Grande abraço.
delphiman- Participante
-