Lista do Garimpo
+3
Anderson Campinas
sergioh8
adautojunior
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Lista do Garimpo
Relembrando a primeira mensagem :
Boas Pessoal, a idéia aqui é o seguinte, quando tenho tempinho, venho pra net procurar, garimpar umas motos pra fazer um up, as vezes nem estou podendo ou pensando em fazer o up, mas acho cada mosca branca, que me faz mudar de idéia. Se algum de vocês também garimpam pra encontar uma mosca branca, postem ai pra compartilhar com a gente, vale tudo, moto nova, usada, qualquer moto que chamou atenção e te deu aquela vontade de fazer o up!!!
Aí podemos debater sobre a moto, sobre a loja se for o caso, se é confiavel ou não, etc.
abs
Boas Pessoal, a idéia aqui é o seguinte, quando tenho tempinho, venho pra net procurar, garimpar umas motos pra fazer um up, as vezes nem estou podendo ou pensando em fazer o up, mas acho cada mosca branca, que me faz mudar de idéia. Se algum de vocês também garimpam pra encontar uma mosca branca, postem ai pra compartilhar com a gente, vale tudo, moto nova, usada, qualquer moto que chamou atenção e te deu aquela vontade de fazer o up!!!
Aí podemos debater sobre a moto, sobre a loja se for o caso, se é confiavel ou não, etc.
abs
Última edição por adautojunior em Qua 06 Ago 2014, 07:21, editado 1 vez(es)
adautojunior- Participante
-
Re: Lista do Garimpo
Rsrs, imagino o coice, vi uns vídeos no youtube, da pra ter uma idéia...RafaB12!! escreveu:Anda bem sim Adauto! O mais impressionante é a ciclistica e a aceleração/retomada! É uma moto que vale a pena!
É uma 1050 com corpinho de uma 600! rs
Fui ver a sprint, ta bonita a moto, mas fiquei pensando, que por ser 2006 e não ter sido muito comercializada como as outras triumph, posso ter problemas se precisar de pecas.
Valeu
Abraços
-
Caraca Luciano, ta linda a galo hein, pneus originais!!! Deve estar impecável!!
Eu tenho vontade de um dia ter um rd 350 toda original na garagem, pra dar um rolezinho no final, rsrs
Abraço
Eu tenho vontade de um dia ter um rd 350 toda original na garagem, pra dar um rolezinho no final, rsrs
Abraço
-
Adauto, quanto a peças de Triumph não há com que se preocupar, há sites muito bons na Inglaterra que enviam as peças para cá rapidamente (cerca de 2 semanas). Mas realmente no Brasil é difícil encontrar algumas peças. Quanto a oficinas especializadas há pelo menos duas muito boas e conhecidas em São Paulo, entre no www.triumphonline.com.br, tem muita informação lá!
Abraços!
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
Adauto,
bom dia, tambem gosto das RDs, lembro que um amigo mais velho tinha uma branca, modelo exportação, era a sensação da cidade, nessa época eu andava de mobilete ainda...kkkkkk
http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/rd-350r/350cc/1993/350529
http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/rd-350-lc/350cc/1987/385620
Sds
Luciano Cardoso- Participante
-
Show
adautojunior escreveu:Boas Pessoal, a idéia aqui é o seguinte, quando tenho tempinho, venho pra net procurar, garimpar umas motos pra fazer um up, as vezes nem estou podendo ou pensando em fazer o up, mas acho cada mosca branca, que me faz mudar de idéia. Se algum de vocês também garimpam pra encontar uma mosca branca, postem ai pra compartilhar com a gente, vale tudo, moto nova, usada, qualquer moto que chamou atenção e te deu aquela vontade de fazer o up!!!
abs
Muito boa a idéia desse tópico... passo horas olhando motos na web, bom saber que não sou o único louco que faz isso... rs
sergioh8- Participante
-
Opa, por falar nisso, tava fuçando moto.com hoje e olha ai... quem tiver afim de fazer um ótimo negocio.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_ninja_1000-777700.html
sei que o mercado não tá fácil, mas quem puder aproveitar, esse é um bom negócio... olha a diferença de preço da 2013, que é a mesma moto, pra essa do anuncio.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_ninja_1000-777700.html
sei que o mercado não tá fácil, mas quem puder aproveitar, esse é um bom negócio... olha a diferença de preço da 2013, que é a mesma moto, pra essa do anuncio.
-
Sempre acha-se bons negócios garimpando sites.
E vc Adauto trocou a Bandit?
E vc Adauto trocou a Bandit?
Anderson Campinas- Participante
-
Faaaala Anderson, blz?
Cara, to fazendo negócio ai na sua cidade rsrs, na rota k, com o Celso, conhece?
Uma ninja 1000, nesse preço loco deles...
Acabei de ler um topico do Kivin sobre essa promoção da Kawa, e uma galera falando mau da marca, até desanimou, rsrssr
Mas agora ja foi, rs
Cara, to fazendo negócio ai na sua cidade rsrs, na rota k, com o Celso, conhece?
Uma ninja 1000, nesse preço loco deles...
Acabei de ler um topico do Kivin sobre essa promoção da Kawa, e uma galera falando mau da marca, até desanimou, rsrssr
Mas agora ja foi, rs
-
Fala Adauto,
Conheço o Mauricio da Rota K, tenho amigos de Kawasaki que conhece o pessoal de lá e gostam. Falam bem da loja de Jundiai, já fui lá filar um café umas 2 vezes.
O que vejo o pessoal falar mal é quando usam a moto no extremo, ai elas estão quebrando, mas se usar no moto civil não terá problemas. Tenho amigos de Z-750, ER6, ZX-6 e todos satisfeitos.
Quando vier para cá vamos tomar um café.
Abraços.
Anderson
Conheço o Mauricio da Rota K, tenho amigos de Kawasaki que conhece o pessoal de lá e gostam. Falam bem da loja de Jundiai, já fui lá filar um café umas 2 vezes.
O que vejo o pessoal falar mal é quando usam a moto no extremo, ai elas estão quebrando, mas se usar no moto civil não terá problemas. Tenho amigos de Z-750, ER6, ZX-6 e todos satisfeitos.
Quando vier para cá vamos tomar um café.
Abraços.
Anderson
-
Legal Anderson, bom saber rsrs, não sou de usar a motoca no extremo rs.
Demorou, vamos tomar um café sim, não sei se vou amanhã ou sábado na cc, provavelmente no sábado.
O atendimento pelo telefone foi muito bom, pessoal solícito etc.
Acho que essas motos 2012 da promoção estão indo embora, fui numa cc aqui em sp hj, nao sobrou nem fumaça delas, disse o vendedor
Demorou, vamos tomar um café sim, não sei se vou amanhã ou sábado na cc, provavelmente no sábado.
O atendimento pelo telefone foi muito bom, pessoal solícito etc.
Acho que essas motos 2012 da promoção estão indo embora, fui numa cc aqui em sp hj, nao sobrou nem fumaça delas, disse o vendedor
-
Blz, só mandar MP que combinamos o café.
Abraços e boa sorte.
Abraços e boa sorte.
-
Blz, valeu!
Abraços
Abraços
-
Tava dando uma fucada e achei isso... ahhh se eu tivesse uma gaita pra gastar agora, rsrsrs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_1000_srad_-823309.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_1000_srad_-823309.html
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos