Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010
4 participantes
Página 1 de 1
Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010
eai galera, meu nome é Rafael, sou do RS e comprei minha SRAD faz quase um ano, ja tive algumas esportivas (cbr 600, cbr 1100, zx-10) e nenhuma foi tão boa de pilotar como a srad, procurei o suzuki online para aprender e compartilhar novas experiencias, abraço a todos.
rafael_sr- Participante
-
Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010
Brinquedo de gente grande heim Rafa....muito linda essa Dark Srad.......só está faltando a sinfonia ...hehe....parabéns pela moto e ande com cuidado por essas estradas maravilhosas que tem no sul do nosso Brasilzão....conheço bem essa região....Abração e bons KM's com a nova aquisição....
Paulo Santana- Participante
-
Fala paulo... moto é show mesmo!!! e enquanto a sinfonia hehehehehe tem um segredinho nesse escapamento `original´ hehehehehe.
absss.
absss.
rafael_sr- Participante
-
conta ai, o q vc fez no escape, transformou o 4x2 em 4x1 c ponteira original? e a marmita, como ficou?
Fala Bullet, então o escapamento fiz praticamente todo mas deixei as características originais, aqui na minha cidade a PRF tem incomodado bastante por causa dos escapamentos esportivo, a marmita abri e tirei todo o miolo fora e coloquei um tubo reto por dentro em direção ao escapamento da direita assim anulei o escapamento da esquerda e a ponteira tbm tirei todo o miolo que era um zig zag de tudos e coloquei um tubo reto forrado com lâ de vidro, o som ficou bom manteve a característica original e diminuí alguns kg da motoca, claro que não se compara a um escapamento esportivo mas ficou muito bom e passo em frente a PRF tranquilo. Hehehehehehehe
rafael_sr- Participante
-
rafael_sr escreveu:Fala paulo... moto é show mesmo!!! e enquanto a sinfonia hehehehehe tem um segredinho nesse escapamento `original´ hehehehehe.
absss.
Essas engenharias..... tudo para aproveitar a motoca sem os PM's embaçar...aí sim.....
Eu estava pensando em descer para Serra do Rio do Rastro mês que vem só que eu ia de ponteira megafônica na Bandit 1250 e não é nada comportada... será que vão me encher o saco???? ou vou ter que colocar a BAZUCA original???? pela sua experiência com os PRF's de moto o que acha???
Eu andei bastante por aí de carro a passeio e trabalho.... me diz aí Rafa....
-
Paulo Santana escreveu:rafael_sr escreveu:Fala paulo... moto é show mesmo!!! e enquanto a sinfonia hehehehehe tem um segredinho nesse escapamento `original´ hehehehehe.
absss.
Essas engenharias..... tudo para aproveitar a motoca sem os PM's embaçar...aí sim.....
Eu estava pensando em descer para Serra do Rio do Rastro mês que vem só que eu ia de ponteira megafônica na Bandit 1250 e não é nada comportada... será que vão me encher o saco???? ou vou ter que colocar a BAZUCA original???? pela sua experiência com os PRF's de moto o que acha???
Ajudando o amigo, sou da região da SRR, ando direto por aqui, na minha Bandit tenho o Daut Race curto, berra pra caramba, já fui parado duas vezes e não falaram nada. Em uma inclusive, eu tava vindo numa reta a 180 e quando vi os caras me mandaram parar. Só pediram documentos e disseram pra mim ir devagar por que no radar deles tinha pego a 140, só que ja faz um ano e a multa nunca apareceu.
junior.locatelli- Participante
-
junior.locatelli escreveu:Paulo Santana escreveu:rafael_sr escreveu:Fala paulo... moto é show mesmo!!! e enquanto a sinfonia hehehehehe tem um segredinho nesse escapamento `original´ hehehehehe.
absss.
Ajudando o amigo, sou da região da SRR, ando direto por aqui, na minha Bandit tenho o Daut Race curto, berra pra caramba, já fui parado duas vezes e não falaram nada. Em uma inclusive, eu tava vindo numa reta a 180 e quando vi os caras me mandaram parar. Só pediram documentos e disseram pra mim ir devagar por que no radar deles tinha pego a 140, só que ja faz um ano e a multa nunca apareceu.
Valeu galera.....também tenho um Deaut race cuto...porém não faz nem metade da megafônica da HURRICANE..o trem berra muito....acho que vou descer de Deaut mesmo....
-
Então... tenho uma amigo que tem uma cbr 600f e ele estava com uma megafonica e catalisador e mesmo assim a PRF prendeu os docs até ele voltar com o escapamento original, imagina o transtorno, e ele teve sorte pq teve alguns casos que eles mandam guinchar a moto... mas isso depende muito do lugar aqui na br 392 rio grande x pelotas os caras não dão colher. Por isso ando. Om o escapamento 'original' hehehehehe
rafael_sr- Participante
-
rafael_sr escreveu:Então... tenho uma amigo que tem uma cbr 600f e ele estava com uma megafonica e catalisador e mesmo assim a PRF prendeu os docs até ele voltar com o escapamento original, imagina o transtorno, e ele teve sorte pq teve alguns casos que eles mandam guinchar a moto... mas isso depende muito do lugar aqui na br 392 rio grande x pelotas os caras não dão colher. Por isso ando. Om o escapamento 'original' hehehehehe
Que M....aqui posso fazer barulho a vontade.....porém não posso andar a vontade como vcs....andamos só em galera e 2 da nossa turma são PM's e andam com porte legal, pois o índice de roubo tá phoda......todo caso vou montar a B12,5 com original e vamos curtir as serras do Sul....
Abraço galera.....
-
Eu tbm não gosto de ariscar, Abraço a todos e uma ótima viagem!Paulo Santana escreveu:rafael_sr escreveu:Então... tenho uma amigo que tem uma cbr 600f e ele estava com uma megafonica e catalisador e mesmo assim a PRF prendeu os docs até ele voltar com o escapamento original, imagina o transtorno, e ele teve sorte pq teve alguns casos que eles mandam guinchar a moto... mas isso depende muito do lugar aqui na br 392 rio grande x pelotas os caras não dão colher. Por isso ando. Om o escapamento 'original' hehehehehe
Que M....aqui posso fazer barulho a vontade.....porém não posso andar a vontade como vcs....andamos só em galera e 2 da nossa turma são PM's e andam com porte legal, pois o índice de roubo tá phoda......todo caso vou montar a B12,5 com original e vamos curtir as serras do Sul....
Abraço galera.....
rafael_sr- Participante
-