220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!
+15
Xis
tfv00
Dogue
Padumi
Franco
J.
Lincoln
Wellington
Cirew-AudazesMG
Edson ¨Tio Brothers¨
Alexandre
Marcos (Logan)
Francisco RJ
edgar
marcos gsxf
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços!
Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços!
marcos gsxf- Participante
-
Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!
A não, vcs não vão começar com essa novamente, né?
Com relação ao susto, enquanto estiver no susto blz. Eu já não tive a mesma sorte; tava acelerando e não consegui realizar que o cara tava numa velocidade bem diferente da minha e não deu pra parar. Resultado da raladinha: preju de 2k
Com relação ao susto, enquanto estiver no susto blz. Eu já não tive a mesma sorte; tava acelerando e não consegui realizar que o cara tava numa velocidade bem diferente da minha e não deu pra parar. Resultado da raladinha: preju de 2k
Medonho- Participante
-
Medonho escreveu:A não, vcs não vão começar com essa novamente, né?
kkkkkk, é só brincadeira as "farpas", ta td beleza por mim!
sobre o susto, eu acompanhei aki no forum qdo aconteceu com vc! poxa graças a Deus q vc naum caiu né medonho!
eu puxei o assunto mais para bater um papo com os amigos aki do forum, pois sei q quase todo mundo daki ja passou por algo semelhante.
valeu pelo comentario, abraços e vamos ver se nos reunimos com a galera em um proximo passeio!
-
marcos gsxf escreveu:Cleber T. escreveu:marcos gsxf escreveu:Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
abraços!
amigo vc toma sustinho na estrada, e fala mal do video da haya virando 300 na marginal raia da usp.
huahuahua so rindo mesmo
uma pergunta naum ker calar...vc tem moto? e se tem pq paga pau pros outros? e outra coisa n falei mal da haya, falei q o video era uma bosta! to errado? fikou dodoi de ouvir a verdade?
abraços, e boa sorte!
tenho moto sim amigo duas supermotards da minha assinatura e corro o campeonato brasileiro supermotard, campeonato IMOCX monomarca da husqvarna, copa sxter etc...tento correr ne kkkkkkkk
e sim admiro meu amigo Eduardo Bernasconi ele anda de supermoto conosco...além de ele ser um empresário de grande sucesso ele acelera de verdade, vai me dizer q vc nao tem estima por alguns dos seus amigos
Cleber T.- Participante
-
ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOKKKKKKKOOOOOOO, meu!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk,
ai cleber, vms parar por aki, ok! desculpa se te ofendi em algum comentario, eu só tinha axado estranho o video da haya, mas nada contra o piloto ou a moto, alias a haya é sonho de consumo de qq normal ou (doidão) né, rsrs!
um abraço, vms marcar ai pra estar com a galera em um proximo passeio ok, valeu.
ai cleber, vms parar por aki, ok! desculpa se te ofendi em algum comentario, eu só tinha axado estranho o video da haya, mas nada contra o piloto ou a moto, alias a haya é sonho de consumo de qq normal ou (doidão) né, rsrs!
um abraço, vms marcar ai pra estar com a galera em um proximo passeio ok, valeu.
-
blz marcos eu que exagerei sendo cricri querendo defender um amigo!
[]'s
[]'s
Cleber T.- Participante
-
Agora vamos aos beijinhos ...
Oh admins ! Bloqueia o tópico pro Logan não ler se não isso vai acabar virando uma surub ...
Oh admins ! Bloqueia o tópico pro Logan não ler se não isso vai acabar virando uma surub ...
Medonho- Participante
-
KKKKKKKKKKKKKKK, KARAMBA Ñ PASSA NADA BATIDO AKI NO FORUM, RSRS!
ABRAÇOS
ABRAÇOS
-
Alexandre escreveu:Véio, não querendo ser o "puritano" aqui, porque já fiz isso que vc fez várias vezes, mas todo mundo sabe que quem tá a 220, o cara do carro dá uma olhada no retrovisor e não vê nada, quando olha de novo a moto tá em cima...Não tem jeito... Fazer isso na estrada tem que estar ciente que tá correndo esse risco. Além de um cachorro atravessar a pista, um tiozinho de bike ou até de jegue como já aconteceu com um amigo meu no Ceará. Mesmo que ontem o cara do Marea, não olhou, se tivesse olhado não faz muita diferença não... Quem tá no carro não tem a noção de uma velocidade dessas. Ainda mais os hábeis e atentos, como o Edgar falou...
Abs!
Falou tudo, tem q ter a noção q ninguem tá esperando alguem nessa velocidade na rodovia.......
Agora experiencia propria, oq MAIS ODEIO q os motoqueiros fazem e quando eu to de carro ultrapassando outro veiculo pela esquerda e vem um motoqueiro loko com moto grande e passa entre vc e o canteiro central !! além de dar o maior susto eu costumo ficar mais a esquerda pra sobrar um "corredor" no caso de emergencias desses apressados, serio tem q ser ignorante pra fazer isso pior região da rodovia só tem detrito ali é uma farofa gigante..........
Página 2 de 2 • 1, 2