Boulevard C 1500 2007/2008 (GORDONA)
2 participantes
Página 1 de 1
Boulevard C 1500 2007/2008 (GORDONA)
Bom dia amigos!
Recentemente adquiri por um leilão uma Boulevard C 1500.
Minha primeira moto de grande porte, até então a maior que já pilotei foi uma 400cc.
No momento minha gordona tá na mecânica pra fazer algumas manutenções e já apareceu uma bucha pra resolver, a moto veio sem chaves e com alguns detalhes tipo uma seta e o manete de embreagem quebrados, mas a bucha mesmo foi quando o mecânico tirou o banco e descobrimos que ela veio sem a bomba de gasolina.
Estou ansioso pra ver ela rodando, mas também confesso preocupação quanto ao valor que vou gastar com essa bomba.
Assim que tiver fotos posto aqui no tópico.
Um abraço a todos!
Recentemente adquiri por um leilão uma Boulevard C 1500.
Minha primeira moto de grande porte, até então a maior que já pilotei foi uma 400cc.
No momento minha gordona tá na mecânica pra fazer algumas manutenções e já apareceu uma bucha pra resolver, a moto veio sem chaves e com alguns detalhes tipo uma seta e o manete de embreagem quebrados, mas a bucha mesmo foi quando o mecânico tirou o banco e descobrimos que ela veio sem a bomba de gasolina.
Estou ansioso pra ver ela rodando, mas também confesso preocupação quanto ao valor que vou gastar com essa bomba.
Assim que tiver fotos posto aqui no tópico.
Um abraço a todos!
VicVirgilio- Participante
-
Re: Boulevard C 1500 2007/2008 (GORDONA)
Dá uma olhada pra ver se a bomba de combustível do fiesta não serve, já vi em outros fóruns algo sobre, pois a pressão parece ser a mesma. Bons kms...abraço