Boulevard 800 - 2008 - Materia e Video
5 participantes
Página 1 de 1
Boulevard 800 - 2008 - Materia e Video
Ola pessoal, sou novo aqui!
Visitando o site do pessoal da MotorsCO, vi este video recem publicado da Boulevard 800, achei muito bacana e gostaria de compartilhar com voces isso, já que estamos falando de uma SUZUKI!
Espero que gostem! Nao deixe de clicar em Assistir Video!
http://www.motorsco.com.br/materias/list.asp?id=35
Visitando o site do pessoal da MotorsCO, vi este video recem publicado da Boulevard 800, achei muito bacana e gostaria de compartilhar com voces isso, já que estamos falando de uma SUZUKI!
Espero que gostem! Nao deixe de clicar em Assistir Video!
http://www.motorsco.com.br/materias/list.asp?id=35
Convidad- Convidado
Re: Boulevard 800 - 2008 - Materia e Video
Não sou fã de Custom, mas acho a M800 lindona. Só acho o preço, em torno de R$32.500, uma pouco alto.
Devo confessar também que, por causa do preço abusivo que as seguradoras cobram das esportivas e nakeds, até penso (logo desisto...hehehe) em pegar uma.
Devo confessar também que, por causa do preço abusivo que as seguradoras cobram das esportivas e nakeds, até penso (logo desisto...hehehe) em pegar uma.
WTC- Moderador
-
WTC
Estou apaixonado pela M800. Tudo que li até agora sobre ela só fala bem... Só falta fazer um test drive para esta paixão se transformar em casamento. Sente só o som da máquina com o escapamento JJ...
Estou apaixonado pela M800. Tudo que li até agora sobre ela só fala bem... Só falta fazer um test drive para esta paixão se transformar em casamento. Sente só o som da máquina com o escapamento JJ...
Dogue- Participante
-
meu pai tem a marauder 800.. a mãe dessa ae. ela saiu de linha pra entrar ela.
se for uma marauder melhorada, meu deus, pra quem curte custom, é uma delícia... motoca torcuda demais.. não tem dessa de reduzir pra ultrapassar... dá pra manter 140km/h na rodovia sem forcar nada.. e ainda sobra folego pra ultrapassar.
se for uma marauder melhorada, meu deus, pra quem curte custom, é uma delícia... motoca torcuda demais.. não tem dessa de reduzir pra ultrapassar... dá pra manter 140km/h na rodovia sem forcar nada.. e ainda sobra folego pra ultrapassar.
Convidad- Convidado
unica custom que acho bacana
no IMOCX andei numa HD NIGHT TRAIN, nossa foi andar nela pra eu nunca + querer HD na vida
no IMOCX andei numa HD NIGHT TRAIN, nossa foi andar nela pra eu nunca + querer HD na vida
Cleber T.- Participante
-
Tô contigo Cleber, é a única custom q eu teria...mesmo ñ querendo custom nenhuma! rs
P.S.: Aquele barulhinho antes da partida é o Xenon esquentando?
Convidad- Convidado
Berlindo escreveu:Tô contigo Cleber, é a única custom q eu teria...mesmo ñ querendo custom nenhuma! rs
Ola Berlindo! esse barulinho logo antes da partida que vc escuta é a injeção eletronica.
Valeu!
NandoSP
Convidad- Convidado
Tesão de moto...
Dogue- Participante
-
Berlindo escreveu:Tô contigo Cleber, é a única custom q eu teria...mesmo ñ querendo custom nenhuma! rs
3....essa é a única que chama a atenção, uma V-rod eu teria coragem tb!
J.- Moderador
-
Jé-Heitnaz escreveu:Realmente a V-Rod e show de bola
Uma vez parei do lado de uma V-Rod prata....caracas a moto é sinistra...e parecia que minha moto estava desligada!
J.- Moderador
-