NOVA KAWASAKI ZX-14 R 2013 DO KIVIM - Delicious Machine
+19
gupelizari
Elton Arimathea
zer0code
BamBam
Mark_1000
YUJI
Neto TeamCamel
Henricao
COUTINHO
Ribeiro
Hans Blackbullet
vidal
x_x SRAD
fsantos
v3nt0
mirculio
Anderson Campinas
Acastro
kivim
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
NOVA KAWASAKI ZX-14 R 2013 DO KIVIM - Delicious Machine
Relembrando a primeira mensagem :
Salve Salve pessoal!
Como alguns amigos aqui do Forum já tinham suas suspeitas (kkk), essa quinta-feira (29-05-2014) pra mim foi extremamente especial, marcante e senão emocionante.
Especial porque quando eu acordei hoje, acreditei piamente que tudo sairia nos conformes e ao fim do dia, estaria eu de volta a Barretos com uma ZX-14, cor preta, ano 2013 e com 2.300 km.
Pois bem, graças ao bom Deus, que protegeu além de nós (minha família e meu amigo Henrique), também protegeu meu amigo Alexandre, que saiu de São Paulo e veio graciosamente até Porto Ferreira/SP, para terminarmos de acertar os detalhes da negociação que fizemos por telefone no dia anterior.
Enfim pessoal, já são 00:02 horas do dia 30-05-2014 (então comecei escrever esse tópico no dia anterior Hehehehe) e estou com a ZX-14 bem aqui na minha garagem.
Urrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Sobre a moto, tenho a dizer que é NOTA 10 em todos os aspectos.
Parece até que o Alexandre pegou a ZX-14 lá na cc Kawasaki e trouxe pra mim zerada, tá super conservada e casou certinho com a minha garagem.
Bom, já está tarde e não quero me estender mais, por isso vou direto as ibagens e desde já peço desculpas aos amigos, por não ter registrado mais momentos lá em Porto Ferreira/SP ou da minha volta (que acabou sendo a noite), pois como o Alexandre sabe, o dia foi extremamente pequeno e quando vimos, já eram 17:00 horas, ainda tínhamos que ir em Rodoviária comprar a passagem dele e não havia mais tempo sequer pra fazermos um “social” por lá.
Da esquerda pra direita, eu, amigo Henrique que foi comigo pra trazer o carro e o amigo Alexandre:
Da esquerda pra direita, meu fiot, eu e o amigo Alexandre comprando a passagem pra retornar pra casa no Danúbio Azul:
Nessas outras duas imagens... já da pra ver o par que eu e a ZX-14 fazemos... poxa... to emocionado.
Abaixo, mais algumas imagens da ZX-14:
É isso galera!
Sabadão eu ia de carro, mas se Deus quiser, to em POÇOS DE CALDAS de motinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Quero agradecer primeiramente a DEUS pela benção!
Quero agradecer de todo coração, a todos os amigos aqui do SOL, que tão gentilmente e prontamente me ajudaram a procurar uma moto no outro tópico, não posso sequer dizer os nomes, pois poderia esquecer de alguém e cometer uma enorme injustiça.
FICA REGISTRADO MEU MUITO OBRIGADO!
Quero também agradecer ao amigo Alexandre, por ter vindo metade do caminho (até Porto Ferreira) me trazer a ZX-14, realmente foi um irmão e colaborou para que tudo se ajeitasse.
Bom, agradecimentos finais ao meu amigo Henrique, que vira e mexe vai comigo buscar moto e tem sido um verdadeiro irmão, ao meus familiares (esposa e filho) por ter ido comigo e me apoiado nessa aquisição.
Felicidades a 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Urruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Salve Salve pessoal!
Como alguns amigos aqui do Forum já tinham suas suspeitas (kkk), essa quinta-feira (29-05-2014) pra mim foi extremamente especial, marcante e senão emocionante.
Especial porque quando eu acordei hoje, acreditei piamente que tudo sairia nos conformes e ao fim do dia, estaria eu de volta a Barretos com uma ZX-14, cor preta, ano 2013 e com 2.300 km.
Pois bem, graças ao bom Deus, que protegeu além de nós (minha família e meu amigo Henrique), também protegeu meu amigo Alexandre, que saiu de São Paulo e veio graciosamente até Porto Ferreira/SP, para terminarmos de acertar os detalhes da negociação que fizemos por telefone no dia anterior.
Enfim pessoal, já são 00:02 horas do dia 30-05-2014 (então comecei escrever esse tópico no dia anterior Hehehehe) e estou com a ZX-14 bem aqui na minha garagem.
Urrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Sobre a moto, tenho a dizer que é NOTA 10 em todos os aspectos.
Parece até que o Alexandre pegou a ZX-14 lá na cc Kawasaki e trouxe pra mim zerada, tá super conservada e casou certinho com a minha garagem.
Bom, já está tarde e não quero me estender mais, por isso vou direto as ibagens e desde já peço desculpas aos amigos, por não ter registrado mais momentos lá em Porto Ferreira/SP ou da minha volta (que acabou sendo a noite), pois como o Alexandre sabe, o dia foi extremamente pequeno e quando vimos, já eram 17:00 horas, ainda tínhamos que ir em Rodoviária comprar a passagem dele e não havia mais tempo sequer pra fazermos um “social” por lá.
Da esquerda pra direita, eu, amigo Henrique que foi comigo pra trazer o carro e o amigo Alexandre:
Da esquerda pra direita, meu fiot, eu e o amigo Alexandre comprando a passagem pra retornar pra casa no Danúbio Azul:
Nessas outras duas imagens... já da pra ver o par que eu e a ZX-14 fazemos... poxa... to emocionado.
Abaixo, mais algumas imagens da ZX-14:
É isso galera!
Sabadão eu ia de carro, mas se Deus quiser, to em POÇOS DE CALDAS de motinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Quero agradecer primeiramente a DEUS pela benção!
Quero agradecer de todo coração, a todos os amigos aqui do SOL, que tão gentilmente e prontamente me ajudaram a procurar uma moto no outro tópico, não posso sequer dizer os nomes, pois poderia esquecer de alguém e cometer uma enorme injustiça.
FICA REGISTRADO MEU MUITO OBRIGADO!
Quero também agradecer ao amigo Alexandre, por ter vindo metade do caminho (até Porto Ferreira) me trazer a ZX-14, realmente foi um irmão e colaborou para que tudo se ajeitasse.
Bom, agradecimentos finais ao meu amigo Henrique, que vira e mexe vai comigo buscar moto e tem sido um verdadeiro irmão, ao meus familiares (esposa e filho) por ter ido comigo e me apoiado nessa aquisição.
Felicidades a 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Urruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
kivim- Participante
-
Re: NOVA KAWASAKI ZX-14 R 2013 DO KIVIM - Delicious Machine
Henricao escreveu:Parabéns Kivim!!! Bela máquina!!!
Felicidades e muitos kms com esse foguete!!!
Abraço!
Poxa vida amigo! Muito agradecido pela Mensagem.
Pelo que me recordo, a outra ZX-14 vc foi o primeiro amigo aqui do SOL que viu. Se lembra?
Com essa ai, eu gostaria muito mesmo, de um dia poder ir ao SBK e torcer por vc lá amigo.
Forte abraço e SUCESSOOOOOOOOOOOO!
kivim- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:TUA CARA essa moto!!!!
Um dia você ainda experimenta a Srad! PS: A minha tá a disposição, o único problema é que agora ela só anda na pista...rsrssr
Parabéns e muitos KM de alegria com o Monstrão!!!!
Já começo te pedindo desculpas...
Neto, não aguentei ver a Zx-14 anunciada, até tentei, mas depois das maravilhosas recordações que tinha com a outra, tinha que repetir a dose, ainda mais levando-se em consideração o estado dessa Zx-14.
Muito agradecido pela atenção e até mesmo preocupação comigo.
Fica grato oferecer essa oportunidade de curtir uma S-RAD numa pista apropriada, mas ainda me falta muito café com leite pra poder aceitar essa oferta.
Nesses anos de SOL, tenho aprendido muito por aqui, sem falar na paciência e consideração do Nobre Amigo.
Forte abraço e muito obrigado pela mensagem.
kivim- Participante
-
kivim escreveu:Se eu for encontraremos vc por ai?
Pois é amigão, creio que será uma baita oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, fora o restante da turma
Fico no expectativa da sua confirmação então
Um grande abraço
Essa é fácil fácil de matar, fiote... leva ela junto, igual eu faço, uaikivim escreveu:Hans Blackbullet escreveu:Belezaaaaaa
Parabéns, amigo.
SRR confirmadíssima?????
Valeu Hans...
Ontem meu problema era MOTO, hoje meu problema é ALVARÁ.
Tó cevando a muié pra ter o Alvará liberado logo.
Nem tinha me preocupado com o Alvará, pois ainda não tinha moto, só que agora o impensável aconteceu e eu to de motinha e sem Alvará.
Comprei dois ingressos pra um jantar romântico do dia dos namorados (12-06) e acredito que vai ser o suficiente.
Hans Blackbullet- Participante
-
Ahá!!!
Esta era a sua "S-RAD"???
Parabéns!!! Quem dera, um dia monto numa dessa.
Esta era a sua "S-RAD"???
Parabéns!!! Quem dera, um dia monto numa dessa.
YUJI- Participante
-
kivim escreveu:vidal escreveu:Quando vi o anúncio da moto já veio a luz olha o encontro perfeito acontecendo kiwim+ zx14 , sabia lá no fundo que a Srad, ninja 1000 já eram passado sem ter sido presente rs. É aquela festa que vc não ia mas foi de ultima hora e lá A pessoa te olha e te escolhe ao mesmo tempo que é escolhida fazendo a mistura perfeita. Bom amigo muito feliz aqui pois como disse acompanho com alegria os irmãos aqui do forum, sobretudo os apaixonados pelo rodar como eu, meus sinceros parabéns e que o role para a SSR seja inesquecível !
Só mais um adendo aqui não é teu filho na foto é uma Xerox reduzida com um pouquinho de rejuvenescimento na imagem kkkkkkkkkkk igualzinhos ( o guri deve ta numa alegria só , este é um sonho que nunca vou realizar pois meu pai não curte motos mas já seqüestrei ele para uma voltinha e não tive filhos). Bom renovo meus parabéns e no aguardo aqui das novas aventuras?
Vidal, quando vi o anúncio do amigo Alexandre, fiquei de cá mas não tinha jeito, ele pedia valores acima de minhas possibilidades e assim, nem fiz oferta.
Mas dizem que o que é pra ser será e hoje tó de motinha de novo.
Excepcional a sua comparação quanto a festa... realmente me senti assim.
Agradeço de coração sua mensagem, estou muito feliz aqui nessa comunidade de amigos e tenha certeza que embora eu acabe precisando mais de vcs do que vcs de mim, quando houver oportunidade, será retribuída toda essa atenção e carinho dispensados.
SRR eu ainda preciso de ALVARÁ... Achei que ia ser difícil conseguir a moto e, portanto, nem me preocupei com o tal do Alvará, mas agora minha preocupação é outra... tenho que enfrentar a Leoa...
Agradeço ter comentado sobre o fiot, realmente tá crescendo e já sabe o respeito que eu tenho aqui pelo forum e por todos os users.
Ainda peço a Deus que numa data próxima, ainda possamos nos encontrar e colocar o papo em dia.
Forte abraço e fique com Deus.
Nem que eu vá de carro rsrs seria maravilhoso sem dúvida . Eu preciso de alvará para ter moto novamente kkkkkkk um dia te conto toda história. Mas o fato é que eu acredito no valor e força da amizade e da felicidade que contagiam e transformam tudo e para melhor a seu redor. Certeza que tua vitória e alegria hoje é um pouquinho de muitos daqui e servem de inspiração ou inveja positiva aquela que motiva e constrói nossos sonhos
vidal- Participante
-
kivim escreveu:Ribeiro escreveu:Parabéns Kivim, que Deus continue abençoando você a família e agora o seu mais novo foguete !!!!! Abraço.
Poxa amigo!
Que Deus continue a abençoar todos nós.
Muito obrigado pela mensagem e não vejo a hora de encontrar com vc e o amigo Mark lá na coxinha, ou em qualquer outro lugar desse mundão de Deus.
Valeu!!!
Esse é o kivim... Tava ae procurando uma "Motinha" e aparece com esse jato sem asa... PQP !!!
Linda pra kct essa moto.. E que motor hein, 1400cc. É pra deixar o sorriso de orelha a orelha !
Parabéns amigão !
Agora não tem desculpa pro rolê em Bueno.
Só marca.
Abrs !!
Mark_1000- Participante
-
kivim escreveu:Henricao escreveu:Parabéns Kivim!!! Bela máquina!!!
Felicidades e muitos kms com esse foguete!!!
Abraço!
Poxa vida amigo! Muito agradecido pela Mensagem.
Pelo que me recordo, a outra ZX-14 vc foi o primeiro amigo aqui do SOL que viu. Se lembra?
Com essa ai, eu gostaria muito mesmo, de um dia poder ir ao SBK e torcer por vc lá amigo.
Forte abraço e SUCESSOOOOOOOOOOOO!
Lembro sim, Kivim! A gente se encontrou no SA num sábado de manhã! Lembro que ela estava zerada. Essa nova está ZERADAÇA!
Vai ter SBK em 08/06 e também em 06/07. Se você conseguir ir será um prazer te ver lá!
Abração!
Henricao- Participante
-
Eeeee amigo. A moto pessoalmente parece um carro. Como é grande e chama a atenção.
Espero que essa dure mais que algumas semanas em suas mãos. Rsrsrsrsrs
Dessa vez quero uma voltinha pois quando comprou a outra ZX14 vendeu tão rápido que não deu tempo do amigo aqui sequer sentar no banco.
Abraço e até amanhã cedo...
#partiupocosdecaldas
Uhuuuu.
Espero que essa dure mais que algumas semanas em suas mãos. Rsrsrsrsrs
Dessa vez quero uma voltinha pois quando comprou a outra ZX14 vendeu tão rápido que não deu tempo do amigo aqui sequer sentar no banco.
Abraço e até amanhã cedo...
#partiupocosdecaldas
Uhuuuu.
BamBam- Participante
-
Kivim, estou lançando uma campanha agora::
KIVIM NÃO VENDA!!
Quem apoia?...
Rsss
KIVIM NÃO VENDA!!
Quem apoia?...
Rsss
Acastro- Participante
-
Acastro escreveu:Kivim, estou lançando uma campanha agora::
KIVIM NÃO VENDA!!
Quem apoia?...
Rsss
zer0code- Participante
-
Parabéns Kivim!!!!!!!!!
Linda a máquina!
Agora é só curtir, muitos bons kms com ela.
Linda a máquina!
Elton Arimathea- Participante
-
Acastro escreveu:Kivim, estou lançando uma campanha agora::
KIVIM NÃO VENDA!!
Quem apoia?...
Rsss
V E N D I D A!
kivim- Participante
-
Elton Arimathea escreveu:Parabéns Kivim!!!!!!!!!
Linda a máquina!
Obrigado amigo!
kivim- Participante
-
kivim escreveu:Acastro escreveu:Kivim, estou lançando uma campanha agora::
KIVIM NÃO VENDA!!
Quem apoia?...
Rsss
V E N D I D A!
Nem brinca com um negócio desses!!
Acastro- Participante
-
Acastro escreveu:
Nem brinca com um negócio desses!!
https://www.suzukionline.org/t25420-desventuras-indo-ao-megacycle-pocos-de-caldas-2014-por-kivim
kivim- Participante
-
Parabéns meu amigo.
Vc merece parceiro.
Não vende ela não.
gupelizari- Participante
-
Kiwin, larga de ser kiwi e vambora, bixice isso, irmão.
Bora pro SRR, a vida continua, ué
Hans Blackbullet- Participante
-
gupelizari escreveu:
Parabéns meu amigo.
Vc merece parceiro.
Não vende ela não.
Valeu GU, agradeço a mensagem parceiro!
kivim- Participante
-
Hans Blackbullet escreveu:Kiwin, larga de ser kiwi e vambora, bixice isso, irmão.
Poxa Hans... valeu a mensagem.
Já estou um pouco melhor, o amigo está se recuperando de seu acidente e provavelmente ainda essa semana irei em Jaboticabal fazer uma visita.
Por enquanto, embora a vida continua, SRR vai ficar pra depois.
Abração e boa viagem pro 6
kivim- Participante
-
Companheiro Kivim, meus parabéns por essa bela máquina, que avião heim, muito linda e imponente!!
Felicidades e curta bastante essa bruta!!!
Diego de Oliveira- Participante
-
Diego - Motrópolis escreveu:Companheiro Kivim, meus parabéns por essa bela máquina, que avião heim, muito linda e imponente!!
Fala meu brother!
Obrigado pela mensagem parceiro e muitos felizes kms pra vc também.
Como o nosso amigo Hans já apelidou... a ZX14 é um ônibus... que tem o comportamento de uma FERRARI...
kivim- Participante
-
hehe... juízo com essa "ferrari" então!!
Diego de Oliveira- Participante
-
kivim- Participante
-
Parabéns Kivin, vc merece!
Essa máquina é show!
Agora vamos ver quanto tempo de aguenta sem vender! kkkkkk
Muito km de estradas!!!
Essa máquina é show!
Agora vamos ver quanto tempo de aguenta sem vender! kkkkkk
Muito km de estradas!!!