DEU A LOCA NO KIVIM - KAWASAKI NINJA 300 - PEQUENA NOTÁVEL
+15
BROLEZI
vidal
Renê
x_x SRAD
Berlindo
adautojunior
Anderson Campinas
COUTINHO
Acastro
tiago_pimenta
budha74
Mark_1000
mirculio
Ricardo (abc)
kivim
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DEU A LOCA NO KIVIM - KAWASAKI NINJA 300 - PEQUENA NOTÁVEL
Olá meus amigos, tudo joinha com vcs?
Estava ansioso para postar essa notícia para meus estimados amigos aqui do SOL.
Bom, já fazia algum tempo que estava atrás da ZX-14 dos sonhos (de preferência mais nova que a minha anterior ZX-14), mas infelizmente, depois de ver 04 (quatro) ZX-14 pela região, não encontrei uma que me agradasse no preço ou na qualidade.
Pois bem... comecei a pensar em algo "alternativo", que me alegrasse, que fosse útil e que matasse minha vontade de rodar de moto.
Missão difícil... pois o mercado de motos NOVAS, ainda mais lançamento é extremamente ingrato.
Paga-se caro por um lançamento.
Exemplo disso é a NOVA NINJA 300, que as concessionárias Kawasakis estão metendo a faca e cobrando R$ 18.990,00.
Soma-se ao preço da moto os documentos e pimba... pagou R$ 20.000,00 por uma moto 300 cc.
Particularmente eu não compraria a NINJA 300 nessa faixa de preço.
Então depois de refletir bastante... e me lembrar dos BONS E VELHOS tempos em que tinha minha Ninja 250R... ohhh tempo bacana viu gente... comecei a procurar NINJA 300 semi-nova e de preferência com algum deságil.
Com muito sacrifício, por ser lançamento e estar sendo muito assediada no mercado das "pequenas notáveis", consegui depois de uma longa negociação, uma NINJA 300, cor verde, 2013, com 1.000 km, com 9 (nove) meses de garantia do fabricante e com documentos 2013 pagos.
E a um preço bastante convidativo...
Unindo preço já com deságil, procedência, estado de zero, documento 2013 pago, viabilizou totalmente o negócio e foi paixão a primeira vista... hehehehe
Então... bati o martelo e nesse último fim de semana (sábado 18-05-2013), chamei uns amigos e fui buscar a NINJA 300 lá em Atibaia/SP.
Graças a DEUS saiu tudo conforme planejado e o dia foi ABSURDAMENTE MARAVILHOSO.
Pensa num dia bão!
Pensa numa moto boa!
Pensa em uma turma nota 10!
A viagem:
Saímos de Ribeirão Preto/SP as 07:00 da manhã, com 03 motos e 04 amigos.
Eu fui na Hornet do meu amigo Henrique (a que aguentava subir a ladeira com a Kivim +Henrique sem perder potência...hehehehe)
Pontuais, chegamos em Atibaia/SP no horário combinado.
Depois de alguns minutos chegou meu amigo ALEXANDRE lá do KNB na sua Z-750 Laranja... eta moto bem cuidada viu.
Tiro o Chapéu para o Alexandre, pois saiu de Sampa só pra nos encontrar e ainda veio conosco para o interior, disposição é o que não falta para esse companheiro.
Pensa numa pessoa bacana e disposta... .
Parada no BEATNIKS ROAD BAR
Chegamos lá exatamente as 15:01 hrs… e a bodega fechava justamente as 15:00, mesmo assim entramos e fomos muito bem atendidos.
O BRINDE DOS AMIGOS AVENTUREIROS
EU NUNCA TINHA VISTO O BEATNIKS COM O CARDÁPIO OFF... hehehehe
Tinha acabado a massa da pizza.
Tinha acabado o lanche;
Tinha acabado a costelinha de porco.
Cara... tava difícil fazer o pedido... então olhei pro garçon e perguntei o que ainda tinha na budega... heheheh
EIS QUE CHEGARAM NOSSOS PRATOS:
Fomos um dos últimos clientes do BEATNIKS no sábado… hehehehe
O dia foi PERFEITO.
Bom... antes que me perguntem... a moto (Ninja 300)… é EXCEPCIONAL…
A motinha é ABSURDAMENTE IGNORANTE.
Na volta de São Carlos pra Ribeirão Preto/SP, puxei o bonde... e vou dizer uma coisa pra vcs... dei trabalho pra Versys do amigo Franco.
A motinha descia a 195 km/h e subia a 175 km/h... não estava acreditando no que estava vendo.
Não tinha feito test nessa moto e não tinha ideia do desempenho dela na rodovia.
Bom gente além de dividir essa conquista com vcs... quero agradecer de todo coração aos meus companheiros de viagem:
HENRIQUE – HORNET;
FRANCO – VERSYS;
DIEGO – NINJA 250R;
ALEXANDRE – Z-750.
Sem eles o dia não teria um desfecho tão bacana.
Valeu galera!
Kivim
* Depois de um banho... postarei fotos da NINJA 300 já na terra do peão de boiadeiro.
* HANS... me perdoa não ter passado ai, nem te ligado, mas infelizmente o Henrique tinha compromisso em Sertãozinho as 16:00 e saímos de Atibaia/Sp eram quase 12:40.
Pra quem ainda ia passar no Beatniks Road Bar em São Carlos... estávamos mais que atrasados.
Agradeço a gentileza e a hospitalidade para comigo nesse dia.
Pessoal... algumas fotos da ESPARTANA já na terra do peão:
Estava ansioso para postar essa notícia para meus estimados amigos aqui do SOL.
Bom, já fazia algum tempo que estava atrás da ZX-14 dos sonhos (de preferência mais nova que a minha anterior ZX-14), mas infelizmente, depois de ver 04 (quatro) ZX-14 pela região, não encontrei uma que me agradasse no preço ou na qualidade.
Pois bem... comecei a pensar em algo "alternativo", que me alegrasse, que fosse útil e que matasse minha vontade de rodar de moto.
Missão difícil... pois o mercado de motos NOVAS, ainda mais lançamento é extremamente ingrato.
Paga-se caro por um lançamento.
Exemplo disso é a NOVA NINJA 300, que as concessionárias Kawasakis estão metendo a faca e cobrando R$ 18.990,00.
Soma-se ao preço da moto os documentos e pimba... pagou R$ 20.000,00 por uma moto 300 cc.
Particularmente eu não compraria a NINJA 300 nessa faixa de preço.
Então depois de refletir bastante... e me lembrar dos BONS E VELHOS tempos em que tinha minha Ninja 250R... ohhh tempo bacana viu gente... comecei a procurar NINJA 300 semi-nova e de preferência com algum deságil.
Com muito sacrifício, por ser lançamento e estar sendo muito assediada no mercado das "pequenas notáveis", consegui depois de uma longa negociação, uma NINJA 300, cor verde, 2013, com 1.000 km, com 9 (nove) meses de garantia do fabricante e com documentos 2013 pagos.
E a um preço bastante convidativo...
Unindo preço já com deságil, procedência, estado de zero, documento 2013 pago, viabilizou totalmente o negócio e foi paixão a primeira vista... hehehehe
Então... bati o martelo e nesse último fim de semana (sábado 18-05-2013), chamei uns amigos e fui buscar a NINJA 300 lá em Atibaia/SP.
Graças a DEUS saiu tudo conforme planejado e o dia foi ABSURDAMENTE MARAVILHOSO.
Pensa num dia bão!
Pensa numa moto boa!
Pensa em uma turma nota 10!
A viagem:
Saímos de Ribeirão Preto/SP as 07:00 da manhã, com 03 motos e 04 amigos.
Eu fui na Hornet do meu amigo Henrique (a que aguentava subir a ladeira com a Kivim +Henrique sem perder potência...hehehehe)
Pontuais, chegamos em Atibaia/SP no horário combinado.
Depois de alguns minutos chegou meu amigo ALEXANDRE lá do KNB na sua Z-750 Laranja... eta moto bem cuidada viu.
Tiro o Chapéu para o Alexandre, pois saiu de Sampa só pra nos encontrar e ainda veio conosco para o interior, disposição é o que não falta para esse companheiro.
Pensa numa pessoa bacana e disposta... .
Parada no BEATNIKS ROAD BAR
Chegamos lá exatamente as 15:01 hrs… e a bodega fechava justamente as 15:00, mesmo assim entramos e fomos muito bem atendidos.
O BRINDE DOS AMIGOS AVENTUREIROS
EU NUNCA TINHA VISTO O BEATNIKS COM O CARDÁPIO OFF... hehehehe
Tinha acabado a massa da pizza.
Tinha acabado o lanche;
Tinha acabado a costelinha de porco.
Cara... tava difícil fazer o pedido... então olhei pro garçon e perguntei o que ainda tinha na budega... heheheh
EIS QUE CHEGARAM NOSSOS PRATOS:
Fomos um dos últimos clientes do BEATNIKS no sábado… hehehehe
O dia foi PERFEITO.
Bom... antes que me perguntem... a moto (Ninja 300)… é EXCEPCIONAL…
A motinha é ABSURDAMENTE IGNORANTE.
Na volta de São Carlos pra Ribeirão Preto/SP, puxei o bonde... e vou dizer uma coisa pra vcs... dei trabalho pra Versys do amigo Franco.
A motinha descia a 195 km/h e subia a 175 km/h... não estava acreditando no que estava vendo.
Não tinha feito test nessa moto e não tinha ideia do desempenho dela na rodovia.
Bom gente além de dividir essa conquista com vcs... quero agradecer de todo coração aos meus companheiros de viagem:
HENRIQUE – HORNET;
FRANCO – VERSYS;
DIEGO – NINJA 250R;
ALEXANDRE – Z-750.
Sem eles o dia não teria um desfecho tão bacana.
Valeu galera!
Kivim
* Depois de um banho... postarei fotos da NINJA 300 já na terra do peão de boiadeiro.
* HANS... me perdoa não ter passado ai, nem te ligado, mas infelizmente o Henrique tinha compromisso em Sertãozinho as 16:00 e saímos de Atibaia/Sp eram quase 12:40.
Pra quem ainda ia passar no Beatniks Road Bar em São Carlos... estávamos mais que atrasados.
Agradeço a gentileza e a hospitalidade para comigo nesse dia.
Pessoal... algumas fotos da ESPARTANA já na terra do peão:
Última edição por kivim em Ter 21 maio 2013, 17:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei mais fotos)
kivim- Participante
-
Re: DEU A LOCA NO KIVIM - KAWASAKI NINJA 300 - PEQUENA NOTÁVEL
parabéns!diferença monstruosa heim 1400 x 300...kkk
Ricardo (abc)- Participante
-
Parabens Kivim... Cara nunca vi alguem que se adapte tao bem aos mais variados estilos e tamanhos de moto possiveis.....
Que a ninja 300 é fenomenal ninguem duvida, uma amiga nossa comprou uma e realmente é espantoso o nivel de detalhes da moto.... A começar pelo painel....
E vamos marcar de rodar no sabado!???? tem churras na Snake!!! Vamos???
Que a ninja 300 é fenomenal ninguem duvida, uma amiga nossa comprou uma e realmente é espantoso o nivel de detalhes da moto.... A começar pelo painel....
mirculio- Participante
-
Ricardo (abc) escreveu:parabéns!diferença monstruosa heim 1400 x 300...kkk
E bota diferença nisso....
Mas se eu continuasse andando com a CAPETONA do jeito que eu estava... ia compra terreno rapidinho.
A ZX-14 é alucinante... viciante... impactante... ahhh larga pra lá... vo ficar falando dela aqui não.
O negócio agora é 300 (SPARTA)..
E o pior é que eu to FELIZ com essa motinha .....
kivim- Participante
-
Ae kivim, meus parabéns!
Tava dificil de achar alguem pra andar acima dos 300km/h com o avião terrestre... Com a ninja a competição é mais acirrada, principalmente com as 250r envenenadas que tem porae ! kkkkkkk
Dessa vez a kawasaki acertou a mão, linda moto !
Tava dificil de achar alguem pra andar acima dos 300km/h com o avião terrestre... Com a ninja a competição é mais acirrada, principalmente com as 250r envenenadas que tem porae ! kkkkkkk
Mark_1000- Participante
-
mirculio escreveu:Parabens Kivim... Cara nunca vi alguem que se adapte tao bem aos mais variados estilos e tamanhos de moto possiveis.....
Fala meu amigo.... tudo bem com vc?
De 1400 ou de 300 eu quero é ser FELIZ!
Eu não sei ao certo porque essas "pequenas notáveis" me deixam tão feliz:
- Pouco dinheiro investido? Talvez!
- Controle de velocidade? Pode ser!
- Uma motinha de 300 cc que se comporta mal pra cacete? Evidentemente!
Mas o fato de ter sido tao feliz no passado com minha Ninja 250R... pode ser o que me traz esse prazer e essa alegria toda.
Quanto a viagem pra Atibaia... me desculpa não ter avisado parceiro... passei pertinho de Araraquara e não tive sequer tempo de te ligar pra vc.
Quanto ao rolé de sábado... vamos marcar sim... estou imensamente ansioso pra rodar com a SPARTANA.
Sábado agora tenho que ver o alvará... mas é quase certeza que vai rolar.. pois feriado prolongado vou sair com a família.. então próximo fim de semana... estarei em condicional.
Obrigado pela mensagem e falo contigo por telefone.
kivim- Participante
-
Mark_650F escreveu:Ae kivim, meus parabéns!
Mark, agradeço a consideração amigo.
Vc tem acompanhado meus posts lá no KNB e realmente vc tem razão... na ZX-14 não havia mais graça... todo rolé era sério e não era admitido qualquer erro.
No último rolé que fiz com o E-Viruz aqui do forum... andamos acima dso 320 km/h.
Realmente depois de tudo.. bate aquele arrependimento cara...
Nas "pequenas notáveis" a coisa é diferente... poucos kms a mais já é uma grande conquista... no velocímetro e sua adrenalina sobre junto com o RPM.
Sinto saudades da ZX-14 pelo porte.. conforto e imponência...e não descarto de comprar uma futuramente.
Mas agora é CURTIR a NOVA NINJA 300 com grande estilo na companhia dos amigos.
Obrigado pela Msg.
kivim- Participante
-
Parabéns pela aquisição. É uma compra muito racional e ainda de quebra dá para se divertir bastante com ela e gastando pouco
budha74- Participante
Valeu Budha!
Realmente tive que pensar bastante pra não fazer caquinha... hehehehe
Como disse, a Ninja 300 entrou na minha garagem e restaurou minha alegria... só por isso já valeu o investimento.
Sem falar que ele pode me levar nos mesmos lugares que a ZX-14... só que gastando menos gasolina e demorando algumas horas a mais é claro.
Obrigado pela mensagem amigo.
Forte abraço em todos ai.
Sds
kivim- Participante
-
Parabéns kivim, agora o happy hour é por sua conta então ?!?!
Abraços.
Abraços.
tiago_pimenta- Participante
-
Parabéns pela moto, lindona!
Sabadão quero ver a menina nova lá na Snake.
Abraço..
Abraço..
Acastro- Participante
-
Parabéns Kivim, ficou linda essa nova 300!
Já fez os testes com ela? Autonomia? Velocidade Máx?
Abraço
Já fez os testes com ela? Autonomia? Velocidade Máx?
Abraço
Bom dia Kivim,
Parabéns pela SPARTANA e desejo muito km com ela.
Desculpe mais uma vez não ter ido lá com vcs.
Fiquei feliz em rever o Alexandre, pessoa impar.
O que vc falou é verdade as vezes temos motos com muito motor e não podemos desfruta-los o máximo. Esse fim de semana fui com a garupatroa e mais um casal de amigos a Socorro a uma média de 120/130 km/h e foi tão prazeroso quanto. E por tabela a Bandida quase não bebeu gasolina...
Quando vier para esses lados de um toque para tomarmos aquele café.
Abraços e tudo de bom!
Anderson
Parabéns pela SPARTANA e desejo muito km com ela.
Desculpe mais uma vez não ter ido lá com vcs.
Fiquei feliz em rever o Alexandre, pessoa impar.
O que vc falou é verdade as vezes temos motos com muito motor e não podemos desfruta-los o máximo. Esse fim de semana fui com a garupatroa e mais um casal de amigos a Socorro a uma média de 120/130 km/h e foi tão prazeroso quanto. E por tabela a Bandida quase não bebeu gasolina...
Quando vier para esses lados de um toque para tomarmos aquele café.
Abraços e tudo de bom!
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Parabéns pela ninja Kivim!! rs muito bonita a moto, se eu for no snake sábado, vou ver de perto. abs
adautojunior- Participante
-
Vc só pode estar louco mesmo, Kivim...kkkkkkkkkkk
Berlindo- Participante
-
Parabéns brother, acho linda a ninja 300, mas não vai contar quanto $$ pagou? hehehe to curioso.
x_x SRAD- Participante
-
Parabéns Kivim, as fotos relatam toda sua felicidade e gratidão aos amigos.
Renê- Participante
-
Parabéns kivim moto linda !
vidal- Participante
-
Mto legal o seu relato sobre a compra da motoca e o rolê de estréia... O legal é isso: Andar com a galera na boa, dandos uns sprints de vez em quando...
A Ninja 300 é uma moto linda mesmo. Com tecnologia moderna, e o design então...de primeira! E vc pensou mto bem ao procurar uma semi nova, ainda mais na garantia! Driblou todas as taxas e impostos de uma moto 0k e pegou um filé...
E pensar que tem neguinho que paga 18k numa Falcon zero, ressuscitada da Honda...é osso!!!
Abraço e boa sorte com a nova moto!
A Ninja 300 é uma moto linda mesmo. Com tecnologia moderna, e o design então...de primeira! E vc pensou mto bem ao procurar uma semi nova, ainda mais na garantia! Driblou todas as taxas e impostos de uma moto 0k e pegou um filé...
E pensar que tem neguinho que paga 18k numa Falcon zero, ressuscitada da Honda...é osso!!!
BROLEZI- Participante
-
x_x SRAD escreveu:Parabéns brother, acho linda a ninja 300, mas não vai contar quanto $$ pagou? hehehe to curioso.
Ohhh meu querido.. pra vc eu conto hehehehehe
R$ 16.000,00 com documento 2013 pago + revisão de 1000 km feita.
Gostei do preço e gostei da moto.
Obrigado pela mensagem.
kivim- Participante
-
Renê escreveu:Parabéns Kivim, as fotos relatam toda sua felicidade e gratidão aos amigos.
è isso ai RENE... é só uma NINJINHA... mas a felicidade com os amigos não tem preço.
Valeu!
kivim- Participante
-
vidal escreveu:Parabéns kivim moto linda !
Valeu Vidal... muito agradecido po ter passado por aqui.
Abração
kivim- Participante
-
BROLEZI escreveu:Mto legal o seu relato sobre a compra da motoca e o rolê de estréia... O legal é isso: Andar com a galera na boa, dandos uns sprints de vez em quando...
Então amigo, vc entendeu direitinho a receita que segui.
Estou muito contente com a negociação e feliz com a motinha.
Cheguei agora a pouco de viagem... fui guardar o carro na garagem... e que bela visão veio aos meus olhos.
O sorriso veio na hora estampar o rosto... hehehehe
kivim- Participante
-
tiago_pimenta escreveu:Parabéns kivim, agora o happy hour é por sua conta então ?!?!
Abraços.
The The The The..... hehehehehehe
Conterrâneo... a motinha é show viu.
Vamos lá no HAPPY HOUR dar risada com nosso amigo zer0code... tenho certeza que ela junto com a ZX-10 dele.. passa de motão... hahahahahaha
Valeu pela msg.
kivim- Participante
-
Acastro escreveu:Parabéns pela moto, lindona!
Abraço..
Amigo... já estou na captura do ALVARÁ... hehehehehe
Ontem fui em Morro Agudo/Sp e Pitangueiras/SP, hoje fui em Ribeirão Preto na Policia Federal, quinta vou em Marília/SP no forum, sexta numa delegacia em Uberaba/MG e no sábado... quero ir na SNAKE com vcs uai.... hehehehe
Depois de uma semana dessa.... nada melhor que dar as mãos pra Ninjet e rodar com os amigos.
Urrruuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
kivim- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2