F1 No Painel Srad 2008
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
F1 No Painel Srad 2008
Olá meus amigo?
Preciso de uma pequena ajuda para minha srad 1000 2008.
A moto funciona normal tranquilo mais quando dou umas esticada ou ando muito em alta em determinada marcha aparece no painel (F1) e acende uma luz vermelha logo na sequencia ao diminuir a marcha ou reduzir e parar a moto ela morri, mais e só ligar novamente e sair andando, entretanto, ao acelerar novamente aparece tudo novamente e ao reduzir a moto morre.
identifiquei que quando aparece a luz vermelha e F1 logo acima da luz vermelha aparece aquela mangueira de posto de gasolina.
Alguém pode me ajudar?
obrigado
Amizade
Preciso de uma pequena ajuda para minha srad 1000 2008.
A moto funciona normal tranquilo mais quando dou umas esticada ou ando muito em alta em determinada marcha aparece no painel (F1) e acende uma luz vermelha logo na sequencia ao diminuir a marcha ou reduzir e parar a moto ela morri, mais e só ligar novamente e sair andando, entretanto, ao acelerar novamente aparece tudo novamente e ao reduzir a moto morre.
identifiquei que quando aparece a luz vermelha e F1 logo acima da luz vermelha aparece aquela mangueira de posto de gasolina.
Alguém pode me ajudar?
obrigado
Amizade
Jonathas Luzo- Participante
-
Re: F1 No Painel Srad 2008
Vc vai ter q fazer o jumpeamento lá na tomada de diagnose para ver qual o erro está sendo registrado na ECU. Assim dá pra ter uma ideia do que é.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Vc vai ter q fazer o jumpeamento lá na tomada de diagnose para ver qual o erro está sendo registrado na ECU. Assim dá pra ter uma ideia do que é.
Berlindo
Eu fiz isso com um clips nos fios branco/vermelho e preto/branco mais não apareceu nenhum erro, fiz varias vezes mais sem sucesso
por isso recorri a ajuda pois não sei mais o que fazer sem precisar levar na CC.
Ate onde eu entendo tem 3 hipóteses problema na injeção, temperatura do radiador e pressão do óleo, entretanto, as duas primeiras hipóteses eu descartei e ficou a pressão do óleo, pois quando acende a luz vermelha aparece um galãozinho de óleo em cima mais troquei o óleo recentemente e não andei 50 km, compreende?
Mais em fóruns e alguns relatos de amigos diz que isso e normal quando a gasolina e ruim, ai eu fico dividido...rsrs precisando de ajuda...rs
-
Normal não é. Está acusando erro na ECU, algum sensor tá pirado ou lendo alguma medida que indica um problema.
O óleo está no nível correto? Nem acima, nem abaixo?
Tô achando q é algo com sua bomba de combustível viu....Não vai ter jeito, vai ter q passar no software para ver se pega qual é o erro. Chega de mansinho em alguma concessionária, dá o relato pro cara e pergunta qto ele cobra pra fazer o diagnóstico. As vezes 50tão tira a sua pulga atrás da orelha e esclarece o que está acontecendo.
O óleo está no nível correto? Nem acima, nem abaixo?
Tô achando q é algo com sua bomba de combustível viu....Não vai ter jeito, vai ter q passar no software para ver se pega qual é o erro. Chega de mansinho em alguma concessionária, dá o relato pro cara e pergunta qto ele cobra pra fazer o diagnóstico. As vezes 50tão tira a sua pulga atrás da orelha e esclarece o que está acontecendo.
Berlindo- Participante
-
Berlindo, blz?
Problema resolvido.
Os dois motorzinhos que movimenta os corpos de borboletas esta desajustado, são as peças que fica do lado direito, após ajustado a moto não morreu mais não falhou mais, enfim tudo foi resolvido.
obrigado por toda ajuda.
Problema resolvido.
Os dois motorzinhos que movimenta os corpos de borboletas esta desajustado, são as peças que fica do lado direito, após ajustado a moto não morreu mais não falhou mais, enfim tudo foi resolvido.
obrigado por toda ajuda.
-