26 da norte.
+8
IgorMioralli
clatyler
ebogner
Euro
Andrew.moj
Mark_1000
kivim
Hans Blackbullet
12 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Hans Blackbullet- Participante
-
Re: 26 da norte.
Deu pra ver que não estavam no EUA, EUROPA etc. não precisava nem falar... só moto pequena é coisa de América Latina mesmo...
Que me perdoem os membros dessa facção... mas comigo... se alguém empinar na via pública... não roda mais junto com o grupo.
Falta de respeito é o lema dessa turma ai.
Falar que a PM é parceira dessa arruaça ai.. é no mínimo comprometer a corporação, veja a quantidade de infrações ao mesmo tempo.
Vídeo DECEPCIONANTE!
Dá vergonha de dizer que é MOTOCICLISTA depois de assistir isso ai.
kivim- Participante
-
EU NEM ME PREOCUPEI EM PALPITAR...
-
Versão tupiniquim do ride of the century..
Bizarro
Bizarro
Andrew.moj- Participante
-
Cara, eu sou da ZN e esse grupo existe há anos.
eles simplesmente atravessaram a marginal inteira, ida e volta, empinando, sem capacete, zoando, e não tem 1 viatura para coibir.
Ou seja, qual a chance de atravessarmos a marginal para um rolê e não sermos assaltados? a mesma de você apenas cruzar com o bandido...
triste nosssa situação.
eles simplesmente atravessaram a marginal inteira, ida e volta, empinando, sem capacete, zoando, e não tem 1 viatura para coibir.
Ou seja, qual a chance de atravessarmos a marginal para um rolê e não sermos assaltados? a mesma de você apenas cruzar com o bandido...
triste nosssa situação.
Euro- Participante
-
Exercício de imaginação:Euro escreveu:Cara, eu sou da ZN e esse grupo existe há anos.
triste nosssa situação.
Esse mesmo rolê, nessa mesma situação, você de moto andando de boa com sua namorada na garupa, e a polícia no acostamento vendo tudo isso acontecer.
Outra forma: a mesma coisa sem a políca.
Outra forma: você não está na cena, mas a polícia sim.
O que acontece?
-
2xMark_650F escreveu:Desaprovado
ebogner- Participante
-
Bem não preciso nem comentar que metade das peças de reposição dessas motos ai são oriundas de motos como as nossas que infelizmente são levadas de assalto...
clatyler- Participante
-
Nego de Cg veia usando HJC ? AGV ? onde eles conseguiram esses cascos? se valem mais do que essas merda de moto.
é deprimente ver isso.
Eu sou brasileiro, mas digo - Brasileiro é um povo lixo, um povo podre!
Eu, voce, nós aqui do forum, talvez nao, somos pessoas civilizadas, tivemos educação em casa.
Educação vem de Pai e Mãe, nao só de escola.
Sou a favor da PM fortemente armada descendo o cacete nesses malandros ai. >(
Enquanto houve impunidade haverá gente podre, infelizmente alguns brasileiros só aprendem qnd doi em algum lugar.
é deprimente ver isso.
Eu sou brasileiro, mas digo - Brasileiro é um povo lixo, um povo podre!
Eu, voce, nós aqui do forum, talvez nao, somos pessoas civilizadas, tivemos educação em casa.
Educação vem de Pai e Mãe, nao só de escola.
Sou a favor da PM fortemente armada descendo o cacete nesses malandros ai. >(
Enquanto houve impunidade haverá gente podre, infelizmente alguns brasileiros só aprendem qnd doi em algum lugar.
IgorMioralli- Participante
-
Pra falar a verdade... acho que já passou da hora de nos unuirmos e sairmos para as ruas e estradas para caçar...
Não é porque nascemos em casas de famílias de bem que não sabemos lutar em campo de batalha...
Porque se temso algo a perder, então temos algo a defender...
Não é porque nascemos em casas de famílias de bem que não sabemos lutar em campo de batalha...
-
Hans Blackbullet escreveu:Pra falar a verdade... acho que já passou da hora de nos unuirmos e sairmos para as ruas e estradas para caçar...
Nem tenho o que acrescentar !!
mangola- Participante
-
Hans Blackbullet escreveu:Pra falar a verdade... acho que já passou da hora de nos unuirmos e sairmos para as ruas e estradas para caçar...
Me chama.
eduardo.longo- Participante
-
eduardo.longo escreveu:Hans Blackbullet escreveu:Pra falar a verdade... acho que já passou da hora de nos unuirmos e sairmos para as ruas e estradas para caçar...
Me chama.
2x
maluko da tw- Participante
-
Revoltante ...
Varias motos sem placa que certamente são roubadas.
Como outro membro citou como um muleke desses consegue comprar um HJC RPHA que custa em torno de R$2.200 .
Varias motos sem placa que certamente são roubadas.
Como outro membro citou como um muleke desses consegue comprar um HJC RPHA que custa em torno de R$2.200 .
Jones*- Participante
-