Tô de haya "velha" - pg 4
+32
JCesar GS500
VENOM
Henricao
Schiavetto
Daniel H13
Elton Arimathea
budha74
ProSoft
igorpbs
mangola
RasgaVento
Austriel
Maker
guicherubini
MateusCB
RafaB12!!
Cocomoto
Alvinho 1250
zé do bora
NanauPaes
Mendão
Lampião
Cleiton
decapa
J.
Anderson Campinas
ebogner
Leandro_SS
COUTINHO
Luciano Cardoso
srad2012
Baeta
36 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tô de haya "velha" - pg 4
Relembrando a primeira mensagem :
tô numa dúvida do cão.
Em 2007 tirei uma B12S 0km. Fiquei com ela até 2013, rodei 60k km. Achava um tesão de moto.
Ano passado ao vende-la, ia pegar uma king ou haya. A coisa apertou e não deu. Acabei pegando uma vstrom 650 2010.
Rodei com a strom 10k km em 10 meses. Moto legal, boa para viajar com conforto, bagagem e garupa. Mas faço isso pouco. Gosto de dar meus rolés de fim de semana e esses não menos que 250-300 km. Nesse tempo com ela, fiz uma viagem de 3k km.
Vendi porque a moto não me dava tesão. Rodando nas estradas sinuosas em volta de BH, sintia falta de motor, muito motor rsrs
A cadeira elétrica foi embora na sexta feira. Agora estou a procura de outra. A princípio, descartei SS pelo posição muito racing. E pq sei que vou fazer m@#$%.
Meu orçamento, na "tábua da beirada" é de 38k
Sempre fui fã da king. Mas como tiraram de linha no mundo todo, e só sobrou o refugo no BR, estou com o pé atrás de pegar e ser um casamento eterno.
Minha segunda opção, seria uma haya até 2010. Essa seria a opção "racional"
E aí?
tô numa dúvida do cão.
Em 2007 tirei uma B12S 0km. Fiquei com ela até 2013, rodei 60k km. Achava um tesão de moto.
Ano passado ao vende-la, ia pegar uma king ou haya. A coisa apertou e não deu. Acabei pegando uma vstrom 650 2010.
Rodei com a strom 10k km em 10 meses. Moto legal, boa para viajar com conforto, bagagem e garupa. Mas faço isso pouco. Gosto de dar meus rolés de fim de semana e esses não menos que 250-300 km. Nesse tempo com ela, fiz uma viagem de 3k km.
Vendi porque a moto não me dava tesão. Rodando nas estradas sinuosas em volta de BH, sintia falta de motor, muito motor rsrs
A cadeira elétrica foi embora na sexta feira. Agora estou a procura de outra. A princípio, descartei SS pelo posição muito racing. E pq sei que vou fazer m@#$%.
Meu orçamento, na "tábua da beirada" é de 38k
Sempre fui fã da king. Mas como tiraram de linha no mundo todo, e só sobrou o refugo no BR, estou com o pé atrás de pegar e ser um casamento eterno.
Minha segunda opção, seria uma haya até 2010. Essa seria a opção "racional"
E aí?
Última edição por Baeta em Dom 25 maio 2014, 11:08, editado 3 vez(es)
Baeta- Participante
-
Re: Tô de haya "velha" - pg 4
Toda moto que pego faço isso, pois normalmente o pessoal faz a revisão em concessionária e as concessionárias raramente trocam filtro de ar e velas, pois não querem ter trabalho...Depois de trocar o pulmão mete a mão pra ver...rs
Abraço
Abraço
Parabéns Baeta, espero que seja muito feliz com tua Haya. É uma puta moto, adoro demais a minha.
Muitos km de estrada lisa.
Muitos km de estrada lisa.
ebogner- Participante
-
Parabéns pelo achado.
Estava de olha em uma exatamente assim, porém fico com dó de dar a minha e colocar mais uns 15 mil em cima, o escorpião fura minha mão dentro do bolso
Estava de olha em uma exatamente assim, porém fico com dó de dar a minha e colocar mais uns 15 mil em cima, o escorpião fura minha mão dentro do bolso
budha74- Participante
Linda
Linda
Linda
Linda! !!!!
Quando trocar minha bandit penso seriamente na haya.
Essa branca ainda é de babar! !!!
Parabéns e milhares de bons kms com ela
Linda
Linda
Linda! !!!!
Quando trocar minha bandit penso seriamente na haya.
Essa branca ainda é de babar! !!!
Parabéns e milhares de bons kms com ela
Elton Arimathea- Participante
-
Sem comentários
Daniel H13- Participante
-
Parabens!!!
Schiavetto- Participante
-
Muito obrigado pessoal. To feliz pra baralho. Vou ficar mais ainda depois de colocar um escapamento. Ou vou de WR ou de Hurricane. Queria um par de yoshi, mas a grana ficou curta
E já começamos os trabalhos :-D
Baeta- Participante
-
COUTINHO escreveu:ela já veio com vela de iridium então né... legal hein!!!
de 2009 em diante, sim. No "manuel" de serviço, já dá a numeração da denso e ngk, ambas iridium.
Baeta- Participante
-
Baeta escreveu:Muito obrigado pessoal. To feliz pra baralho. Vou ficar mais ainda depois de colocar um escapamento. Ou vou de WR ou de Hurricane. Queria um par de yoshi, mas a grana ficou curta
Parabéns pelo foguete!!!
Quanto ao escape, eu esperaria um pouco e pegava um Yoshimura, Na minha opinião dá um outro tom na moto.
Abraço!
Henricao- Participante
-
Parabéns Baeta!
Um dia ainda chego numa busa. Além do Yoshi, considere também o Two Brothers. A Busa, assim como a Bandit, tem o ronco mais grave e gira menos que as SS 1000. O TB você quase não ouve andando devagar, mas quando sobe o giro ele vai ficando alto e agudo... É um tesão!!!
Um dia ainda chego numa busa. Além do Yoshi, considere também o Two Brothers. A Busa, assim como a Bandit, tem o ronco mais grave e gira menos que as SS 1000. O TB você quase não ouve andando devagar, mas quando sobe o giro ele vai ficando alto e agudo... É um tesão!!!
VENOM- Participante
-
Shooowww!!! Bela máquina!
RafaB12!!- Participante
-
WR vai ti atender muito bem, possuo ele na minha B12S
JCesar GS500- Participante
-
show! muitas alegrias com a motoca!
Euro- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Eu sou fã da ZX-14 e com esse preço vc pega uma pouco rodada e com ABS que as Haya só começaram a ter agora.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_zx_14_ninja-740243.html
Abraços.
Se não for a Haya, tem que ser a zx 14....
cairo- Participante
-
Bela máquina. Parabéns!
fsantos- Participante
-
Tá louco falar que sua moto é velha ????
E a minha 1994 é o q ?
Motos são como pessoas, existem pessoas de idade avançada, porem com saúde e disposição, e pessoas com pouca idade cheias de problemas e indisposição.
A minha é uma vovó muito bem disposta !!!
E a minha 1994 é o q ?
Motos são como pessoas, existem pessoas de idade avançada, porem com saúde e disposição, e pessoas com pouca idade cheias de problemas e indisposição.
A minha é uma vovó muito bem disposta !!!
Bolaturbo- Participante
-
hahah, que isso Bolaturdo. Velha é jeito de falar. O apelido é outro; "GORDELÍCIA" rsrs
Quanto a sua "vovó", tenho certeza que é boa. Sem contar que o desenho dela é clássico. Sou louco pelas W´s. Antes estava com uma vstrom 650, mas estava seco por uma 4 canecos. Quase peguei uma rf900. Mas daí vi que não dava para manter duas motos. Me desfiz da dl e acabei pegando a gordinha aí
Quanto a sua "vovó", tenho certeza que é boa. Sem contar que o desenho dela é clássico. Sou louco pelas W´s. Antes estava com uma vstrom 650, mas estava seco por uma 4 canecos. Quase peguei uma rf900. Mas daí vi que não dava para manter duas motos. Me desfiz da dl e acabei pegando a gordinha aí
Baeta- Participante
-
Assim sim ...rs
Rf é motão tmb, mantes 2 motos é grandes é mais trabalhoso, mas manter uma menor e uma maior é de boa e compensa ...
Abs e boa sorte com a gordelicia novinha tchutchuca !rs
Rf é motão tmb, mantes 2 motos é grandes é mais trabalhoso, mas manter uma menor e uma maior é de boa e compensa ...
Abs e boa sorte com a gordelicia novinha tchutchuca !rs
Bolaturbo- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3