Pintura das Pinças de Freios Bandit
4 participantes
Página 1 de 1
Pintura das Pinças de Freios Bandit
Fala Galera, blz
Minha bandit está com uma cor meio feinha nas pinças, estava pensando em dar um up (dourado)
Vi uns tópicos sob pintura sendo que alguns casos nem chegam a desmontá-las totalmente apenas cobrindo com fita crepe
Teria que usar alta temperatura e depois verniz?
alguém já fez?
Minha bandit está com uma cor meio feinha nas pinças, estava pensando em dar um up (dourado)
Vi uns tópicos sob pintura sendo que alguns casos nem chegam a desmontá-las totalmente apenas cobrindo com fita crepe
Teria que usar alta temperatura e depois verniz?
alguém já fez?
Daniel H13- Participante
-
Re: Pintura das Pinças de Freios Bandit
Parceiro, para este tipo de pintura geralmente se podem usar tintas automotivas, mas existe um tipo de tinta utilizada na indústria em geral que se usam para pintura de máquinas e equipamentos.
Este tipo de tinta resiste muito bem aos ataques de temperatura, agentes químicos como óleos e solventes, além de ser extremamente resistente a corrosão e ataques mecânicos, como batidas e pedradas.
O nome da tinta é "martelada", e se pode comprar em casas de tinta especializadas em automotivos.
Quando ela é aplicada com pistola, promove escamas com bordas prateadas na superfície, contrastando com a coloração e dando o efeito do martelado.
Entretanto, quando aplicada a pincel fino, ela se transforma em algo metalizado, quase um perolado.
A mais comum é o azul martelado, mas existem outras tonalidades, e que podem ser misturadas com outras matizes a fim de se obterem cores exclusivas, mas vale a pena consultar um profissional de vendas no balcão a fim de obter outras opções.
Espero ter ajudado.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Este tipo de tinta resiste muito bem aos ataques de temperatura, agentes químicos como óleos e solventes, além de ser extremamente resistente a corrosão e ataques mecânicos, como batidas e pedradas.
O nome da tinta é "martelada", e se pode comprar em casas de tinta especializadas em automotivos.
Quando ela é aplicada com pistola, promove escamas com bordas prateadas na superfície, contrastando com a coloração e dando o efeito do martelado.
Entretanto, quando aplicada a pincel fino, ela se transforma em algo metalizado, quase um perolado.
A mais comum é o azul martelado, mas existem outras tonalidades, e que podem ser misturadas com outras matizes a fim de se obterem cores exclusivas, mas vale a pena consultar um profissional de vendas no balcão a fim de obter outras opções.
Espero ter ajudado.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet- Participante
-
Ah, tão importante quanto a cor e qualidade do produto aplicado é a limpeza das pinças, a fim de se evitarem sujeiras e resíduos de óleos, graxas e fluidos.
Também é bom observar a perfeita vedação das partes emborrachas e retentores, para que não comprometa a blindagem das partes móveis das pinças...
No mais é escolher uma cor bacana e mandar bala...
Também é bom observar a perfeita vedação das partes emborrachas e retentores, para que não comprometa a blindagem das partes móveis das pinças...
No mais é escolher uma cor bacana e mandar bala...
Hans Blackbullet- Participante
-
Estou pesquisando bastante
Valeu Hans
Valeu Hans
Daniel H13- Participante
-
Fala Daniel, conheço este profissional e os serviços são perfeitos. Abraço.
Semog Pinturas - Rua Santiago Ferrer, 508
Raposo Tavares - São Paulo , SP - 05571-140
Telefone: 11 3785-4245 Carlos
Semog Pinturas - Rua Santiago Ferrer, 508
Raposo Tavares - São Paulo , SP - 05571-140
Telefone: 11 3785-4245 Carlos
Renê- Participante
-
Fala Renê, blza
Enviei email para eles, vamos ver.
A princípio eu mesmo estou pensando em pintar
Enviei email para eles, vamos ver.
A princípio eu mesmo estou pensando em pintar
Daniel H13- Participante
-
Fala Renê
Falei com o JR. Ficou super em conta
R$ 140,00 as 3 pinças
Vou desmontar e enviar
Valeu
Falei com o JR. Ficou super em conta
R$ 140,00 as 3 pinças
Vou desmontar e enviar
Valeu
Daniel H13- Participante
-
Fala Daniel, pode mencionar que eu indiquei.
O trabalho deles é perfeito, limpeza com jateamento, equipamentos de pintura top.
Boa sorte e depois posta as fotos ok. Um abraço irmão.
O trabalho deles é perfeito, limpeza com jateamento, equipamentos de pintura top.
Boa sorte e depois posta as fotos ok. Um abraço irmão.
Renê- Participante
-
depois que pintar posta as fotos para darmos uma olhada de como irá ficar....
Andre_B12- Participante
-