Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.
+4
exec
HermesTri
tiago_pimenta
Chester Esquadrão
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.
E ai galera blza?
Caso já tenha um tópico sobre isso me decupem mais não encontrei devido as recentes mudanças no fórum.
A Bandit 1250 (2012) de um amigo esta muito ruim para se manter ligada quando fria (aparentemente marcha lenta baixa), porem quando esquenta fica normal (com giros entre 1000 a 1200) o que me leva a crer que não deve ser somente a regulagem da marcha lenta. E o problema mais incomodo segundo ele é o fato de que a moto em giros baixos (1000 a 3500) e reduzidas (freio motor) ela fica dando "socos" alguém sabe o que poderia ser isso?
Vlw a todos.
Caso já tenha um tópico sobre isso me decupem mais não encontrei devido as recentes mudanças no fórum.
A Bandit 1250 (2012) de um amigo esta muito ruim para se manter ligada quando fria (aparentemente marcha lenta baixa), porem quando esquenta fica normal (com giros entre 1000 a 1200) o que me leva a crer que não deve ser somente a regulagem da marcha lenta. E o problema mais incomodo segundo ele é o fato de que a moto em giros baixos (1000 a 3500) e reduzidas (freio motor) ela fica dando "socos" alguém sabe o que poderia ser isso?
Vlw a todos.
Chester Esquadrão- Participante
-
tiago_pimenta- Participante
-
Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.
tiago_pimenta escreveu:Relação !!!
A relação é nova e a regulagem da corrente esta okay. :/
-
tiago_pimenta escreveu:Relação !!!
a minha tinha um sintoma parecido, inclusive ao passar dos 180 dava umas engasgadas e não passava de 200, foi feito o buras 2 vezes, com relação nova, ficou ok.
obs: percebi que tinha alguns elos engripados, e ao rodar com a mão a roda trazeira, observei que na coroa as vezes ficava frouxa no encaixe, corrente x coroa, outras vezes apertada.
HermesTri- Participante
-
exec- Participante
-
Então Chester, na minha ex-hornet acontecia exatamente o que você descreveu e era relação, mesmo ela estando "boa" (Boa entre aspas pois o antigo dono em vez de comprar uma relação nova para moto, tirou alguns elos e ela voltou a ter como esticar), mas ela já estava com "barriga". Da uma olhada novamente, em um outro mecânico quem sabe, só para tirar a dúvida e ter uma segunda opinião !!!
-
ve esse tópico... e faz essa obstrução... vai dar certo....
https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie?highlight=pair
https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie?highlight=pair
cairo- Participante
-
cairo escreveu:ve esse tópico... e faz essa obstrução... vai dar certo....
Já foi feito, pipocos 0!
-
Esses "socos" que você se refere, é em uma descida, na lenta, em primeira/segunda marcha?
Não é um tranco seco, mas o freio motor não funciona de forma contínua. Como sou novo com a GSX650F e com 4 canecos, pensei que fosse uma característica da moto, não é?
Não é um tranco seco, mas o freio motor não funciona de forma contínua. Como sou novo com a GSX650F e com 4 canecos, pensei que fosse uma característica da moto, não é?
ProSoft- Participante
-
ProSoft escreveu:Esses "socos" que você se refere, é em uma descida, na lenta, em primeira/segunda marcha?
Não é. Tenho Bandit a um bom tempo e a minha nunca deu isso e já andei um varias outras q tb nunca apresentaram isso, conversando fiado com um amigo mecânico de caro ele disse que possivelmente a moto dele poderia estar um pouco "fora do ponto".
É o tipo de probleminha chato... rs...
E o mecânico qualificado mais perto da nossa cidade para mexer com isso fica a 100 km, fora que ele ta agendando pra 2 messes.
-
Outra coisa que pensei além da relação, foram as bucha da coroa ...
-
Na pior das hipóteses poderia ser folga no eixo do pinhão. Sei lá, as informações não foram suficientes para eu tentar imaginar outra coisa.
Ernani- Participante
-
Ernani escreveu:Na pior das hipóteses poderia ser folga no eixo do pinhão. Sei lá, as informações não foram suficientes para eu tentar imaginar outra coisa.
Verdade poderia ser isso, problema que eu também não entendo muito, e sem mexer não tem muito o que eu possa informar também. Mais Vlw Ernani! ^^
-
Amigo depois desses anos descobriu oque era na moto q dava socos ? a minha ta assim tbm
rafael075075- Participante
-