Dando uma moral da Bandit 1200 - 97
5 participantes
Página 1 de 1
Dando uma moral da Bandit 1200 - 97
Seguem as fotos das benfeitorias realizadas na Bandida GSF 1200 - 1997
As canelas, os discos de freio, as rodas, a pintura do motor já estavam bem desgastados pela idade. Não podemos esquecer que ela não é mais uma criança, pois já conta com seus 13 anos de idade e já estava na hora de dar um trato no visual.
Foram pintados o motor, as pedaleiras, a mesa, substitui os retrovisores e as setas e troquei o escape original por um esportivo
Antes
Assim foi como peguei ela
DEPOIS
As canelas, os discos de freio, as rodas, a pintura do motor já estavam bem desgastados pela idade. Não podemos esquecer que ela não é mais uma criança, pois já conta com seus 13 anos de idade e já estava na hora de dar um trato no visual.
Foram pintados o motor, as pedaleiras, a mesa, substitui os retrovisores e as setas e troquei o escape original por um esportivo
Antes
Assim foi como peguei ela
DEPOIS
Última edição por aslie em Dom 11 Jul 2010, 11:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : [IMG]https://2img.net/h/i816.photobucket.com/albums/zz88/eliasmeisels/DSC00163s.jpg[/IMG])
aslie- Participante
-
Re: Dando uma moral da Bandit 1200 - 97
Melhorou muito Asile, ficou show! Vc q fez ou mandou em algum lugar? Qto ficou a brincadeira?
Abs.
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
RafaB6 escreveu:Melhorou muito Asile, ficou show! Vc q fez ou mandou em algum lugar? Qto ficou a brincadeira?
Abs.
fiz na tecno point (recomendo) e a brincadeira no total ficou R$ 1500, mas fiz muitas outras coisas depois vou postar as outras fotos.... pintei a mesa, as pedaleiras, as rodas, as canelas, o motor......
aslie- Participante
-
Coletores
Amigo
Como voce deu uma moral nos coletores? os da minha moto estão marrons. Abraços
Leibel- Participante
-
Leibel escreveu:Amigo
Lixa d´agua (1000) e água.
aslie- Participante
-
Oi Amigo boa tarde... quando comprei minha bandit tambem os coletores estavam marrom... por incrivel que pareça eu fiz um polimento com bom bril vinagre e massa de polir e um pouco de paciencia, vai ficar um negocio meio estranho e fedido (de vinagre), mas passa uma cera grand prix no final que o negocio vai ficar como novo, pode fazer sem medo (obs. bom bril novo e seco molha com umas gotas de vinagre e passa a massa de polir direto no coletor, depois espalha com o bombril "molhado no vinagre... bom trabalho e boa sorte.
forte abraço
cano
forte abraço
cano
Leibel escreveu:Amigo
cano- Participante
-
A melhor coisa pra usar nos coletores é lixa 1200, 2000. tira rápido qualquer mancha e não arranha
abs
abs
neoredes- Participante
-