Chegando ao SOL e conhecendo um pouco mais sobra as motos
5 participantes
Página 1 de 1
Chegando ao SOL e conhecendo um pouco mais sobra as motos
Me chamo Mario Epifanio, e sou de Laguna-sc. Tenho uma GSX 750F ano 2008 na cor vermelha, e tbém sou membro do Fórum GSX 750F, onde alguns user daqui participam por lá e vice versa.
Entrei aqui no SOL porque estava procurando informações sobre a B12 S,já que no futuro meu Up seja para a B12, todavia informação aqui é o que não falta, e espero fazer parte do fórum assim como fazer amizades por aqui. Já tive Twister, CB 500, F Mickey e agora tenho uma F monica.
Abraço a todos, e tanto no Fórum GSX como aqui estou a disposição dos amigos, e se eu puder ajudar em algo, é só falarem...
Minha F...
Entrei aqui no SOL porque estava procurando informações sobre a B12 S,já que no futuro meu Up seja para a B12, todavia informação aqui é o que não falta, e espero fazer parte do fórum assim como fazer amizades por aqui. Já tive Twister, CB 500, F Mickey e agora tenho uma F monica.
Abraço a todos, e tanto no Fórum GSX como aqui estou a disposição dos amigos, e se eu puder ajudar em algo, é só falarem...
Minha F...
epifanio- Participante
-
murilloalanis- Participante
-
VENOM- Participante
-
Re: Chegando ao SOL e conhecendo um pouco mais sobra as motos
Oi Epifanio,
Seja bem vindo e chegou com tudo, parabéns pela F linda máquina!
Tb frequento o Fórum GSX e conheço umas pessoas de lá. O Renato e o seu pai, casal 50 e mais alguns que tive o prazer de andar umas vezes, mas estou ausente lá pois estou sem moto grande no momento.
Fui um feliz proprietário de uma Bandit 1250 S, no que eu puder ajuda-lo fique a vontade.
Abraços e seja bem vindo!
Anderson
Seja bem vindo e chegou com tudo, parabéns pela F linda máquina!
Tb frequento o Fórum GSX e conheço umas pessoas de lá. O Renato e o seu pai, casal 50 e mais alguns que tive o prazer de andar umas vezes, mas estou ausente lá pois estou sem moto grande no momento.
Fui um feliz proprietário de uma Bandit 1250 S, no que eu puder ajuda-lo fique a vontade.
Abraços e seja bem vindo!
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Anderson forum da F nao tem esta de moto A B C ou cilindrada cara aqui é o Viper-Sp so participar la :-)
Esta Monica ai do Epifanio esta linda e zera mesmo, era do Renato ja dei muito espanco neles com a minha Mickey que sai voando peça rssss, agora quem é espancado sou eu rssss pq eles nao sabem brincar estão de Speed Triple
Quanto a Bandit sem palavras maquinão demais eu sou apaixonado pela B12S - 2006 aquela semi dela é muito linda
Esta Monica ai do Epifanio esta linda e zera mesmo, era do Renato ja dei muito espanco neles com a minha Mickey que sai voando peça rssss, agora quem é espancado sou eu rssss pq eles nao sabem brincar estão de Speed Triple
Quanto a Bandit sem palavras maquinão demais eu sou apaixonado pela B12S - 2006 aquela semi dela é muito linda
Gordo13- Participante
-
E isso aí Viper, e esse teu avatar não tem como não reconhecer...é isso aí, e o Renato e Paulo agora tão que tão, mas deixa daqui a pouco o remela compra uma Fan, e é ele que vai levar espanco até de Biz 100...
epifanio- Participante
-
Gordo13 escreveu:Anderson forum da F nao tem esta de moto A B C ou cilindrada cara aqui é o Viper-Sp so participar la :-)
Anderson Campinas- Participante
-