Chegando mais um no bando!
5 participantes
Página 1 de 1
Chegando mais um no bando!
Olá amigos, estou entrando de vez nesse grupo, a mais de cinco anos sonhando em comprar uma moto, desde agosto deste ano decidi tomar coragem e comprei meu laudo para adição de categoria A, enquanto realizava as diligencias para enfim me habilitar,comecei a pesquisar obsessivamente qual o modelo mais adequado para as minhas necessidades. Minha experiência como motociclista partiu do auto didático, a cerca de cinco anos, sozinho peguei uma suzuki 125 Kataninha de um amigo e aprendi a andar simplesmente.
Pesquisei muito! Perguntei muito, li os tópicos deste fórum, referente aos iniciantes, todos convergiam para que adquirisse uma fazer ou cb300.
Mas, não senti o coração bater por elas.
Assim que fui aprovado no DETRAN, parti para as concessionárias e bati o martelo,veredicto:gsxf650! Branca e preta.
Fui buscar ontem com muito cuidado e entendendo as limitações de um motociclista iniciante.
Estou muito feliz!! E realizado e me junto aos amigos deste fórum, para aprender e trocar experiências com os que já conhecem deste mundo das duas rodas!
Pesquisei muito! Perguntei muito, li os tópicos deste fórum, referente aos iniciantes, todos convergiam para que adquirisse uma fazer ou cb300.
Mas, não senti o coração bater por elas.
Assim que fui aprovado no DETRAN, parti para as concessionárias e bati o martelo,veredicto:gsxf650! Branca e preta.
Fui buscar ontem com muito cuidado e entendendo as limitações de um motociclista iniciante.
Estou muito feliz!! E realizado e me junto aos amigos deste fórum, para aprender e trocar experiências com os que já conhecem deste mundo das duas rodas!
Neilto Barreto- Participante
-
Re: Chegando mais um no bando!
Parabéns Neilto,
Começou muito bem, boa e bela maquina. Bem vindo ao mundo dos 4 cilindros.
Abraço,
Começou muito bem, boa e bela maquina. Bem vindo ao mundo dos 4 cilindros.
Abraço,
glauco.travaglini- Participante
-
Parabéns...
Fez uma ótima escolha...
A moto é show...
Abraços...
Fez uma ótima escolha...
A moto é show...
Abraços...
rmunno- Participante
-
eu também tenho uma e boa pra andar na cidade e a pegada na BR não deixa a desejar, e continue assim cautela e tudo, depois posta umas fotos da maquina pra gente ver
marques- Participante
-
sem foto, sem parabéns!
bem vindo!
bem vindo!
heliao-df- Participante
-