Carenagem integral Bandit650S
+4
Ernani
NanauPaes
Anderson Campinas
MarcosPaulo
8 participantes
Página 1 de 1
Carenagem integral Bandit650S
Fala galera blz?
Andei pesquisando formas de da um up no visual da minha bandit650S e encontrei essa Carenagem integral o que vcs acham? Não achei nenhum topico falando sobre isso então....(caso tenha sorry ^^)
O rapaz do video acima comprou deste site http://www.artfibras.com.br/suzuki/BANDIT-650/carenagem-bandit-650-s-injetada.phtml
Eu particularmente achei interessante, mais estou sem condições de gastar essa grana no momento
Andei pesquisando formas de da um up no visual da minha bandit650S e encontrei essa Carenagem integral o que vcs acham? Não achei nenhum topico falando sobre isso então....(caso tenha sorry ^^)
O rapaz do video acima comprou deste site http://www.artfibras.com.br/suzuki/BANDIT-650/carenagem-bandit-650-s-injetada.phtml
Eu particularmente achei interessante, mais estou sem condições de gastar essa grana no momento
MarcosPaulo- Participante
-
Re: Carenagem integral Bandit650S
Eu não gosto, acho que não combina com a Bandit mas é apenas questão de gosto.
Já vi outras aqui no fórum só que tem que ser bem instalada para evitar vibrações e etc.
Abraços.
Anderson
Já vi outras aqui no fórum só que tem que ser bem instalada para evitar vibrações e etc.
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Eu não gosto, acho que não combina com a Bandit mas é apenas questão de gosto.
Abraços.
Anderson
Pois é gosto é gosto
Agora vc acha que essa carenagem pode trazer algum maleficio ao motor pelo fato de poder esquentar mais do que já esquenta?
-
Quanto a esquentar não se o radiador estiver livre não muda nada eu acho. O que eu já ouvi falar é que se não for bem instalada ela vibra muito e torna até perigoso em altas velocidades.
Mas se gostou tente falar com alguém que tem uma e veja como se comporta a moto.
Abraços.
Mas se gostou tente falar com alguém que tem uma e veja como se comporta a moto.
Abraços.
Anderson Campinas- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Quanto a esquentar não se o radiador estiver livre não muda nada eu acho. O que eu já ouvi falar é que se não for bem instalada ela vibra muito e torna até perigoso em altas velocidades.
Abraços.
beleza. valeu
-
Se for pra ter carenagem integral, porque não partir de vez para uma GSX650F?
NanauPaes escreveu:Se for pra ter carenagem integral, porque não partir de vez para uma GSX650F?
Pois eh... acabei de comprar a minha bandit uma oportunidade que nao pude perder... acho que paguei barato nela e eh praticamente 0. Ja que o sonho era ter uma 4cc e claro acho a moto muito linda
-
A Bandit 650S é a mesma coisa da GSX 650F, já pensou em tentar colocar as laterais da 650F?
Ernani- Participante
-
ernani escreveu:A Bandit 650S é a mesma coisa da GSX 650F, já pensou em tentar colocar as laterais da 650F?
Rapaz pensar pensei... mais o bloco do farol ej diferente...e ai vai custar $$$ coisa que n tenho no momento
-
MarcosPaulo escreveu:ernani escreveu:A Bandit 650S é a mesma coisa da GSX 650F, já pensou em tentar colocar as laterais da 650F?
Rapaz pensar pensei... mais o bloco do farol ej diferente...e ai vai custar $$$ coisa que n tenho no momento
Eu falei só as laterais sem trocar a bolha. Pode ser que dê certo.
Ernani- Participante
-
nao da certo nao, a parte frontal da carenagem é diferente. ou coloca a roupa inteira da 650F ou entao tem que colocar essa ai emsmo..
eu particularmente gostei, colocaria, ainda mais que a 1250 só saiu carenada agora, e ainda custa uma bica pro meu bolso, o foda q eu teria que arrumar uma semi carenagem da S
eu particularmente gostei, colocaria, ainda mais que a 1250 só saiu carenada agora, e ainda custa uma bica pro meu bolso, o foda q eu teria que arrumar uma semi carenagem da S
murilloalanis- Participante
-
eu tenho uma bandit 1250n e fiquei empolgado com a ideia.
Seria uma possibilidade de carenar uma moto naked e dar mais fôlego na estrada. Mas claro, se não vibrar né! Se for apenas estético nem adianta!
Seria uma possibilidade de carenar uma moto naked e dar mais fôlego na estrada. Mas claro, se não vibrar né! Se for apenas estético nem adianta!
ebogner- Participante
-
Já comprei na Art Fibras para Vmax e Srad 1000
Vem sem os furos é só contratar alguém que conheça de instalação.
Mas não trepida e nem solta
Produtos deles são bons
Minha opinião: deixava original
Vem sem os furos é só contratar alguém que conheça de instalação.
Mas não trepida e nem solta
Produtos deles são bons
Minha opinião: deixava original
Daniel H13- Participante
-
tb acho valido pela questão aerodinamica, melhorar o comportamento da moto e conforto..
nao gosto das semi carenadas, por questao estetica mesmo, prefiro uma N com uma bolha só pra melhorar o conforto.
infelizmente 1250FA so 2014 pois achei linda,
assim como a 650F tb acho linda, mas eu opto pelas de maior cilindrada pelo meu peso.
ideal seria comprar uma roupa completa da 1250FA, mas deve ser uma bica que doi na alma..
nao gosto das semi carenadas, por questao estetica mesmo, prefiro uma N com uma bolha só pra melhorar o conforto.
infelizmente 1250FA so 2014 pois achei linda,
assim como a 650F tb acho linda, mas eu opto pelas de maior cilindrada pelo meu peso.
ideal seria comprar uma roupa completa da 1250FA, mas deve ser uma bica que doi na alma..
-
Pois é acho que da 650F tem que mudar tudo pra dar certo....Porém acho que essas carenagens em relação a aerodinâmica não vá da muita diferença, achei interessante pela estética, só que no momento estou sem verba
-
tb tenho uma1250n e gostei da ideia, mas so queria a parte da bolha, pra tirar um pouco do vento ...
Bato- Participante
-
MarcosPaulo escreveu:Pois é acho que da 650F tem que mudar tudo pra dar certo...
Sua opinião, né?
Ernani- Participante
-
Ernani escreveu:Sua opinião, né?
Sim...A carenagem Lateral da 650F segue a linha do Farol... Então se for fazer adaptação vai da muito trabalho...Se vai ter muito trabalho é melhor ter esse trabalho trocando logo tudo =D
-
ebogner escreveu:eu tenho uma bandit 1250n e fiquei empolgado com a ideia.
Fugindo do assunto do tópico, vi que o Senhor abriu um tópico de alarme x rastreador, no final das contas o que vc colocou? Estou a procura de um rastreador para minha 650S mas daqueles que eu consiga rastrear pelo celular sem pagar mensalidade
-
Olha Marcos, comprei via eBay 2 kits de rastreador GPS - celular, equipamento legal, mas não achei na minha região alguem pra instalar, como o dispositivo tem diversas funções e precisava cortar o chicote acavei desistindo e instalei um alarme (pósitron 5 geração)...
Na internet acha fácil esses rastreadores, tem alguns que são ligados na bateria, outros conectam no modulo e outros não conectam ... Precisa achar quem instala.....
Agora, hj em dia, é preciso instalar no minimo um alarme....
Na internet acha fácil esses rastreadores, tem alguns que são ligados na bateria, outros conectam no modulo e outros não conectam ... Precisa achar quem instala.....
ebogner- Participante
-
ebogner escreveu:Olha Marcos, comprei via eBay 2 kits de rastreador GPS - celular, equipamento legal, mas não achei na minha região alguem pra instalar, como o dispositivo tem diversas funções e precisava cortar o chicote acavei desistindo e instalei um alarme (pósitron 5 geração)...
Obrigado pela informação. Vou atras no ebay, em relação a instalação não deva ser algo muito difícil pelo menos aqui em minha cidade.
Abraço!
-
falando sobre rastreador, eu tenho loja de som e acessorios automotivos, e faço a instalação (apenas instalação terceirizada, nao mexo com vendas do aparelho) do rastreador locator one para uma concess kawasaki, e pra alguns clientes que compram direto com a locator que eles indicam pra instalar aqui..
o primeiro rastreador que eles vendiam (com botao secreto etc, tipo os carsystem so q vc mesmo q monitora) era um LIXO, so dava pau, quase parei de fazer a terceirizaçao pelas dores de cabeça que me dava.
depois eles lançaram um novo aparelho.. esse eu acho show de bola, nao da problema, facil operação, funçao alarme que liga no seu celular avisando que mexeram na moto caso alguem mexa nela..
não faço ideia de valores pois nao mexo com as vendas, mas dos rastreadores que eu vi que vc mesmo que opera, achei bem top..
o primeiro rastreador que eles vendiam (com botao secreto etc, tipo os carsystem so q vc mesmo q monitora) era um LIXO, so dava pau, quase parei de fazer a terceirizaçao pelas dores de cabeça que me dava.
depois eles lançaram um novo aparelho.. esse eu acho show de bola, nao da problema, facil operação, funçao alarme que liga no seu celular avisando que mexeram na moto caso alguem mexa nela..
não faço ideia de valores pois nao mexo com as vendas, mas dos rastreadores que eu vi que vc mesmo que opera, achei bem top..
-
murilloalanis escreveu:falando sobre rastreador, eu tenho loja de som e acessorios automotivos, e faço a instalação (apenas instalação terceirizada, nao mexo com vendas do aparelho) do rastreador locator one para uma concess kawasaki, e pra alguns clientes que compram direto com a locator que eles indicam pra instalar aqui..
Que maneiro... Tenho um amigo que tem um rastreador na bros dele...Ele montou ate um aplicativo pra android, onde ele tem localizacao e pode bloquear a moto, Vou saber com ele onde comprou e pegar o aplicativo e informo aqui, caso seja de interesse de alguem.
Murilo vc sabe o nome desse que eles estão vendendo agora?
Abraço!
-
é o mesmo locatos one, soq eue eles aposentaram o aparelho antigo e vieram com um novo..
http://www.locatorone.com.br/?gclid=CMvkuYSQv70CFa_m7AodKwYAyw
acamei de lembrar que tem 2 rastreadores disponiveis em um distribuidor meu, mas nunca peguei para testar e ver se sao bons.. chama smartcar
http://www.locatorone.com.br/?gclid=CMvkuYSQv70CFa_m7AodKwYAyw
acamei de lembrar que tem 2 rastreadores disponiveis em um distribuidor meu, mas nunca peguei para testar e ver se sao bons.. chama smartcar
-
Coloquei Locator One no meu carro há alguns anos, muito bom. Recomendo
Tudo depende muito do instalador
Tudo depende muito do instalador
Daniel H13- Participante
-