Retrovisor com som
+2
Pikes Peak
Vamberto
6 participantes
Página 1 de 1
Vamberto- Participante
-
Re: Retrovisor com som
Pikes Peak escreveu:Isto é sério?
Última edição por Vamberto em Dom 09 Mar 2014, 22:20, editado 1 vez(es)
Vamberto- Participante
-
Não vejo utilidade nisso...
http://www.ebay.com/itm/2X-Motorcycle-Bike-Rearview-Mirrors-With-MP3-FM-Radio-Speaker-New-/140802599056?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item20c87d2890&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/2X-Motorcycle-Bike-Rearview-Mirrors-With-MP3-FM-Radio-Speaker-New-/140802599056?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item20c87d2890&vxp=mtr
YUJI- Participante
-
Eu acho que vai ficar papagaiado.
Ernani- Participante
-
1. Vai ficar estranho. Andando você não vai conseguir ouvir e ficar parado sobre a moto, ouvindo música que sai dos retrovisores também me parece estranho.
2. Esses alto-falantes devem prejudicar a visualização da estrada atrás de você
3. Esses retrovisores paralelos às vezes não tem boa qualidade, trepidam, mudam de posição com o vento, etc...
4. Se o bagulho não for bem feito, vai entrar água e durar bem pouco.
5. Não gosto de mecher na elétrica da moto. Só se for muito necessário.
2. Esses alto-falantes devem prejudicar a visualização da estrada atrás de você
3. Esses retrovisores paralelos às vezes não tem boa qualidade, trepidam, mudam de posição com o vento, etc...
4. Se o bagulho não for bem feito, vai entrar água e durar bem pouco.
5. Não gosto de mecher na elétrica da moto. Só se for muito necessário.
ProSoft- Participante
-
Fiz uma rapida pesquisa no Mercado Livre e encontrei alguns retrovisores universais, eu sinceramente achei uma porcaria, talvez em uma Biz ficasse bom.
Ja na GSXF acho que além de denegrir a imagem da moto, todos os pontos tocados pelo ProSoft são pertinentes, além de que pelo menos os que eu vi diminuem em uns 40% a área espelhada, sendo que de moto a atenção deve ser constante, pra mim isto seria uma distração ao olhar pelo retrovisor.
Mas se é de sua vontade, tente encontrar um que o espelho tenha qualidade identica ao original e que não deforme a imagem loucamente.
Abraço
Ja na GSXF acho que além de denegrir a imagem da moto, todos os pontos tocados pelo ProSoft são pertinentes, além de que pelo menos os que eu vi diminuem em uns 40% a área espelhada, sendo que de moto a atenção deve ser constante, pra mim isto seria uma distração ao olhar pelo retrovisor.
Mas se é de sua vontade, tente encontrar um que o espelho tenha qualidade identica ao original e que não deforme a imagem loucamente.
Abraço
Pikes Peak- Participante
-