TROCANDO O RETROVISOR??
5 participantes
Página 1 de 1
TROCANDO O RETROVISOR??
Fala Galera....tô afim de trocar os retrovisores da minha bandida 1200N....aí está a grande questão....qual???
PUIG ....Rizoma.... etc.... qual deixa a moto mais esportiva....help.....um abração galera!!!!
PUIG ....Rizoma.... etc.... qual deixa a moto mais esportiva....help.....um abração galera!!!!
Convidad- Convidado
Re: TROCANDO O RETROVISOR??
Dá uma olhada no PUIG.
Veja em http://www.provermotos.com.br/loja/depart.jsp?p=1&c=104&nc=null
Antes de comprar, verifique o comprimento do bracinho. Acho que o PUIG é mais curto.....
Antes de comprar, verifique o comprimento do bracinho. Acho que o PUIG é mais curto.....
ari- Moderador
-
Ari escreveu:
Dá uma olhada no PUIG.
Esta interessado neste aí mesmo ARI...só que ficou uma dúvida no site diz que o M1 é para naked?? será???
Convidad- Convidado
Da PUIG existem vários modelos de espelhos.
Para as Bandit's N, temos:
Modelo M1 - ref 3949C/3948C
Modelo M2 - ref 3952C/3953C
Para as Bandit's N, temos:
Modelo M1 - ref 3949C/3948C
Modelo M2 - ref 3952C/3953C
ari- Moderador
-
eu ja pensei em colocar um retrovisor destes, mas por este valor fico com os originais mesmo!! sem chance!
Franco- Moderador
-
Mad Max67,
Eu ia comprar esses Puig para a B12, mas achei caro demais...eles são BEM leves....mas ideal é ver instalado na moto, p/ ver se realmente ficam bons. Sem contar que os originais da B12 são bons!
Tem dois tamanhos, porém no mesmo formato, um é bem pequeno, maior parece ser mais funcional.
Eu ia comprar esses Puig para a B12, mas achei caro demais...eles são BEM leves....mas ideal é ver instalado na moto, p/ ver se realmente ficam bons. Sem contar que os originais da B12 são bons!
Tem dois tamanhos, porém no mesmo formato, um é bem pequeno, maior parece ser mais funcional.
J.- Moderador
-
J.
Estive em SAMPA a trabalho no dia 25 passado e vi uma B650 lá no Center Norte...com o PUIG M1...ficou muito maneiro...o preço é que dói!!!
Cara não consigo curtir os originais!!!
Estive em SAMPA a trabalho no dia 25 passado e vi uma B650 lá no Center Norte...com o PUIG M1...ficou muito maneiro...o preço é que dói!!!
Convidad- Convidado
Coloca aqueles de bicicleta mesmo...
15 conto!
rsrsrs
15 conto!
rsrsrs
JoHnny- Participante
-
Johnny, o pior é que já pensei nisso....meu filho é que não vai gostar muito!!!!hahahaha
Convidad- Convidado
Mad Max67 escreveu:J.
Realmente, esses Puig são bonitos, leves....mas ideal seria ver como fica e como se comportam na moto....eu acho mto caro pagar 300 pillas num retrovisor...he he he!
J.- Moderador
-
J. escreveu:
Realmente, esses Puig são bonitos, leves....mas ideal seria ver como fica e como se comportam na moto....eu acho mto caro pagar 300 pillas num retrovisor...he he he!
Fala J. antes fosse 300 pilas....pelo site da prover motos custa R$ 449,00 fora o frete. Dá uma olhada no link abaixo:
http://www.provermotos.com.br/loja/depart.jsp?p=1&c=104&nc=null
Convidad- Convidado
Caraca esses retro são lindos demais!!!
mas esse preço acho muuito alto ...... caramba será que naum tem uns com esse design em preço mais em conta galera??
mas esse preço acho muuito alto ...... caramba será que naum tem uns com esse design em preço mais em conta galera??
Douglas_cobaia7- Participante
-